Categorias
Agenda
dezembro 2012
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Telelista
Link´s

Arquivo para dezembro, 2012

Está é uma das formas de preconceito, sem querer e querendo muito sutil de falar para o outro que lhe considera como “amigo” porque é inteligente, gentil, simpático, atrativo, honesto e trabalhador, e de bem com a sua vida conjugal e equilibrada. Mais a mulher que tem olho grande no marido da outra, leva anos como “amiga” esperando a sua queda mesmo sendo bem tratada e tendo tudo.

Mais o olho grande está no esposo, essas pessoas normalmente são solteiras e fica como uma jararaca a espera da inocente “amiga” para dá o bote no momento certo ( é o que chamo de espírito vivo) elas tem o olho de seca pimenta ( energia negativa) e vai baixando a alta estima da outra até levar as doenças de fundo emocional, e a presa vai caindo em depressão e conseguindo outras no decorrer da vida, a inveja é tanto que não larga o osso, e  quando percebe que não vai consegui ver a sua queda de perto, deixando-a debilitada, não faz mais visitas, fica só ao telefone, perguntando sobre a sua saúde e quais são os remédios que está usando, só para ver a sua derrota final.

O amistoso avisa que a inveja e o ciúme e o olho grande mata lentamente, são energias negativas e perigosas, principalmente para os mais fracos que não tem fé, e acredita que todos são “amigos”.

E você como é?  Eu é que não sei se sei ainda não sabia, pois não conheci uma fase tão oculta do antes com um ser.

         Sei que devo ter vivido com uma identidade até o momento não revelada totalmente, mas adentro cada vez mais para o ser e deixando quase totalmente o ter, já consigo uma grande leveza que me leva para outra vivência, não sei se é utopia minha mais sinto isso cada vez mais, como estivesse me preparando para uma transmutação, fazendo uma passagem que já começou para viver em outro mundo, com uma nova roupagem e viver como um ser mais completo.

Por ter cumprido o prometido no depois e ter conseguido ser uma pessoa que correspondeu a sua missão como um estranho no ninho por muitos anos, apenas para aprender a viver no ser, mesmo nas adversidades da vida terrena.

       Sei que hoje, sou um ser que aprendeu com a vivência, construir uma paz: Sem nada atrás, cultivando quem estiver à minha esquerda, e colaborando com quem estiver a minha direita e com os pés fincados no chão da minha terra, e amando a minha pátria, ergo as mãos para o alto e encontro o meu DEUS, olho pra frente e pretendo encontrar o meu futuro no depois do antes.

      Eu não sei, só escrevo o que penso e no devaneio dos meus pensamentos, tento alegrar a minha alma, e dizer que amo o meu próximo.

É um verbo dos mais usados nesta era em que as máquinas já começaram a dominar à comunicação escrita e até mesmo a falada, mais o que vemos. E se não fizer o bom uso do verbo para à sua comunicação na primeira pessoa, para conhecer melhor o outro, a distancia fica fácil de olhar e ver com quem está compartilhando de verdade, a mentira é outra coisa porque podem usufruir dos menos preparados, para até mesmo conseguir algo maior, que pode até ser a sua preciosa vida pelo mau uso do verbo.

Portanto devo dizer-lhe que há muitas armadilhas que começa com esse verbo que está na boca da juventude e aí, é que a porca entorta o rabo, por isso essa juventude do tudo sabe, deve ter muita cautela com o uso do dito como verdadeiro, principalmente na primeira pessoa.

Atualmente a comunicação é fácil, mais se não tomarmos os devidos cuidados, ela se tornará difícil, porque a oferta é demasiadamente grande.

O amistoso avisa que laranja madura na beira da estrada Zé, ou está madura ou tem marimbondo no pé.

Continua vivo, mesmo depois de morto matando milhões de pessoas em todo mundo, não respeita nenhuma potencia mundial, entra de mansinho sem que as pessoas percebam.

O cara é sutil e sua vontade é matar, ele faz lentamente para a pessoa sofrer demasiadamente até o seu momento final.

É por isso que mantenho os meus alfarrábios sem saber o que nada sei, o meu: (PLA-TIM-BUM-BUM) para manter os meus neurônios envelhecendo comigo até o meu momento final. Nascemos juntos e vamos morrer juntos, por isso escrevo o que penso que sei, ou nada sei sem importar com esse alemão que não respeita nem mesmo os mais velhos, segundo os mais antigos ele matou o próprio pai.

Não escrevo com galhardia dos que sabem mais tento afastar a possibilidade de morrer sem pensar, para entender melhor a vida, fazendo com que meus neurônios não se esqueçam de mim e lutem contra esse mau de Alzheimer juntos até o fim. (Ainda não fui tocado pelo homem, mais quem fica parado é poste).

O amistoso avisa quem ele ataca os desprevenidos, portanto mantenha a sua mente funcionando, mesmo para escrever um (PLA-TIM-BUM-BUM).

 

alzheimer

Saio da forma corporal, mais sigo como energia universal com o dever cumprido de ter alcançado a profundidade da palavra irmão, na ancestralidade do ser, seja Americano do Norte ou do Sul, ou de outros continentes.

A energia é que se emana em prol do conhecimento da humanidade, no seu entendimento maior que e a participação universal com a nossa energia transcendental para os universos paralelos.

Eu não sei, mais os que sabem, diz que haverá outros retornos, ou já está havendo sempre para melhorar essas energias que vão se transformando e evoluindo sempre, passo a passo para o entendimento maior, até chegar à sua plenitude como um ser mais consciente, e encontrar o paraíso na sua essência, de um ser único e universal, se transformando e dando as mãos, e nessa troca de energia, poder entender a palavra ame o próximo, como disse o Mestre Jesus há muitos anos atrás.

Só expresso o que penso, para dar a minha mente subsídio necessário, dando munição e energia na expansão dos meus pensamentos que veem constantemente, para dizer o meu PLA-TIM-BUM-BUM.

universo2

Sim, somos a sua semelhança quando comungamos a palavra sempre com otimismo e procurando permanecer e viver no amor incondicional.

Acredito ter assimilado este dito. Portanto no depois sinto uma leveza bem particular em viver como seu semelhante como disseras no antes, atrás ficou tudo que se refere ao negativo, não tenho lembrança, o passado foi ontem vivo no hoje com a alma feliz por ter me acompanhado, e irá comigo por ter cumprido o prometido.

Não foi mar de rosas a vida, mais consegui os objetivos do Mestre no que diz respeito à semelhança, não há ódio e nem rancor, ciúmes, raiva, preconceitos de raça ou cor, ou qualquer outra forma. O ser humano são irmãos ou primos na sua ancestralidade.

Cheguei e galguei da natureza a minha semelhança propalada pelo mestre, filosofando a filosofia, sem dizer que sou DEUS. (PLA-TIM-BUM-BUM), só escrevo o que penso para dizer o que nada sei, do tudo ou do nada e você o que diz? Ou fica no escuro da noite pensando, repensando sem ter o que pensar agora o tempo já passou e os neurônios envelheceram.

Muitos percebem e outros notam mais não alcançam a dimensão deste amor, é o único que continua para sempre, faça sol ou chuva e até mesmo tempestades, que ele estará sempre pronto para proteger das gripes e resfriados, febres e outras coisas mais que acontecem no decorrer de uma existência.

Tem os agradecidos pela sua proteção por uma fase de sua vida, mas também tem os que só querem um abrigo. Ficou muito velho pelo seu tempo, não é mais o mesmo de antes, porque não são mais dependentes, mais um dia ainda pode ser. Quantas coisas acontecem no decorrer de uma vida não é? Não se pode menosprezar um amor eterno.

Não custa nada dá um abraço e um beijo carinhoso em seu pai, e dizer-lhe te amo enquanto é tempo, mais nem sempre é assim, se fosse teríamos um mundo muito melhor, e os que pensam que sabe, só são filhos do ter.

Cuidem bem do seu guarda-chuva, principalmente quando vai ficando bem velhinho pelo tempo. (o tempo não perdoa ninguém) Jovem hoje é velho amanhã, então cuide bem do seu guarda-chuva com muito amor.

solidão

Tem pessoas que por falta de conhecimento e vontade de aprender, vive eternamente se lamentando de tudo, mais no antes, teve tudo para o seu crescimento para ser uma pessoa melhor, mais vive eternamente cobrando da vida o que ela não pode ter.

Viver é atitude, perseverança, luta verdade e vida, e ser otimista para sempre, o otimismo é uma palavra de origem Grega que quer dizer (DEUS DENTRO DE VOCÊ), e com muita fé, para conquistar os seus espaços que lhe foi destinado.

As dores, as derrotas, doenças, vitórias vem para todos, uns mais e outros menos, dependendo do seu comprometimento do prometido no antes, mas no depois a realidade é outra, pois temos o livre-arbítrio, e aí, só depende de você para aproveitar as oportunidades e melhorar ou ficar sofrendo e se lamentando o tempo todo por não ter feito o que deveria.

A vida é um aprendizado constante, nada cai do céu, quanto mais cedo começar melhor, a faculdade da vida é o maior ensinamento para uma vida melhor, é só ver a história da humanidade que está cheia de exemplos, então não fique vivendo de lamentações, porque suas dores só irão aumentar cada vez mais, então procure lutar sempre, cabeça vazia é oficina do diabo.

O amistoso avisa que lutou para nascer no antes, e continua lutando para morrer no depois, mas com muita dignidade de viver, mesmo com todas as adversidades da vida.

 

As letras tem a capacidade de formar as palavras que pode tudo      até mesmo mudar o rumo de uma nação, com uma simples palavra, como já aconteceu ao longo da nossa história.

Portanto antes mesmo de proferi-lo, pense no que deve e pode falar, ela é mais importante do que a escrita sim, porque pode também derrubar um poder, mas de um modo mais diplomático e a palavra mata, porque quem diz muitas vezes com muita afirmação o que não tem a devida certeza, pode acontecer de tudo até mesmo a morte imediata, as pessoas tem que saber diferenciar os dois poderes, se assim fizesse não aconteceria tantos crimes por conta da palavra falada.

Do gruindo a palavra falada houve uma grande evolução, mas o que se ver nestes novos tempos é a palavra sendo responsável por muitas mortes e inclusive de muitos jovens sem a devida educação de base que muitos países, veem relegando a um plano inferior por não investir, deixando que o nível de criminalidade aumente como já vem preocupando países como o Brasil, por conta da sua educação de base, é só ver a última reunião dos cinquenta países mais desenvolvidos, o Brasil ficou em último lugar, mesmo sendo atualmente a sexta economia do mundo, até mesmo à frente da Inglaterra, que tem uma educação de ótima qualidade, que serve de exemplo para  muitos países, incluindo o Brasil que tem um povo reconhecido ainda, como (silvícola) que não era considerado como gente.

O amistoso avisa que por conta de uma boa educação de base, os apedeutas estão morrendo, pelo mau uso da palavra falada.

É a democracia dos ricos. Quem tem poder tem e quem não tem, sacode a poeira e da à volta por cima, isso se puder porque do jeito que as coisas vão daqui a alguns anos, tem muita gente que pensa que sabe, mas quando vier as tempestades vão trocar  o carrão por carrinho de mão, isso é se ainda achar no mercado porque a procura vai ser uma loucura total.

    Já mais posso acreditar em um país chamado Brasil. Aonde o congresso nacional aprova uma lei para parlamentares trabalharem apenas três dias por semana, tem povo este país, ou só tem estado, eu é que nada sei, e os que sabem batem palmas e ainda vão as urnas para que, eu é que não sabia o que todos sabem que o rio só corre para o mar, levando o que era doce só para os donos de um país que podemos chamar de (PAU BRASIL).

    Platão e Sócrates já afirmavam a mais de dois mil e quatrocentos anos, que democracia foi feita para ricos, se assim não fosse não perdurava por muitos anos porque, o povo será sempre escravo do Estado de uma forma ou de outra é só vê os bilionários que temos e os miseráveis que existem quem quer distribuir o pão, só o que o diabo amassou esse sim. Todos querem não é? Sempre foi assim dominadores e dominados.

      O amistoso continua até quando as águas baixarem. Será que um dia esse milagre vai acontecer? os brasileiros estão no atoleiro esperando o milagre dos professores isto é (se a educação e a saúde forem à prioridade para todos), esse milagre das igualdades dos desiguais, só vai acontecer daqui a quatro bilhões e meio quando o planeta terra deixar de existir.

Publicidade
Visitas
Tempo