Categorias
Agenda
setembro 2018
S T Q Q S S D
« ago    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Telelista
Link´s

    Pois é: Não tenho mais com quem conversar sobre as coisas do antes, do depois, do hoje, imagine o do amanhã? Vou queimar os restos dos meus neurônios, pra que? Você sabe ou não? Do que se sabia “a priori e a posteriori”.

    Pois é: Na pedra fria não se encontra nada, por que nunca se transforma, por que não tem vida é morta para sempre.

     Pois é: Tem porcos que vão fuçar a vida toda até chegar a hora do abate sem dó e nem pena, para saborearem a sua carne no banquete da vitória final, com prazer e dando o grito do Brado Retumbante com o nascimento de uma criança “defeituosa” que não tem mais remédio para dá.

     Pois é: Não vou viver cinco mil anos para ver ou não? O nosso povo, parecido com gente vão desaparecer do mapa, se são burros de “cargas” a mais de quinhentos anos e ainda não sabe demasiadamente nada, são gado marcado na carne com ferro e brasa e não sente nada já estão acostumados a irem para o curral, então para que aprender mais!… Só você sabe não é?

 

      Eu devo considerar até quando sentir a vida florescer, mesmo que o tempo não deixe de ser o empecilho para continuar vivendo, até quando eu não sei? Mais o tempo sabe, por que cria e envelhece os que vão passando sem que possamos perceber, ou fingimos que ele não passa e às vezes pensamos que ele se eterniza em nós mesmos.

    E vamos seguindo com o tempo ou sem tempo para viver com ele, até o fim, mais quem sabe que os sentidos não possam proporcionar um doce banquete para poder continuar com a vida e com esses sentidos, desse banquete da alma que quer sentir este doce de mais uma vida que segue com algum sentido ou não? Por que às vezes ela vai ficando com o tempo, sem alegria e sem sentido para continuar a viver em um tempo que não há mais, ou vivendo e participando com os doces sentidos de uma vida, continuando com o seu banquete.

 

 

 

 

       Pois é: O brasileiro não existe e nunca existiu desde o começo da sua colonização, existia aqui mais de seis milhões de pessoas e Portugal se resumia apenas a Lisboa com 60 mil pessoas e algumas aldeias e o seu território tem apenas 98,000 mil quilômetros quadrados e conquistou um continente com oito milhões e 500 mil quilômetro quadrado é na realidade um continente, e o interessante é que só falam a língua Portuguesa.

    Pois é: e ainda dizem que os portugueses são burros, fora outros países, mas, neste o relato não e o caso, de geração em geração, continuamos como um país rico e grande mais ainda com um povo primitivo que se deixa dominar por uma minoria como era no antes, e aí faço a seguinte pergunta: Temos povo?

      Pois é: Acredito que não, por que neste país acontece de tudo é sempre o deixa estar pra ver como é que fica não é ou não?

     Pois é: sempre foi a casa de mãe Joana? E o povo gosta e cada vez mais vão ficando desprovidos de armas para lutar por um país melhor, que lute pela educação que faz qualquer país crescer.

    A Alemanha destruída pela guerra de 1945, hoje é a quarta economia do mundo por quê? Você nunca quis saber e lutar por um país melhor.

    Tem uma minoria, que é “DEUS” pra se e o diabo para a maioria do povo é ou não é? O maior salario na “ALEMANHA” é dos professores, se um juiz diz que é uma autoridade e que estudou muito e tem muita responsabilidade deveria ganhar mais, mas no entanto, quem lhe ensinou foi o professou, a Premier já no seu quarto mandato, a prioridade em primeiro lugar e a boa educação e gratuita , para formar um povo e uma grande NAÇÃO”.

    No “BRASIL” cortam as verbas por 20 anos, o que pode se esperar desta grande nação? NADA, centenas de vagabundos donos das senzalas continuam saqueando o país desde o inicio , roubando descaradamente e o povo só olhando, sem fazer nada aí, eu pergunto: Temos povo? Não, o que temos é gado “MARCADO NA CARNE VIVA A MAIS DE QUINHENTOS ANOS” um país rico e continental em uma pobreza total, o pior os ”DONATARIOS” sabem que a qualquer momento podem morrer, agora imaginem se ficassem para sempre.

    O povo apedeuta vão se perpetuando a cada dia sendo assim, jamais seremos uma grande “NAÇÃO”.

    OBS. Eu só citei A ALEMANHA, MAIS TEM VÁRIOS PAÍSES QUE SÓ CRESCERAM COM A EDUCAÇÃO, DEIXEI POR ÚLTIMO, A PRIMEIRA POTENCIA MUNDIAL COMO EXEMPLO: U.S.A.

               Viemos para pagar dívidas e resgatar as nossas energias ou almas. Retornamos quantas vezes for necessário a depender do nosso comportamento aqui.

           Algumas energias não voltam, no entanto tem uma grande maioria que vão e voltam sempre porque não consegue melhorar como um ser único e universal. Estão presos ainda nas convicções do que é errado e não praticamos o que é certo, sendo assim a liberdade da alma esta muito longe de acontecer, por que os humanos ainda carregam uma carga de sentimentos que vieram ainda contra os seus irmãos, por isso não conseguem liberar a alma para um plano e voltam em outros corpos, a fim de complementar a sua tarefa na terra quantas vezes for necessária.

         É assim o crescimento universal para ensinar e aprender até chegar o conhecimento como um ser único e universal. Assim é a vida dos que vão e os que ficam.

 

        Que é diminuir aos poucos a população mundial e começar com os países mais pobres, que não podem consumir os alimentos mais caros que não tem venenos e os remédios baratos que sofrem alterações e em breve só vai ter plano de saúde para os ricos, por que só eles podem pagar e hospitais públicos já não atendem a maioria da população, os presos pobres estão morrendo nas cadeias superlotadas, não tem empregos e os desempregados estão no centro das grandes cidades e das pequenas também, vendem de tudo para ganhar alguns trocados até mesmo produtos manipulados.

            O PLANETA ÁGUA, já tem mais de sete bilhões de pessoas, já passamos da quinta geração e estamos próximo da sexta e o Planeta só suporta até a oitava geração, a matança já chegou, só as famílias ricas sobreviverão, aí será o fim para muitos bilhões de pessoas, neste momento já temos muito mais de um bilhão na extrema pobreza neste PLANETA  ÁGUA, do jeito que as coisas caminham, só os ricos conseguirão permanecer na oitava geração, por que bilhões de pessoas morrerão bem mais cedo e a ciência na busca da imortalidade só para  uma minoria que detém de grandes fortunas poderão consumir os alimentos de primeira qualidade e viverem cada vez mais.

           A CIÊNCIA substituindo os órgãos e novas formas de vida vão surgir para a humanidade viverem muitos anos, até mesmo transmutarem para outros PLANETAS a esta altura do conhecimento, essa outra forma de vida, se adaptará em cima e em baixo, por que lá tem muitas moradas, assim disse JESUS.

 

       

     Debatendo-me para entrar e aprender a nadar novamente e cada vez mais a correnteza vai me levando para o fundo, procuro respirar e encher meus pulmões de ar para submergir e tomar folego para tentar nadar.

        É assim que me vejo neste novo mundo, com novos valores, já não pertenço a este planeta ÁGUA, por que tenho um pensar diferente dos humanos atuais, não se evoluem ou me perdi no tempo e no depois, por que as coisas não mais se coadunam  com a minha pessoa.

     Os humanos não falam mais a minha língua, pareço um estranho no ninho que um dia foi a minha morada e agora parece que estou transmutando, por que os meus pensamentos estão em outros orbes, será que estou sonhando acordado, ou é pura ilusão dos meus pensamentos sobre as coisas que sei ou nada sei daquilo que penso que sei, só com o tempo vou saber a verdade do que sei ou não?

 

 

 

      Sobre as coisas, mais não sei por que nunca me ensinaram, tento ainda aprender, mais se nada sei deste mundo em que vivemos. E você o que sabe? Estudou muito mais parece que ainda não conhece o outro ou conhece? E fica por aí dizendo para todos que somos irmãos na nossa ancestralidade, mais na hora de matar por nada, vira em segundos um ser irracional sem sentimentos, por quê? Eu ainda não entendi a criação e a sua existência neste planeta água que insistem em chamar de terra, que só tem 30%.

   Temos mais de duzentos milhões de planetas e as inteligências raras se acham os donos da verdade absoluta, neste caso o que é a vida aqui? A onde todos pagam para existir de uma forma ou de outra, uns mais cedo e outros mais tarde, e você já fez a sua reflexão ou não? Quem é você e por que esta aqui “APRISIONADO” e depois desaparece da matéria e ainda não sabe para onde vai sua energia cósmica? Será que sabe, ou vai morrer sem saber se fica em cima ou em baixo para sempre, ou sobe como energia pura, será que pode haver uma seleção da energia boa que são quase nada.

    Este planeta APRISIONADO ‘’a priori e a posteriori’’, com muitas experiências ao longo de bilhões de anos, ainda se encontra sem a evolução do ser na sua essência mais pura no reconhecimento do outro que é ele mesmo, e no seu esquecimento, neste caso somos um grande laboratório para estudar as nossas doenças e o nosso desenvolvimento.

      Antecipar o depois e você já pensou nestas coisas ou nada pensa, por que já sabe que nasce cresce e morre e ponto final, e a energia vai pra onde? Eu é que não sei, mais os entendidos sabe, não é? E você sabe ou não?

 

     E no momento em que você poderia expressar os seus pensamentos sobre as coisas, aí aparecem às dificuldades, os olhos já lacrimejam e outras coisas mais, o que é crucial é o tempo que passa sem que nos possamos perceber e num piscar de olhos a vida nos enganou deixando o tempo passar.

        Nestes melhores momentos em que você tem condições para viver, o tempo já passou sem deixar nenhuma saudade, por que não pode mais voltar , ele é um só, o que resta é ficar esperando o momento de ir e sem saber como, a espera sozinho, só DEUS  sabe o porquê destas coisas que vão e vem por pouco tempo ou muito tempo para esperar o apito final, para começar outra vida ou não? Ou ficar uma minúscula lembrança de um dia ter significado na sua insignificância de que um dia significou ou ficou sem significar nada, e o tempo vai acabando e as marcas vão ficando pelo caminho até cair no esquecimento total sem lembrarem de que você existiu, pois é: É ele que dita às normas da vida, dos que ficam por mais um período de tempo aqui ou não? Parece que nunca existimos e existindo mais sem saber da sua existência aqui neste planeta água.

 

 

 

 

 

 

 

Ao ilustre Maraunhense

Notabilizado pelo saber

Tanta luta para vencer

Ontem um menino do interior

Nascido para brilhar, na Capital veio morar.

Incondicional no amor

O mundo lhe abriu as portas

Águia seu animal referencia

Leão lhe inspira a força

Mas no cordeiro busca a paciência

É na Caverna Escura que a inspiração aparece

Impulsionando-o para mais uma aventura

De repente “Um Grito na Caverna

As Apedeutas nada respondem, porque nada sabem.

 

 

     No antes, e no hoje com tantas novidades está ficando difícil não sei por quê? As coisas aparentemente fáceis vão ficando cada vez mais complicada de relatar os fatos que acontecem no dia a dia, são tantos acontecimentos que parece um alerta geral e o povo neste momento está saindo do seu sono profundo de muitos anos em coma, agora tudo indica que estão tomando consciência de que pertence a uma pátria chamada BRASIL.

    Dominadores e dominados, continua tudo como era no antes mais no, entanto, a criança tornou-se adulto e envelheceu e aprendeu sobre as coisas, portanto chegou a hora de lutar por seus direitos e não deixar um continente nas mãos de uma minoria escravizando um povo que já está calejado de apanhar no lombo, hoje já tem armas para lutar e até mesmo tomar o poder, o Brasil tem hoje 208 milhões de brasileiros, e um por cento não significa nada, os direitos todos já sabem, o povo não está desinformado, não é preciso ser DOUTOR pra saber os seus direitos os tempos são outros, pra isto é que tem as redes sociais informando a todo o momento e quem não sabe ler, sabe ouvir e todos são inteligentes, porém nos colocaram no cabresto por muitos anos mais agora é diferente a coisa está só começando.

   O Brasil nunca teve uma guerra verdadeira, parecem que os DONATÁRIOS, estão querendo provocar quem está sendo escravizado por muito tempo, “CATIVO, ESCRAVO” por 362 anos e agora escravocrata sendo lesado por uma minoria autoritária que querem tirar até as calças dos Brasileiros com impostos abusivos que não deixam o país crescer, um continente que tem tudo para ser uma grande nação.

   Será que não são Brasileiros? Ou querem que continuem escravos, por quê: Não tem escolas suficientes para a população, hospitais, médicos casa própria, empregos com salários dignos, transportes, boas estradas em fim se eu for enumerar todas as coisas que o nosso país precisa, vou ficar com calo nos dedos, por que, fazem isto com este povo, já era tempo para termos uma guerra civil: São mais de um trilhão de reais por ano de impostos e o povo vive em uma miséria de fazer dó, é só andar por este país pra ver como este povo vive, e pra onde vai todo este dinheiro, agora vocês sabem não é? Ou ainda tem dúvidas, todos grandes países só cresceram depois de guerras com derramamento de sangue, pra dá valor a sua Pátria é só olhar pra ver a história da humanidade.

 

Publicidade
Visitas
Tempo