Categorias
Agenda
julho 2011
S T Q Q S S D
    ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Telelista
Link´s

Arquivo para julho, 2011

    O inestimável, aquele que não tem preço

Eu já sei. Muitos não sabem que existem pessoas que são iluminadas, até mesmo o que seu nome representa,mais à iluminação é para poucos, porque só os conscientes sabem da sua responsabilidade e pratica o amor incondicional, por toda a sua existência, mesmo no sofrimento, na dor e na tristeza, vive na responsabilidade do ser, que é o crescimento cósmico ou espiritual, ciente que a nossa vida tem os dois lados, que é o ter e o ser, que muitos não entendem e se perpetua no ter e passa pela vida sem saber por que viveu e para que? É sempre assim, o ouro só quer se misturar com ouro, mais na horizontal todas ficam iguais e viram um pó, que só serve para adubo, será que você sabe? Ou fica na ilusão da vida eterna, o amistoso querendo mostrar o caminho para os bostotélicos que só pensam em ensinar como ganhar dinares com Jesus Cristo, que pagou a cabra que os judeus comeram e nem repartiram e continuam brigando até hoje procurando quem foi eu é que não sei mais este turbilhão de quem é quem, se foi Manoel ou Francisco já faz milhares de anos porque não querem a mistura, não é só uma questão de Deus ou de dinares não é?Se nada sei. E você sabe, por que não diz.O amistoso 15/05/2011

                                    
O “universo” do resmungo, está sempre com aqueles que aparentemente não devia resmungar esses normalmente têm bons empregos com bons salários, são doutores tem privilégios, viajam se divertem,alimentam-se bem compram boas roupas, tem amigos e vão às festas, mais por que será que passam o tempo todo resmungando? Eu não sei. E vocês apedeutas, sabem? Ou também ficam aí resmungando sem dizer o que entendem? Eu sei que ficam sempre na sua insignificância, resmungando o tempo todo. Na verdade, nunca olharam ou nunca viram, pois ainda não verbalizaram o dito, e continuam grunindo, quem vai perceber se vive na invisibilidade do ter, sem conhecer a faculdade da vida? Portanto nunca irá entender o que é o ser, e aí, não cresce. Existem pessoas que são assim, nascem, crescem e morrem, tendo resmungado da vida e de todos, mais o ser, é o momento que torna você visível, com algumas palavras mágicas como: Bom dia, um cumprimento cordial, um oi, um abraço fraterno, um sorriso, e até mesmo um olhar, se somos energia, nós atraímos e evoluímos, a todo o momento para o ser, mais os que resmungam, devem praticar o amor incondicional, e procurarem ser mais visíveis e não ficar na sua invisibilidade grunindo.  O amistoso, aquele que detesta o resmungo. O amistoso 25/09/2010.

     
Os que vão para onde eu não sei, mas os que ficam, muitos não se moldam a vida para entender o seu papel e a sua finalidade entre os outros para se desenvolver como seres cósmicos que somos, temos a mente e a alma que continua e o cérebro morre perde o seu funcionamento desaparecendo o ser humano, mais á  alma continua a sua caminhada entre os orbes para novos desafios com o a mesma aparência ou com outra em novas encarnações e crescendo sempre até que atinja o seu objetivo final, a plenitude do ser cósmico que é dominar plenamente o conhecimento superior sobre todas as coisas existentes e obedecer ao comando absoluto dos universos paralelos, quando houver essa transformação tornaremos universais, com poderes  transcendentais para ir e voltar construindo um novo mundo de igualdade entre os novos seres que irão habitar esse planeta, podendo viver em dois planos terrestre e cósmicos para o bem de todos aqueles que ao longo do caminho conseguir aprender o que foi ensinado a milhares de anos atrás. Eu sou o caminho e a verdade é a vida, na casa de meu pai existem muitas moradas o amistoso tentando por impulso cósmico dizer o que nada sabe será?O amistoso 02/05/20011.
  São aqueles que confundem a palavra e distorcem o sentido mesmo sem saber o significado e muitas vezes gostam de ironizar o dito, por não saber dar a réplica e tem também os que sabem e deixam de se pronunciar, porque o seu pedestal esta acima , aí diz, prefiro ficar calado então age da mesma forma, sem saber, porque não aproveita o momento e dar uma aula, pois fica no anonimato presente a uma verbalização entre pessoas que não tem a mesma instrução se achando superior e foge do debate, deixando transparecer para os apedeutas, que você é do mesmo nível, apesar de ter uma boa formação profissional. Como não sou educador, apenas digo o que sei, aconselhando, digo, não subestime as lamparinas dos apedeutas, pois eles sempre querem respostas convincentes, muitos já fizeram a faculdade da vida e então porque vocês doutos não dão uma aula incondicional e mostra mesmo o que sabe e convence com o que aprendeu e não fica se escondendo, sem dizer demasiadamente o que sabe? Para os apedeutas, mesmo sem saber o dito, dizer para ele de fato o que sabia ou não?    O amistoso, filosofando para entender os apedeutas.  

O amistoso

  É onde vivo com a minha eternidade de pensamentos sobre as coisas que sei, ou penso que sabia, para expressar o meu mundo, com os meus bichos imagináveis , mas companheiros de sempre, a Águia com a sua visão incomparável, o Leão com a sua força e garras e o Carneiro, dócil , puro , amável e paciente até na sua morte,esses amigos inseparáveis representam um pensar constante deste mundo atual sobre as coisas existentes, que não deixa-me parar de pensar para dizer o dito. O homem vem mudando muito rapidamente nessa transformação atual e não tem mais tempo para pensar e faz, mas vai arcar com sérias conseqüências e pagará até mesmo com a vida do nosso planeta Água, aquilo que somos também parte dele, pois somos uma centelha desses universos paralelos em expançao constante, queremos avançar demasiadamente , só no ter e estamos desprezando o ser, até as famigeradas religiões, já passaram  dos limites, esqueceram as suas funções, que presumo ser: Educar, informar os apedeutas que sabem ou pensam que sabia e se dizem infalíveis e propagam  constantemente o absoluto e aí. Se confundem , e porque não ficam só no relativo e diz, eu não sei o que nada sabia, mas será que eu sei, ou tudo não passa de uma pura ilusão.O amistoso,tentando entender o absoluto, e você ? Entende ou fica só no relativo?
    O amistoso                                                   

Vivo na escuridão dos meus pensamentos, buscando a claridade para entender os meus devaneios sobre tudo. Na realidade dentro das profundezas de minha alma do inconsciente e com a minha intuição, tento ser o eu consciente, na procura constante sobre as coisas que ainda não sei por que sou assim, estranho no meu próprio ninho, ás vezes parece que eu não sou eu mesmo. Devo ter vivido há mais de dois mil anos, pois a sensação dentro de mim é como se fosse outro, fico nesta metamorfose constante entre os dois, inconsciente e consciente, tentando entender o inebriado da minha mente como um drogado, com meus pensamentos, que vem numa constante incrível sobre tudo verbalizar com outros. Mas quem quer saber o que um Eremita tem a dizer, pois sendo assim, fico na minha escuridão de pensamentos trocando idéias sobre ás coisas. Quem quer saber de um eremita? Na época dos pós-humanos? Na minha ignorância encontro a minha lucidez para filosofar os meus pensamentos sem entender o que nada sei, será? O amistoso querendo bater binga para tirar pó.

O amistoso 28/04/2010.

Nos tempos atuais, houve uma descoberta do poder que ele tem. Por conta disso o poder masculino vem perdendo a competição em quase todas as áreas, pois esse triângulo tem muita arma para competir e quase sempre ganha. Em outros tempos, viviam no anonimato fazendo o seu trabalho de rotina, sem aparecer e sem muita divulgação, era de muita importância para a humanidade, mas muito bem discreto. Atualmente só se fala nele como o representante maior, o manda chuva, o poder, sem ele não a relação e nem convívio. É o depender dependendo e a cada dia o poder aumenta mais, competir com ele está ficando cada vez mais difícil. Pelo que notamos atualmente serão os dominadores do futuro. Será muito difícil retomar esse poder porque a mídia é o seu maior aliado. Depois os futuros dominados serão os homens, essa verdade já está consumada pelo próprio que pensa que tem ainda o poder , mais quem olha as coisas e vê já sabe que só os apedeutas é que não sabem e ficam dizendo : “eu sei, será?” Ou são as minhas lamparinas que estão se apagando sem dizer que a roda vai girar bem mais rápido do que pensam. As coisas estão mudando rapidamente. Os dominadores de ontem serão os dominados de amanhã. Filosofei e disse o que sei. E você, o que sabe? O amistoso tentando filosofar ou não?

O amistoso 31. 07. 2010
Publicidade
Visitas
Tempo