Categorias
Agenda
Abril 2018
S T Q Q S S D
« mar    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Telelista
Link´s

  

          Tem pessoas que só quer acumular a vida toda e deixa de viver, o tempo passa e a vida acaba e não deixa a sua energia subir, somos de cima, quanto mais leve melhor, estamos aqui para crescer como um ser único e universal.

           Durante o nosso período aqui, a nossa vida é uma dádiva de Deus, para aprimorar este ser que é uma energia universal, a energia boa transmutará sempre para outros orbes, ensinando e aprendendo, o nosso aprendizado é constante para melhorar sempre a nossa energia que caminha ao encontro da luz universal DEUS, que é o poder supremo e universal.

     O poder corrompe todas as barreiras deste país, ainda apedeuta, precisa crescer como energia cósmica, para o bem de todos os seres humanos, se não fizer essas coisas para o crescimento que é lento e gradativo, já mais sairá do lugar, já é tempo de pensar e unir forças para o seu crescimento e quando sair, levantar como uma pluma e não como uma tartaruga de 400 quilos, por que jamais sairá do chão e vai virá pedra fria na terra.

 

         Está perdido mais do que cego no meio de um tiroteio, pois é: É assim que vivemos perdidos sem saber qual é a direção que podemos caminhar neste país continental e rico sem rumo e nem prumo.
O que está certo é errado e o que está errado é o certo, quem manda, eu não sei? E você sabe o que é que está certo? Eu não sei mais somar e nem multiplicar e dividir, ficou no antes, por que no depois, vamos perdendo os neurônios e deixando de entender o que todos entendem será? Como eu tenho um pensar diferente, nem abro mais os olhos, para não ver mais esta claridade demasiadamente verdadeira que ofuscam os meus olhos que não enxergam mais o certo do errado.
Será que estou ficando caduco para entender e ouvir pra que lado à banda toca.
Prefiro mesmo ficar sem saber o que todos já sabem não é ou não? Será mesmo que não sei ou já estou na neblina.

 

Quando me deparei com o novo mundo, não era mais o mesmo, as pessoas não eram as mesmas do antes, as famílias também e as cidades diferentes, muita luz, não podia mais enxergar, por que o brilho era demasiadamente intenso.

     Depois de muitos anos na caverna que só via a luz do sol adentrando pelas frestas que já estava acostumado, a de fora cegava meus olhos, as pessoas pareciam mais bichos do que humanos, e a individualidade tomou posse das pessoas, não há mais silêncio e nem respeito pelo o outro, pensei que depois de muitos anos eu era o bicho, mais a realidade agora era outra, os que ficaram viraram “FERAS”.

     Matam muito mais nas cidades do que nas florestas e não é preciso matar um ser humano para sobreviver, mais estão invertendo os valores, prefiro ficar no silêncio na minha caverna, o dia terminou e o sol se foi dos lagos das colinas, vivo debaixo do sol, das estrelas, e do céu, tudo está bem, descanso protegido, “DEUS ESTÁ PRÓXIMO “para separar o “ JOIO DO TRIGO”.

 

Tenho um universo em cima da minha cabeça de pensamentos sobre as coisas, não sei por que sou assim inquieto com as coisas que acontece no mundo de tanta maldade, como a Síria que vive momentos de tanta brutalidade, com uma guerra que já dura mais de seis anos, matando quatrocentas pessoas em um só dia e a maioria crianças, será que essas pessoas podemos chamar de “HUMANOS”, matando só pelo poder, destruindo tudo e a comunidade internacional só olhando os nossos irmãos morrendo mesmo antes de nascer?

    O HOMEM é um animal dos mais violentos da natureza e aonde vamos parar, será que não tem solução? É a luta pelo poder, mesmo que custe a vida de milhares de pessoas e ainda deixam mutilados os órfãos e os mais velhos.

    As potencias mundiais podem acabar com esta guerra e por que não faz, será que você sabe ou não? Somos um ser único e universal, acredito que são os donos do planeta, mas a roda gira e quem será a próxima vítima? Eu não sei, mais pode estar perto tem potencia querendo alcançar o primeiro lugar e aí? Vai bater de frente, ou vai ficar olhando como faz neste momento, deixou Hitler reinar por muito tempo e quase ganha a segunda guerra mundial, e agora querem o que? Deixar o circo pegar fogo ou ganhar com a miséria dos outros.

 

 

 

 

 

     Viver para morrer ou viver para renascer como um ser de luz que venha com paz e uma nova vida em um novo renascimento, sem as mazelas deste viver, se são para todos “VIDA”.

      O que me fascina são as aprovações para viver o sim ou o não, a competição do tudo com o nada, todos vão bem e mal, e para onde vão estas energias cósmicas você já sabe não é? Os seus procedimentos aqui neste ORBE, já diz tudo, por que sabe que é eterno, se não sabe é uma pessoa apedeuta.

    Se tu és uma energia boa e não sabe distribuir, vai ficar na escuridão sem luz e sem vida na noite escura como BREU para lembrar que teve tudo em baixo para iluminar e clarear as mentes vazias como a sua e perdeu a oportunidade de dá ao o outro que é você mesmo e aí vem à lei cósmica que é a lei do RETORNO, você fez e paga ou recebe, se foi bom receberá o mesmo ou “melhor” e se foi mau para bom, o ser Único e Universal, se não sabe é você mesmo que vai se transformando nas idas e vindas aqui, já tem conhecimento e pensa que os DINARES compra tudo, está completamente enganado, teve a sua oportunidade, depois não diga que não sabia o que todos já sabem o que está a sua espera, se a lei não funciona em baixo, em cima é bem diferente, a luz não é só para brilhar para você, é para todos,  esta é a verdade e a vida que está só no começo.

 

 

 

                 Nós, eles e elas, na dureza da vida humana, e vamos se distanciando com o tempo que não perdoa e ele vai passando sem pedir licença e elas acompanham com muito prazer.

                  Elas vão indo com muita alegria e prazeres e vão ficando cada vez mais distantes do que foi e do que é, e o tempo faz esquecer a verdade sobre essas coisas do antes.

                O nosso “DNA” veio de cima ”HUMANOIDES” um projeto que um dia pode chegar a ser humanos, será? Eu não sei se essas coisas poderão acontecer um dia, por que veio a individualidade dos “PSEUDOS” humanos que se transformaram dia a dia para uma civilização que caminha sem saber andar e ainda tropeçando e caindo sem se entenderem se é pau ou pedra para chegar ao fim do caminho.

              E eu com o meu pensar diferente, fico na espera do retorno para dá à continuidade do que sei ou nada sei do que sabia no antes, mas na esperança de aprender um dia SERÁ?.

 

 

 

                        Sei que pertenço aos UNIVERSOS PARALELOS, porém ainda não sei e se há probabilidade para este conhecimento como um ser cósmico, mas tudo é possível, se existem é para serem desvendados por que as vontades são dos dois lados, se não fosse assim por que a razão da sua existência e quem deu origem  tem algum propósito em dá continuidade para chegar ao seu objetivo final “princípio, meio e fim”.

                        O Planeta “ÁGUA” que é chamado pelos humanos de terra é um campo de evolução, para o ser cósmico viver em baixo e em cima ou não? Se não é, por que tanto sofrimento neste planeta que está ficando sem condições de ser habitado daqui mais alguns anos, e vai deixando o povo sofrer dá pior maneira possível principalmente os mais pobres, por quê? Se for um plano do poder superior, onde está errado, será que tem conserto ou não? Será que não está na hora de separar o joio do trigo ou não? Será que os humanos terão que serem sacrificados em nome da ordem mundial e poucos serão beneficiados para dá uma continuidade a uma nova raça, beneficiando só os ricos e os brancos?.

                      O avanço desta tecnologia, neste caso não foi como deveria, até agora não serviu pra nada ou foi apenas uma ilusão dos nossos pensamentos de que nada sabemos e nem vamos saber do tudo ou do nada, sem nunca saber das coisas de debaixo do “ARCO IRIS”, neste caso o homem é uma pura ilusão dos seus pensamentos o “NADA”. Pensando que é tudo sem nunca ter existido e existindo será? Eu é que não sei, e você existe ou não?

 

         

         O homem mais inteligente do século vinte, ele já se preocupava com as novas gerações por que já sabia da evolução da nova tecnologia, que seria uma grande revolução entre os seres humanos, em todos os sentidos e como a sociedade iria conviver com tantas novidades.

                  Ele estava certo, mudou muito o convívio entre as pessoas e familiares, as famílias com raras exceções não existem mais como no antes estão se desconhecendo a cada dia, não se preocupam com a sua extensão e o outro não é mais o mesmo.

               Todos sabem de tudo, ou não sabem nada e pensam que sabe e vão sendo escravizados pelo sistema sem perceber as coisas que vão levando para o fundo do poço.

                Já começou a nova ordem mundial e vai beneficiar quem? Você sabe ou não? Creio que pensa que sabe? Agora não tem mais o ninho, já sabem desde pequenito tudo e até dão aula sobre as coisas que os grandes sabem ou não? É assim que caminha a nova ordem mundial, os pais podem beijar na boca das meninas e outras coisas mais, tudo isso é normal até mesmo apalpar o nu como se fosse uma estatua, é a arte de carne e osso com seis anos de idade aproximadamente um corpo nu em uma exposição nacional, uma menina de seis anos, com permissão de sua mãe teve autorização para tocar em todo corpo de um homem nu.

         Em um país, aonde as meninas com nove anos já são pré-adolescente e tem filhos aos dez, o que querem fazer com a família, eu é que nada sei e você o que sabe? Os estupros aumentam e de quem é a culpa? Minha é que não é, será sua que já sabe tudo? Se continuar assim, quem vai frear esses humanos, eu é que não sei e nem o que sabia no antes, mais as transformações estão a galope e as apedeutas com os olhos arregalados vendo tudo, sem saber o que tem dentro da caverna escura, mais quando iluminar vão ver um mundo diferente, só que é tarde demais, os olhos arregalados ficou bem pequeno quase sem enxergarem nada, por que demorou muito tempo no escuro da caverna sem ver a claridade, e então, ofuscaram seus olhos, e ficam sem ver a realidade da vida.

 

Será o começo do fim, ou é o principio de um novo tempo para recomeçar do começo em baixo ou em cima, depois do antes do arrebatamento, e os que ficam? Para sempre ou não? E os que superaram abraçando o conhecimento sobre as coisas no depois, terá uma nova oportunidade ou não? Este é o meu pensar sobre este grande mistério que é a vida neste PLANETA ÁGUA.

      Sei que esta havendo grandes transformações não sei, se é para melhorar os humanos, ou poderá haver uma separação do JOIO COM O TRIGO. Alguns países deveriam ser extintos, por que se não aprendeu até o momento as coisas, e quando vai aprender? “HUMANO DESUMANO DEMASIADAMENTE HUMANO”.

      O que vemos em determinados países é o caos, o nada somando com o nada, o que podemos esperar daqui pra frente? Será o INFERNO DE DANTE ALIGHIERI, ou o fim de um projeto que não deu certo, a raça humana? Só DEUS tem a resposta para estas coisas que eu não sei e nem você sabe, não é?

 

 

     Neste País das coisas impossíveis acontece, coisas inimagináveis por quê? Qual é a diferença dos seres que vieram habitar aqui, eu não sei, mas dizem que a raça não é pura, misturou com uns caras lá do Planalto e foram aos poucos mudando de cor.

   Como o Planalto tem muita gente, foram mudando para parecerem iguais nas igualdades dos desiguais, no início não foi muito fácil, por que tinham valores a serem definidos, mais o tempo foi passando e as diferenças se igualando e se juntando para que todos fossem favorecidos em iguais condições.

     E assim aconteceu o inimaginável que se podia imaginar, começaram a se apoderar de tudo e transformando o País em um bolo recheado de tudo que se possa imaginar de pior para o povo escravizado pelo poder cada vez mais, sem dó e nem arrependimento, vendendo quase tudo e amordaçando o povo pra não falar, “pois”. A República das Bananas pertence aos RICOS é assim, fazem o que querem e o povo APEDEUTA fica só olhando o circo pegar fogo, para mais na frente às novas gerações é que terão de apagar o fogo suor lágrimas e sangue, por que seus pais e irmãos mais velhos, deixaram as aves de RAPINAS venderem quase tudo de um país rico, deixando os seus irmãos de pires na mão sem reagirem, deixando uma nação tão nobre como o Brasil, com uma mão na frente e outra atrás.

Publicidade
Visitas
Tempo