Categorias
Agenda
Abril 2013
S T Q Q S S D
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Telelista
Link´s

Arquivo para Abril, 2013

              futuro

              À espera de desatá-lo às suas amarras antes do depois para que não haja tanto sofrimento com aquele que diz será que eu sabia? Cada dia que passa sinto que estou demais para os que sabem e eu vou esquecendo o que sabia, se já sabem tudo do que eu pensava que sabia, as mudanças são constante todos afirmam eu sei? A todo instante é o que a faculdade da vida tem a oferecer.

               O nada do tudo que vai caindo no esquecimento. A nova raça vem surpreendendo a todo instante com a sua individualidade, com medo de se tornar conhecido, será que valeu andar tão depressa para morrer tão cedo.

        Os velhos estão ficando e a juventude desaparecendo antes do tempo, será que aprendeu demasiadamente tão cedo? Em um futuro bem próximo teremos um mundo só de velhos com a sua faculdade da vida a onde eles nunca quiseram aprender.

  hoje

 

 

               O homem é o seu grande problema, a cada dia está pensando que já sabe tudo e vão mudando tudo com régua e compasso, tem até os descasos do antes, achando que a terra é o tudo, mas sossega Leão.

               Caminhe mais devagar, senão descobrem o tudo e o depois? Vão ficar zanzando de um lado para o outro sem ter mais o que fazer.

               A tecnologia vai de vento em poupa, não temos mais surpresas e o que vem aparecendo não faz mais barulho.

               O tempo da loucura total vai chegar para todos e aí, virá à destruição do que é novo hoje, amanhã vai estar velho e sem uso para nada, e se não tem mais o que descobrir? Vão ficar nus com as mãos nos bolsos pensando que estão vestidos? Será a verdade do amanhã ou não? Eu é que nada mais sei depois do antes, e você pensa ou nunca teve mente e acredita que a vaca vai voar e comer capim em Marte?

 mistério

Publicidade
Visitas
Tempo