Categorias
Agenda
outubro 2013
S T Q Q S S D
« set   nov »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para outubro, 2013

                       Eu não sei, mas, pelo que vejo e ouço as conversas, ainda não são nem de hoje e nem de amanhã? Porque para termos uma juventude pensante, leva muitos anos e com uma boa base de um bom sistema educacional.

                        Ir simplesmente votar, sem conhecer as políticas do sistema Brasileiro e como funciona não adianta votar.

           Todas as eleições são as mesmas promessas, que só faz engambelar os jovens dos computadores, que até o momento estão engatinhando para defender o seu país.

                      Será que já aprenderam a usar ou só usam para a banda de cá e deixa a de lá, sem fazer a sua história.

                        É por essas e outras, que eu não sei se sabia que uma grande parte da juventude brasileira não parou ainda para pensar e fica só olhando o manjar cair do céu, se é que ainda existe: Agora são onze universos paralelos em expansão, será que você sabe?

         Eu não sei e você sabe não é? Fica inventando muitas coisas antes do tempo, ou ainda não percebeu que avançaram demasiadamente.

             O homem já estar ultrapassando os limites do bom senso.

          O mundo em que estamos vivendo, não tem mais limites para as coisas que estão acontecendo. Se eu soubesse sem nada saber, dos que dizem que sabe não me preocupava com essas coisas que vem transformando tudo e rapidamente, é assustador.

         Estamos cada vez mais aprisionados de tudo, muitas vezes mesmo sem saber qual é o rumo a seguir. Vivemos em um mundo colorido debaixo desse arco-íris, as coisas estão acontecendo sem mesmo estarmos preparados para tantas informações, eu não sabia que a humanidade caminhasse tão rapidamente ao ponto de esquecer que estão se desnudando antes do tempo, mais é assim que a humanidade deste século caminha.

               Nasceu com alguns, mas um estava em sua alma e veio para brilhar seria um grande sucesso sem nenhuma duvida.

               Mas, aí vem à família calar a voz, mesmo depois de muitos anos ouvindo e assistindo pela televisão, jamais encontrei à semelhança daquela voz, inconfundível e única porque não era ela que cantava, mas o seu coração e seus sentimentos vindo do antes para expressar no depois.

               O seu sonho foi proibido pelos que dizem que sabe e provocou um sentimento muito profundo em sua alma, mesmo depois de muitos anos já vividos, mas, ver alguém cantar sem alma ela chora porque mesmo depois de anos ela ainda seria a melhor.

            Nascemos com dons, uns mais e outros menos, e nem sempre a profissão escolhida que quer para seus filhos, é a melhor para ele, deixe fluir o que vem do antes para sonhar o seu sonho sonhado (lembre-se que Abraão Lincoln filho de lenhador, estudou as suas primeiras lições à luz de candeeiro), mas concretizou o seu sonho, ser presidente dos Estados Unidos da América).

          Muitas doenças vêm do não, o sim também é importante mais é bom saber conviver com os dois, para não deixar um talento que vem da alma desde do antes só por causa do (TER), pratique o (SER) que é a sua causa maior.

                Sim, com tantas novidades que fico a pensar, o porquê de tantas coisas ao mesmo tempo, ainda não dominam uma e logo aparece outra que é a continuação da anterior e logo vem o consumo e acelera demasiadamente e endividando os que sabem e acha garboso, porque os nomes são sempre na língua inglesa.

            Os que sabem não têm mais tempo para pensar, gosta mais do produto pronto.

         Eu nada sei e nem sabia, mas, me preocupo com o amanhã (produto pronto), é uma maravilha tudo fácil nas mãos só é clicar ou passar os dedos e já ficam sabendo de tudo, será mesmo? Os livros estão ficando para trás, a matemática manual também, a maioria não sabem fazer mais contas vivem apelando para as máquinas e este cérebro, não está ficando preguiçoso demais o apedeuta aqui, fica pensando para repensar o que está pensando, sem nada saber para pensar o que nada sabe do que sabia e você pensa o que sabe ou não?

 

ipad iphone ipod

      O seu lugar será que sabe que é aqui ou fica voando por aí, sem saber, e se perdeu no mundo dos que pensam que sabe mesmo vindo do antes sem noção de tempo e espaço.

          Os que dizem que conhecem o seu lugar será mesmo, ou é daqueles bichos que andam de galho em galho e nunca encontra o seu lugar no tempo certo para viver.

         A palavra viver a vida nem sempre é fácil ou nunca foi fácil, porque todos passam por um aprendizado difícil, uns mais e outros menos, na realidade: Tem os que ganham no início, mas perdem no fim, outros sofrem a vida toda sem nunca ter conhecido o seu tempo e nem o seu lugar.

       Eu não sei se disse o que sei e nem o que sabia, mas, neste mundo tem um tempo e seu lugar, fica dependendo da dependência independente, mas dependendo sempre do mundo do tempo e do seu lugar.

                     E nunca acreditei que os humanos deixassem de ser bichos e você que sabe e o que sabia desde os tempos mais antigos que aqui na terra um dia deixariam de serem bichos? Eu que nada sei do que pensei que sabia vejo certo avanço e certas mudanças: Na fala, no cuidado com o corpo, no vestuário, na saúde, na educação etc.

               Mais tem um bilhão ainda vivendo com comportamento de bicho (Pega mata e come), e em completa miséria: São humanos ou bichos com aparência humana a onde estão os bilionários que nada faz. (São imortais não escapa ninguém nem os absolutos que sempre viveram bem na sua relatividade) e são poucos os que fazem, e quando faz é só para aparecer e se intitulam como humanos mais quantos poderiam repartir e não reparte um pouco, com os menos afortunados como ensinou o Mestre Jesus.

                     Esses bilionários citados acima de certa forma não evoluíram como seres humanos continuam como bicho ou não? É com essas e outras que esses bichos cheios de esquisitices nos deixam perplexo de viver “civilizadamente.”

             Guerras matando inocentes que poderiam ser evitadas, nas grandes metrópoles matam mais do que as guerras que poderiam ser evitadas pelo os humanos “civilizados”, estamos vivendo no mundo dos macacos sexualmente falando, a onde ninguém é de ninguém, uma sociedade falida se forem humanos já deveriam se conhecer melhor, mais o mundo está ficando sem solução para o futuro (bichos ou humanos), é só abrir os olhos que vão ver: o ontem, o hoje e em breve o amanhã.

               O que eu tenho, sinto-me só como se estivesse no escuro, mais há muita claridade neste século, não sei por que desta escuridão que adentra nos meus pensamentos, fico querendo expressar algo que está dentro de mim e expulsar essas coisas que não consigo entender, se vem do antes para expressar-me no depois, mas, quem quer ler o que não se entende os porquês do hoje.

               Não sei se avancei ou estou ficando para trás, sem entender esse novo múltiplo de grandes novidades que são uma constante para que eu possa pensar se sei, ou nada sei do que sabia.

    Quero me comprometer para entender esse tsunami de conhecimentos demasiadamente tão rápidos que se torna um tormento para que eu possa pensar o que sei ou o que nada sei e nem o que sabia? Muitos dormem e poucos estão acordados para entender o hoje e o avassalador do amanhã? Só Sofia pode responder, ou ainda está procurando o tudo ou o nada.

 

sofia

                Sendo assim, a vida é eterna porque buscamos sempre a eternidade mesmo enquanto dure a vida de um pensador, sempre inquieto sobre as coisas do antes e o que pode acontecer no depois.

                      Há muitas coisas que ainda não sabemos, mas celebramos, porque destas coisas incertas, e se for mesmo como dizem os que sabem, (um produto do acaso) será que sabe ou nada sabe e digo eu sei.

                Mas a busca continua e é eterna até enquanto durem, os mecanismos avançam para descobrir o sim ou o não, até lá ainda tem muita água para correr debaixo da ponte, em cima ou em baixo se é que existe, porque tudo está em cima ou em baixo.

               Como saber a verdade absoluta, por enquanto só descobriu a menor partícula do universo que é o Bóson de Higgs,(ou a partícula de Deus) isso não quer dizer que é a prova absoluta.

               Augusto o primeiro Imperador romano, se tornou um Deus, Paulo o Grego Romano criou Cristo como Deus, trezentos anos depois de sua morte. AÍ nasceu o cristianismo, e o absoluto no imaginário das pessoas, porque ninguém nunca viu ou os que sabem já viram mais poucos são os privilegiados no depois será.

           Pois é: a vida eterna ou o absoluto será sempre uma busca interminável, neste caso foi o homem quem criou Deus e o cristianismo. ( não estou afirmando nada do que nada sei, mas a história através dos tempos com a eterna busca, os cientistas tenta desvendar a verdade não só com a fé, mas com a verdadeira história.

images

Publicidade
Visitas
Tempo