Categorias
Agenda
dezembro 2013
S T Q Q S S D
« nov   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Telelista
Link´s

Arquivo para dezembro, 2013

                           O amistoso está hospitalizado.  Por hora os alfarrábios por ele  escritos vão ter que esperar um pouco. Uma operação delicada da vesícula que por tantos médicos de emergência passou, foi operado e agora corre certo risco de vida, mas está lutando para vencer, afinal desde dos 13 anos de vida vem lutando.

                          O que fazer nesse momento é rezar e pedir a Deus que se por sua vontade que se faça senão deixa ele mais um pouco com a  gente, pois seus escritos engrandecem muito a todos aqueles que gostam e curtem uma boa leitura e olha que tem textos pra tudo que é gosto. Temos políticas, educação, mitologia grega, filosofia, casamento, preconceito enfim é tanta coisa que vocês tem  que parar pra ler e comentar também, pois este espera ansioso por cada comentário dos seus textos.

                         Portanto, se sei não sabia que sabia se não sabia o que dizia. rsss. Amistoso volta logo pro nosso convívio vença essa luta porque seus filhos e esposa, genros, nora e netos e todos aqueles que gostam do senhor te esperam de braços abertos. Vem pai, pois estou aqui fechando o mês de dezembro pro senhor espero que seja da altura dos seus textos  , mas é de coração.

Ps: Aguardo seu comentário.

Salvador, 26/12/2013

Abraços, do seu filho   Albérico Almeida

 

cristo

       Tem que mudar as regras do jogo, se não vai virar anarquia, lembre-se do antes e se sabe o hoje é bem diferente, a corda já está quebrando.

       Esses pós-humanos avançam muito depressa, ficam com os seus aparelhinhos nas mãos e já ficam sabendo de tudo, o ser pensante no hoje é bem diferente, pode não acontecer nada, mais também pode acontecer de tudo.

        Há um aceleramento muito rápido com as novas tecnologias que vão aparecendo dia a dia, se não fizerem as mudanças para acompanhar a tecnologia, não vai durar muito para o trem passar por cima.

       Os dinossauros, já morreram há muito tempo, só no Brasil é que estão resistindo (OS IMORTAIS). Travando o progresso da nação.

       Acordem? Os faraós querem levar o ouro do povo para as suas tumbas, mas o povo já sabe e tem consciência que paga de impostos mais de um trilhão por ano, já estão acordando e os dinossauros só engavetando as reformas que são boas para a população, até parecem que são eternos.

       O amistoso avisa não subestime as lamparinas dos pós-humanos, essa nova raça é bem mais inteligente, não cutuque a onça com vara curta.

         Não sei por que a maioria das pessoas usam vários para se comunicar sem conhecer o ser.

                 Não consigo transformar o dito que sei, sem deixar de ser, mas, entretanto nestas variações verbais, vejo muitos desencontros diariamente por não terem apreendido a conjugar este verbo.

               O TER é o que está sempre presente em quase tudo, dificultando sempre o sentido do SER, esta falta de aprender a viver no ser, transforma as pessoas que se esquecem de ser e acabam vivendo eternamente de maneira que nem sempre agradam, e termina nunca se encontrando com o seu eu, para ser uma pessoa melhor.

                Viver no SER é viver no amor incondicional para desprender-se do TER, num certo momento da vida e deixar crescer para a luz como um ser único e universal.

                Em nossas vidas, temos esses dois verbos que fazem parte que é o TER e o SER. O primeiro é importante até certa etapa da vida, mas é chegado um momento de viver no SER, que é o momento mais sublime do ser humano, ele esquece o passado e passa a viver no presente, sem vingança, ou qualquer tipo de mágoa ou qualquer tipo de ressentimento para com o outro que pode ser você.

             O amistoso passou por várias etapas de sua vida, mas com o tempo aprendeu que não podemos viver sem desprender-se de certos valores negativos que não evolui ninguém, portanto apiedou-se e perdoou, no hoje vive no amor incondicional e bem leve e pronto para fazer a passagem para outros orbes.

             Assim disse o grande mestre Jesus, na casa de meu pai, tem muitas moradas já me sinto preparado para habitá-las e seguir o caminho que é infinito.

       A futura morada será que depois de quarenta e quatro anos dessa descoberta gastando trilhões ou mais de dólares ainda não tem pós-humanos morando e preparando a terra.

       Eu não sei o que sabia do que nada sei, mas já tem passagem só de ida, muita gajos já estão nessa (aventureiros é que não faltam), tenho certeza que não é uma serra pelada depois do garimpo, a nova tecnologia fechada não vai abrir as portas, mas é possível que você que já está nos dados da globalização possa ser em breve conectado para uma viagem só de ida, para não trazer informações importantes.

   Marte é irmão da terra, as transformações são constantes. Já plantaram só está faltando os primeiros aventureiros, isso é se já não estiverem lá.

      Este livro velho e bolorento gosta de sonhar, mas muitos sonhos se tornaram realidades é só olhar para o antes e já sabe o que aconteceu, é tão rápido que vai passando despercebido.

    O amistoso, pensa na frente, mais não sabe transmutar no depois para ver essas coisas acontecerem, mais se ainda estiver vivo, não vai ficar esperando as bombas atômicas chegar, porque em marte só vai ter lugar para os bilionários do planeta terra, (os pobres que se explodam), a  essa altura estou em cima ou na minha caverna escura será? Ou é alucinação.

 marte

                  Comemora o nascimento daquele que veio do antes, para fazer a transformação da humanidade.

                      Mas, não foi bem recebido por aqueles que não queriam a paz, a solidariedade, o amor incondicional, para ajudar os menos favorecidos.

                  Sofreu como ninguém só por fazer o bem e pregar a sua palavra de amor ao próximo, mais a sua iluminação era maior, sozinho e só com a palavra, conseguiu pregar amor nos corações dos brutos e conscientizar o mundo para ser melhor, plantou a sua semente e as árvores cresceram e se tornaram grandes florestas dando oxigênio para alimentar esse grão de areia.

                       No hoje são bilhões que conseguiram entender o que foi dito por esse iluminado, que cumpriu a sua missão com sofrimento e dor, mas deixou o seu legado para os que habitam esse planeta a fim de crescer como um ser pleno de boas atitudes.

                  O seu espelho, para os que entendem e tem amor ao próximo, eleva-se cada vez mais como uma alma nobre que um dia será recebido pelo mestre JESUS.

 fotos de jesus 6

Publicidade
Visitas
Tempo