Categorias
Agenda
agosto 2014
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Telelista
Link´s

Arquivo para agosto, 2014

     Com a alma, para expressar os seus pensamentos que estão contidos dentro de você, é sair e transmitir as suas verdades, e não ficar oprimindo dentro de você, abrir seu coração deixando a sua alma livre através da escrita e da palavra.

     O homem que sabe e guarda para si, e não se revela, é um sofredor permanentemente, vive no seu casulo por toda a vida, sem somar, dividir ou multiplicar.

    A nossa vida aqui, é para partilhar as coisas com amor, assim procedendo se torna uma alma nobre.

      Que se liberta através da palavra e da escrita, quando assim o faz com o amor incondicional e com fé em Jesus Cristo, vive mais, porque torna um hábito aceitar os designíos de DEUS.

     Respeitando o seu próximo como gostaria que lhe fizesse o mesmo. A natureza se transforma a cada dia e nós, nos renovamos para vivermos outras experiências, trazendo para esse nosso lar, conhecimentos mais elevados para o bem da humanidade, até o seu aperfeiçoamento maior que é conhecer DEUS.

     É o passado se renovando no presente, com essa liberdade sem freios a onde os valores estão ficando para trás e as coisas acontecendo prematuramente e avança rapidamente em quase tudo.

      O que virá daqui a alguns anos, você já sabe não é? O mundo do tudo pode cada vez mais se individualizando e vivendo só no clique, a relação com família cada vez mais distante entre pais e filhos, o que podemos esperar para o amanhã?

    Ninguém quer mais pensar, o produto em geral já vem pronto. A educação no hoje, é liberada demasiadamente temos o sim e o não, ”mas” sempre prevalece o sim, notamos que uma grande maioria da juventude se acha preparada por causa da internet sente-se os donos do mundo, mas na prática estão perdidos mais do que cego em um tiroteio porque não sabe por onde a bala passa, como era no antes a sociedade romana, não se faz necessário explicar por que os sabe tudo já sabem ou pensam que sabe não é? Sai da faculdade sem preparo para enfrentar a realidade da vida, depois reclamam que não tem emprego e o país importando profissionais.

     Notamos que as duas gerações que se sucederam depois do golpe militar de sessenta e quatro, não apareceu nenhum expoente dessas gerações para assumir cargos de maior importância no governo brasileiro, (são os mesmos dinossauros de sempre ou seus parentes que vão se eternizando nos cargos), o que podemos esperar dessa juventude: baderna, promiscuidade, destruição dos patrimônios púbicos, conquistados com a faculdade da vida que ninguém quer mais ouvir, o Papa deu um recado para essa juventude quando veio ao Brasil, será que ouviram ou não querem aprender.

    O apedeuta da caverna escura que só tem um candeeiro para iluminar seus pensamentos, não é a verdade da vida, mais já participou como brasileiro pelo um país melhor, se o jovem de hoje tem muitas conquistas é mérito da faculdade da vida e vocês o que fizeram até o momento selvícolas, estão dormindo saiam da boa vida e lutem como nacionalista e tenha orgulho de serem brasileiros.

   Os cheios são os vazios descompromissados com a nação e não caminham e nem andam, mesmo tendo tudo para andar e caminhar, mais são obesos, suas cabeças pendem para baixo e não olham para cima, então não veem as coisas que acontecem, a sua nulidade não deixa pensar por quê? Você sabe não é? Mais fica sempre esperando a banda passar e com a cabeça baixa.

     São mais de quinhentos anos e continuam agindo como selvícolas não é apedeutas, se não levantar a cabeça, vão morrer como gado marcado e assim a peregrinação continua, até quando eu é que não sei, ficam nas redes deitados muitas vezes por mais quinze horas só para ver o boi voar? E esperando o manjar cair do céu, mais só se for da boca da onça.

    Não adianta falar aleatoriamente sem conhecer o seu país, é procurar fazer o seu papel de cidadão, ir à luta em busca de Sofia, para transformar e com sua ajuda o rebanho que ainda estiver vivo agradece, cuidado para não demorar muito que o abate vai ser grande por que todos precisam comer.

    O amistoso manda ler o mundo de Sofia e sair das redes por alguns momentos.

  ícaro

    Assim como Ícaro, o planeta terra também terá seu fim, o homem já esta adiantando o processo que em breve deverá acontecer com a raça humana que será extinta.

     Mais em algum lugar algo acontecerá, um ressurgimento de um novo planeta que irá desenvolver uma raça com valores especiais e a sua bandeira principal será o amor eterno.

    Esses novos terão vida eterna e uma capacidade bem mais avançada para se entenderem e transmutarem para outros orbes que irão viver e aprender novas experiências, sem nenhum compromisso de permanecer, podendo voltar quando quiser e sempre em harmonia com seus irmãos, trazendo sempre conhecimentos como seres superiores dos universos.

    O homem ficará na lembrança pelos seus atos desumanos que ao longo de milhares de anos nunca quiseram se aprimorar para o seu crescimento.

      Essa nova raça só terá a aparência de humanos, o conhecimento do outro será de irmandade sem sentimentos negativos ou qualquer outra maneira que venha denegrir o seu próximo, haverá regras e limites de convivência, o não cumprimento, será desligado automaticamente para outros orbes, para um aprendizado bem mais difícil.

    Atrasando assim o seu crescimento neste lugar abençoado por Deus. O livre-arbítrio não existirá mais, essa nova raça obedecerá somente às regras e os limites permitidos pelo poder supremo que passa a ser o controle de tudo e a obediência para o bem de todos. Utopia ou não, é o meu pensar constante, o amistoso.

  Era um no antes, mas no hoje, até o momento já são onze se expandindo a todo instante pra que? Você já sabe ou nunca pensou dessas existências, nós fazemos parte ou não? Então qual é o nosso papel como seres “humanos”? Eu que nada sei, mais fico a pensar se faço parte e quem eu sou e o que estou fazendo aqui, uns dizem que é vivendo até morrer que é a única coisa certa que sabemos até o momento, será que alguém sabe mais e não quer abrir a caixa e explicar a verdade sobre essas coisas que me deixam sem saída para entender e sair como cheguei, pensando que aqui iria aprender o que nada sei do que sabia.

    Por quê? Dessas coisas que cada vez mais o mistério continua e eu já mais vou entender? Se sou um apedeuta da caverna escura.

    Neste caso representamos o nada, e porque se esforçar tanto por uma existência que se evapora a qualquer momento. (O nada), é só isso que representa o ser, com tanta arrogância que até parece que somos eternos? Mais só enquanto estiver vivo será? Ou tudo continua você sabe não é? Que a qualquer momento tudo pode acontecer, um novo bigbang.

 

 

        O que já passou e tortura no presente e não ver o que estar na frente, o passado é velho e rabugento, o presente é a cortina se abrindo no palco da vida deslumbrando nossos olhos para ver a claridade da beleza que o tempo passado martiriza ofuscando o que é belo no presente.

      Só aliviamos a dor se deixarmos o passado se distanciando cada vez mais do presente, é o caminhar sempre para frente em busca de novos horizontes.

     Muitos ficam presos dentro do seu interior sem ser ele, por que o passado esta sempre no tempo presente sem se reconhecer como ele é, mas o tempo não perdoa nem o passado e nem o futuro, ele só respeita os universos, porque são eles que determinam o princípio em que o tempo começou. Será que ele existe mesmo, ou é pura ilusão?

vida

   Na matemática, somar, dividir, multiplicar e diminuir, na realidade sempre foi definitivo, pois vivemos diariamente com essas formas da matemática, que chamamos de elementar.

   Somamos e multiplicando e às vezes até diminuímos em nossas vidas durante nosso tempo em que vivemos neste elementar, não sei quem escolheu esta palavra para designar operações que veio dar subsidio maior e sem essa não haveria a teoria da relatividade, “ E = mc2”, equação que Einstein usou o elementar para tal fim, dai a sua importância, quero dizer meu águia Beto, que o advogado não pode desanimar nunca mesmo de situações adversas.

     Se não for possível encontrar a solução, o esforço de lutar pelo socorro abandonará o sofrimento do socorrido, que às vezes não pede e não espera milagre, mais compreensão e o apoio que pode minorar seu desespero e o desassossego de sua alma, mas nem sempre o socorrido é o outro? Entendeu o que eu disse que sabia o que disse, não sei se conhece o seu self.

   O advogado é uma fonte de conhecimento da alma, observe sempre se está jogando bem? Ok.

     Do seu águia da safra de 1939, o vinho é velho mais é bom.

einstein1

        Nessa vida tão corrida e tão cobrada pela sociedade hipócrita, à individualidade não soma só sabe dividir, então a preparação de um indivíduo é mais universalizada, a começar pela sua formação psicológica, para que possa enfrentar a vida e entende-la como ela é, e como ela se apresenta de maneira diferenciada.

           Para cada pessoa, a faculdade da vida vai nos proporcionando esse aprendizado humano que é para o homem sessenta por cento do que ele necessita para vivenciar a vida e saber conviver com ela, os caminhos são difíceis para todos, cada um tem a sua dor, vitórias e alegrias e suas tristezas, agora o tamanho quem faz é você, pois nunca seja demasiadamente, procure sempre um momento só para você. Conheça-te para fazer uma boa história, entrando nela e vivenciando ela, vivendo com ela se jubilando dela, será que sei?

        É assim, com princípios, meios e fins, conhecendo-se cada vez mais, que encontrarás à brandura de viver melhor basta se encontrar mesmo, para ultrapassar os obstáculos que a vida nos impõe constantemente até o fim dos dias “iremos sim algum dia”, mais com a consciência do dever cumprido.

      Se você não tem amor no coração, não tem sonho e não tem nada. (de alma para alma) do seu águia vivo ainda? Safra 1939.

      Na verdade, todo mundo tem quatro esposas. Nossa quarta é o nosso corpo. Apesar de todos os esforços para mantê-lo saudável e bonito ele nos deixará quando morremos.

      Nossa terceira esposa são as nossas posses, propriedades e riquezas, quando morremos tudo isso vai para os outros.

     Nossa segunda esposa é a nossa família e nossos filhos, apesar de nos amarem e estarem nos apoiando, o máximo que podem fazer é nos enterrar.

      E nossa primeira esposa é nossa alma, muitas vezes deixando de lado enquanto perseguimos a riqueza e os prazeres do nosso ego.

   Apesar de tudo nossa alma é a única coisa que irá conosco, não importa aonde vamos.

     Então cultive… Fortaleça… Bendiga… Enobreça sua alma agora! Ela é o maior presente que você pode dar ao mundo e a se mesmo. Por isso faça brilhar!.

alma

casal1

        Podem ser: Claros, cinzas ou um pouco mais escuros, a depender da cumplicidade entre duas pessoas que se amam verdadeiramente.

       O que prolonga uma relação são as surpresas com certa constância para manterem sempre vivos e prontos para as novidades na relação, os que só praticam tons cinzas claros na relação, dificilmente encontram o prazer, mais os que buscam os tons cinzas dando prazer a sua parceira, a sintonia entre duas pessoas será sempre prazerosa.

      As mulheres necessitam de tempo e novidades para alcançar algo maior no relacionamento a dois.

       O homem tem que descobrir os tons de sua parceira, indo devagar e explorando os tons, que podem ser claros, cinzas ou até mais escuros.

       A mulher é infinitamente diferente do homem, por isso para manter um relacionamento duradouro, procure antes os tons de sua parceira para mantê-los sempre em uma sintonia constante.

 

casal

 

 

Publicidade
Visitas
Tempo