Categorias
Agenda
novembro 2011
S T Q Q S S D
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Telelista
Link´s

Arquivo para novembro, 2011

Estamos em constante aperfeiçoamento, e somos eternos e infinito o nosso eu é o que somos e vivemos em constante ciclo em torno da luz universal, o Deus que habita em você, o seu eu, é essa consciência do ser, que vai se transformando com o vai e vem à luz universal que é Deus, quando você acredita em se próprio, está concretizando e acreditando no Deus que habita em você, basta entender a nossa imortalidade, porque somos a perfeição do universo, e almas gêmeas, só existe uma alma universal que é o seu eu. Procure buscar você, o outro é você mesmo se transfigurando em partículas universais caminhando sempre em torno da luz ou de Deus.
O amistoso, já sabe que é uma dessas partículas dos universos se transformando em luz vivendo no ser já ha algum tempo, ciente que a transformação vem aumentando a cada dia para viver um novo ciclo em torno da luz universal DEUS.
Antônio Almeida 14/10/2011.   
Como é bom lembrar, dos dias e dos anos que passamos juntos, e constantemente tendo o prazer de dar as mãos, essa troca de energia cósmica que faz voltar ao um passado de criador ao criado, neste momento da vida, já não podemos mais dar as mãos como nos primeiros tempos, outros necessita dessa troca carinhosa, mais esse livro velho e bolorento entende, porque das coisas e a troca das mãos, mais vive sempre recordando esta troca que vivenciou e carinhosamente dando as mãos para afagar, abraçar e levantar no momento da queda, acariciar, para dormir segurando, e dando-lhe confiança para andar e afagando nos momentos difíceis dando-lhe proteção, mãos firmes e fortes para te levantar nas primeiras quedas, mãos que protegia e embalava nas noites frias para dormir, mãos que lhe esperava de braços abertos para lhe dar um abraço fraternal, para dizer, te amo com o sentimento mais profundo do meu ser e ainda sinto o perfume e seu cheiro como fosse os primeiros dias, de um ser que veio para brilhar com seu amor incondicional e dar as mãos da mesma forma que as recebeu, e retribuir, é simples como inspirar e expirar o ao ar que vem de dentro do ser único e universal é assim está vida, dos que vão e dos que ficam, mas, sempre a lembrança de um dia ter dado as mãos.                            
O amistoso querendo informar quanta energia é possível passar através das mãos limpas? Porque, tem mãos, que eu jamais tocaria,estão sujas, e se apoderam sempre do que é do povo.
  Antônio Almeida 04/10/2011.        
  E venci, cheguei à frente e conquistei à vida do meu nascer depois de tanta concorrência e chegar à frente, posso afirmar que sou um ser único nestes universos paralelos, cada vez mais em expansão, cósmico sim, e infinito transbordando o meu ser e participando da minha transformação, desde a chegada ao desconhecido, e ter que ser a metamorfose se transformando minuto a minuto, hora a hora, dia a dia, mês a mês, até o momento da sublimação do ser único, eu sei que sou algo maior, além do além do que se imagina, levarei o meu aprendizado para doar-me cada vez mais, e fazer a passagem orgulhosamente, por ter conseguido cumprir, com o compromisso de viver para o ser retornando com minha alma mais uma vez ciente de que a vida é sofrimento, dor, tristeza, conquistas, derrotas, vitórias, amor, paz, e alegria, tudo isso tem uma finalidade maior, que é o crescimento do ser cósmico, ensinando, aprendendo, e sofrendo, para o entendimento maior com o comprometimento, do que disse que sabia, esquece do que sabe, e se perpetuam no ter, se perdem na ilusão de seus pensamentos, e esquecem, do prometido, eu cumpri mais uma vez, e você? Tem essa percepção ou não.
          O amistoso, dando uma de indissiocrata, com a mania de pensar diferente, dando o ar de sua graça para ditar o que sabe será? Ou está na metamorfose, pensando que o pangaré aqui, já sabe, e fica afirmando o que pensa,  pelo menos eu tento, e você o que faz? Pensa, ou fica com sua mente vazia.

Antônio Almeida 30/09/2011. 

Publicidade
Visitas
Tempo