Categorias
Agenda
junho 2013
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Telelista
Link´s

Arquivo para junho, 2013

     Diferentes por quê? Você não sabia e nem eu, é por essas e outras que não somos iguais, nem sendo gêmeos, é essa individualidade do ser que tornam as coisas complicadas para entender quem é quem.

      É o sabido pensando que sabe, e é enganado por quem nada sabe, se os corações são diferentes, não há alma gêmea.

      O coração ainda é desconhecido, se assim não fosse, não mataria os entes queridos por coisas banais, sem dó e nem piedade, é esse coração que pulsa no peito como sinônimo de amor e piedade.

      Quando um homem qualquer mata uma criança, é uma prova de que os corações são realmente diferentes é só ver as várias maneiras de amar e ser “amado”, quem pode afirmar que é amado? E ser morto por quem lhe deu a vida, será que esse coração não é diferente? As coisas ainda estão escuras na claridade que ofuscam os olhos e a mente do que repete sempre, EU TE AMO SERÀ?

       Tem pessoas que deixam essa passagem com muito sofrimento, mesmo tendo sido boa de alma e coração.

          A onde está o merecimento? Porque outros infames, miseráveis e sem nenhum escrúpulo, terminam de maneira honrosa e sem sofrimento.

            Porque dessas coisas que minha mente não entende. Será mesmo “Carma”, ou já nasce predestinado para o sofrimento, queria entender o que não se entende ainda desses sofrimentos que se eternizam no ser, cosmicamente verbalizando somos energia pura, nestes casos está faltando muitas tomadas para serem ligadas, dando assim melhores condições para viver e morrer com menos sofrimentos.

           Mesmo estando à frente, o homem ainda não consegue frear essas coisas que atormentam a minha mente que sempre busca os porquês desta passagem tão fácil para uns e tão penosa para outros que plantou bem, mas no fim a recompensa foi ter vivido uma passagem difícil e de tanta turbulência, então porque existir?

 

carma2

armário

São os sofredores da consciência, porque não podem sair, ficam presos pelo resto de suas vidas, não podem assumir o seu lado verdadeiro do ser, porque suas crias não devem saber do seu lado dubio.

Vive na clandestinidade do seu eu, sem saber qual é a fruta que gosta, não assume, deixou o tempo passar e seus frutos cresceram e fizeram suas opções de vida.

Fica para sempre com o seu psicológico destruído pela sua não definição como ser, os outros seguem o seu caminho normalmente.

A responsabilidade de ser o autor do livro de sua vida é sua, portanto não fique no armário assuma o seu lado que pode ser direito ou esquerdo, a verdade é que no momento pode machucar, mas quando assumir que é o autor, mais à frente tudo se tornará normal.

Ninguém deve mudar a natureza e nem mesmo as pessoas, se todos fossem iguais, o mundo não seria tão bonito, o escuro do armário não é definitivamente o seu lugar.

                        São dos privilegiados que foram escolhidos para aprender e ensinar o que sabe, através das conquistas e de suas lutas durante anos, mas, entretanto nesta nova vestimenta, não são vistos como um ser que ainda pode ser aproveitado, então nestes casos, deveria deixar a história, pois ela relata o que passou para outros tirarem proveito do dito de muitos que fizeram a sua e os exemplos estão aí para todos.

               Nestes novos tempos, os apedeutas que já sabem tudo ou pensam que sabe, e morrem fumando crack antes mesmo de fazer a sua primeira consulta, é assim que uma parte dessa nova geração vive, sem nunca poder fazer a história de uma passagem digna, e deixar a sua marca para outros continuarem fazendo a transformação.

                       Em breve sairei da vida terrena, mais com muita galhardia por ter entendido os porquês dessa passagem a vida é nossa, e somos nos que escolhemos os caminhos uns começam cedo e conseguem, e outros nem chegam a começar, e aí, morre antes do tempo com a boca cheia de formigas nas valas comuns da vida, ( depois dizem que é dependência química), então não comece seu sabe tudo? Aprenda a separar desde  cedo as coisas boas que a vida oferece e não fique por aí dizendo mamãe eu não sabia?.

montanha 2            O homem da era moderna dificilmente ouve este som, vive perdido nas selvas de pedra, será que a humanidade humanizou-se demasiadamente que não tem mais a capacidade de ouvir? Ou o seu inimigo o tempo é que não deixa.

                A falta deste som o deixa sem comunicação com suas raízes, desprezando por completo a sua mãe mais verdadeira que é a natureza, pois se enveredou por outros caminhos e se tornou desconhecido, porque não ouve mais este som de suma importância para a humanidade que anda perdendo a sua identificação como um ser comprometido em preservar e ajudar no seu envelhecimento para amenizar as suas dores que é consciente e inconsciente quando se trata de um apedeuta.

               Será que este homem evoluiu tanto que não ouve mais este som? Notamos que a cada dia o som que ouve não purifica a sua alma e está abandonando a sua mãe, sendo assim, irá ter uma grande repercussão em todo o planeta, trazendo praticamente a destruição deste paraíso que apelidamos de planeta terra, deixando sua mãe abandonada com mais de sete bilhões de filhos, que já estão ficando orfão, sendo assim, quem viver verá que não vai mais ouvir este som da montanha, pois ela não existirá por muitos anos, sem que possamos ouvir o som da montanha.

Publicidade
Visitas
Tempo