Categorias
Agenda
março 2012
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para março, 2012


È assim a vida dos que vão e dos que ficam, só a faculdade da vida prepara os que dizem que sabe, será? Eu sabia e não entendi que a vida é cheias de armadilhas, bem que me avisaram que o bicho cada vez mais se encorpa e agora e sem pelos tornaram absurdamente mais dominadores do que antes, os apedeutas pensam que sabe, mas na realidade nada sabem é assim que vivem entorpecidos pelo novo que vislumbra com tanta novidade que surge diariamente e se esquece de que são humanos na busca daquilo que diziam que sabia o que está tão perto, mais o novo distanciou muito, nós últimos tempos, e agora quem és tu que vive só para a sua máquina, na sua caverna de luz que ofusca nossas vistas e adormece as mãos de tanto clicar para conhecer outros sem se importar com o conhecimento, trata como se fosse um brinquedo e fica escravo, mais não do conhecimento e sim do seu ego, para mostrar o que o que todos já sabem quem tu és um apedeuta da nulidade, da não participação das coisas que acontece em seu País? Procure participar mais da “durocracia”, sim este é o novo modelo em que vivemos de mãos atadas, pois deram um nó de marinheiro que só quem sabe remar pode desamarrar, suspenda as suas cabeças e veja o que consegui depois do novo ou da era nova, vivendo num país rico, mais que só agraciam os dominadores de hoje e de amanhã, se não participam o que esperam que as oportunidade caia das nuvens, é   assim que vive os que dizem que sabe.O amistoso está na sua caverna escura e espera clarear apenas um palmo do seu nasal. 
Antônio Almeida 22/ 03/2012. 

             Sei que daqui a alguns anos, deixarei o palco da vida, mais, muitos assistiram de perto o meu caminhar e outros participaram, trazendo amor, alegria e rejuvenescimento para o meu ser que segue consciente do prometido ao cumprimento do que sabe e do que sabia, mais, que no início do fim, pudesse se inebriar com a palavra te amo muito, sentindo que veio do mais profundo desse ser que se ilumina dia a dia, com vinte e cinco por cento do meu sangue vermelho e real, pulsando no coração da prole que fica, para também participar do palco no qual já estar premiando, este velho águia com muito louvor, com a firmeza de um vencedor, que vem do ceio de uma criatura do criador ao criado com uma iluminação resplandecente como a aurora boreal, mais um que se transforma em dois e enche-me de jubilo o meu ser, que segue agradecido por ter tido a oportunidade de conhecer esses futuros atores da vida real, que em muito breve, se tornarão estrelas para brilhar em baixo e em cima, com a esperança de um dia poder encontra-los, pois é muito difícil de encontrar pérolas tão raras, estas criaturas que veio para dar lições do amor incondicional para os brutos, que vem e vai sem nada dizer ao seu próximo ou o mais próximo, te amo muito.

O amistoso, derretido com uma palavra que o mestre Jesus em todas as suas pregações usava para sensibilizar os brutos daquela época, para formar o seu rebanho e transforma-los em pastores de sua palavra, ama o próximo como a te mesmo.

 

Os representantes do futebol brasileiro, que sediará a copa do  mundo e das olimpíadas, os “intelequituais” que representam a entidade maior, não tem espírito de brasilidade é uma falta de amor á pátria, que deixa o brasileiro em uma situação apedeuta? Como é que a essa altura um símbolo maior de uma nação ainda não tenha sido divulgado amplamente, para que os brasileiros posam usar com mais orgulho, como é feito nos USA, a nação mais rica do mundo que tem orgulho em mostrar os seus símbolos para os americanos e para o mundo a bandeira americana é a mais vista, porque tem um povo que ama a sua pátria e é incentivado, tem brasileiro que tem vergonha até de vestir a camisa da seleção brasileira, a nossa educação não tem mais instrução moral e cívico (não temos hino, ninguém sabe cantar, não temos bandeira, tem vergonha de portar, não temos camisas porque tem vergonha de usar),depois andam dizendo que são brasileiros será? Ame primeiro a sua nação para ter orgulho dela e participar para o seu engrandecimento e bater no peito e dizer eu sou brasileiro, como faz os americanos, aprendam com eles, já estamos no terceiro milênio ou não? Uma nação só será grande com homens pensantes, coisa que deixaram, não precisa mais, pois já tem o computador não é apedeuta, junte-se e criem algo e participe para termos um país melhor, sem a sua participação o que esperam para o futuro? O cutelo dos donos das capitanias hereditárias é o que merecem não é ou não? O amistoso ainda se preocupa em motivar o que já vem de berço, não é papai? Proteção protetora já vem de berço, não é papai? Demasiadamente protegida, com essa racinha de meia tigela, vão ficar no cercado marcado como boi a ferro em brasa.   Antônio Almeida 25/ 03/ 2012.


                                                       

As faculdades estão cheias deles, nus, sem importarem com o ontem, hoje e com o amanhã, já passou da hora de adentrarem para o conhecimento e levantar as bandeiras e gritarem o seu brado retumbante, o que se ver são Selvículas com os seus computadores, mais não aproveitam para aprender o que é política, o que vemos, são um bando de anuviados, que quando perguntamos algo sobre o Brasil, logo respondem: Não gosto de política? Mas, quem governa a nação são políticos e profissionais, se somos governados por eles, para se ter um melhor entendimento sobre as coisas, se faz necessário entender a política praticada no nosso país, se não aprendem, como pode protestar contra os abusos que se praticam diariamente é só abrirem os olhos para notar que desde as capitanias hereditárias, que estão nus desprovidos de qualquer conhecimento sobre aqueles que são seus governantes, já está na hora da onça beber água não é apedeutas dos computadores? Procure ver o que esses profissionais que governa esta nação faz, fiscalize, conheça seu trabalho, se estiver comprometido com o país, criem uma rede nacional para denunciar os que sabotam oitenta e três bilhões e seiscentos milhões por ano, dos cofres da nação, será que sabe? Todo problema tem solução, Selvículas arregacem as mangas e procure entender melhor o que é política se são governados por políticos? É isso que eles querem que os Selvículas continuem sem gostar, para poderem usurpar cada vez mais a nação brasileira, o amistoso que já viu de tudo tenta levantar os que ainda estão dormindo. Antônio Almeida 07/03/2012.          

                                         
Publicidade
Visitas
Tempo