Categorias
Agenda
fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan   mar »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829  
Telelista
Link´s

Arquivo para fevereiro, 2012





Existem muitas empresas, que deixam de aproveitar seus funcionários para o aumento de sua produtividade, por não conhecerem melhor o seu lado intelectual, por conta disso, vão contratar alguém de fora, que desconhece as normas da empresa, perdendo tempo e dinheiro. A faculdade da vida é um dos maiores aprendizado do homem, tudo começa com ela e esta dentro da empresa esperando a oportunidade para que possa contribuir com mais amor, empenho e dedicação é só olhar para ver? Porque eles estão bem perto esperando a sua oportunidade para mostrar o seu lado intelectual seja um indissiocrata e pense diferente, o dragão vem de mancinho conquistando os espaços e logo em breve, quem ficar só olhando e não ver as coisas que acontecem debaixo de sua cumieira, vai ficar sem eira e nem beira.
Estou tentando alertar aos atualizados deste novo século que a roda está girando bem depressa, e imbaúba é pau que bóia, mais também apodrece e afunda, para se manter nessa globalização, se faz necessário olhar o outro que estar bem perto de você? E estar pronto para colaborar com seu crescimento intelectual e já está comprometido com a empresa.
Não sei se disse o que sei, ou o que sabia mais humildemente, através da faculdade da vida tento alertar, para não deixarem passar despercebido o que estar tão perto, é só dar a  oportunidade para um crescimento melhor e de boa qualidade.

O amistoso.  Jan/12.



Não sei se nada sei, ou irei sem nada saber, mas se tratando do nosso país, tudo é possível até mesmo um prelado do poder maior da nação, anunciar que um dos componentes amealhou a quantia de seiscentos mil reais de décimo terceiro e que estava tudo dentro da lei, as capitanias hereditárias continuam até na época dos robôs, são esses exemplos que leva o País a anarquia, como já estamos vendo na política do tudo pode para quem tem poder, mais as coisas podem mudar de rumo, é só essa juventude colocar a cabeça para pensar, não importa se acumulou ou não, mais deveria comunicar esses acúmulos e de que, criar lei em causa própria? Será, ou a quantia é tão ínfima, que alguém tem sensatez, de dizer abertamente que está dentro da lei.
Jovens segura o leme que o barco está à deriva, procurem aprender a remar enquanto é tempo, e não fiquem por aí propalando o que nada sabe, se sabe, porque ainda não aprendeu a remar enquanto a maré está baixa, se deixar as águas subirem vão ver lá na frente, a sua nulidade na não participação das coisas que acontecem debaixo da sua cumieira, você sabe e se não aprendeu é porque é um apedeuta mesmo, a não participação de hoje, poderá deixar você com as calças na mão amanhã? Se não entendeu, e não aprendeu a remar, então vai se afogar lá na frente sem forças para lutar pelos direito que aparentemente não são seus hoje, mais certamente será amanhã?O amistoso fica entristecido com os NERDS de hoje, que parecem que não são brasileiros?
Antônio Almeida. 13/02/2012.  



É como estão às pessoas que pagam plano de saúde nesse país depois que os donatários tomaram conta, tem empresa que só quer a grana de suas vidas, porque cuidar, que é o seu papel, fica só no discurso da propaganda da televisão, porque atualmente, para fazer exames, tem tantas autorizações e procedimentos, o que querem na verdade é afastar os seus clientes das suas clínicas, quanto mais longe, maior o lucro, não há mais nem respeitos pelos médicos, como podem curar seus pacientes se não são atendidos em tempo hábil os seus pedidos, muitas vezes quando a paciente retorna, já não é o mesmo, o médico dos planos de saúde, é como um empregado qualquer, não há mais respeito pela profissão, os atendimentos são regulados não dá tempo do paciente nem abrir a boca para expressar as suas dores, porque tem uns que dizem seu tempo acabou, mais o senhor nem tomou minha pressão? Manda chamar a seguinte aí, d. Maria entra, eu ainda estou no corredor, olho para trás e vejo a mulher, pergunto a senhora já foi atendida? Sim ele disse que só tem cinco minutos? Para melhorar, só se Hipocrates sair do caixão é assim que vivemos sem poder fazer nada, encurralados como boi à espera da marca dos donatários se imortalizando através dos tempos, o que disse que sabia, ficou na Grécia antiga, agora é só ficar esperando a vez, para o cutelo final do que foi, do que é, e de que será? A essa altura com mais de dois quintos do inferno, eu quero mais é picar a mula e sair de mansinho, sem nenhuma intenção de voltar a ser humano.
O amistoso, sempre indignado porque esses jovens desse novo milênio não usam o computador também para se pronunciar contra esses abusos e lutar, mais não faz porque você sabe ou não é brasileiro, pinte a cara com urucum e faça como os índios, lutem enquanto é tempo isso é se ainda tem?

Antônio Almeida 15/02/2012

Publicidade
Visitas
Tempo