Categorias
Agenda
setembro 2014
S T Q Q S S D
« ago   out »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Telelista
Link´s

Arquivo para setembro, 2014

   Um polissílabo do verbo definir é nesta visão que vivemos neste momento em que o Brasil se prepara para a escolha do seu representante maior, que pela primeira vez essa escolha se dará entre duas mulheres, uma gorda que esta e quer permanecer, e outra magra, mais esta querendo engordar.

     Nesta indefinição Republicana o povo brasileiro esta deixando suas indefinições para as mulheres descascar o abacaxi ananás.

      Os selvícolas machos ficam deitados nas suas redes esperando o suco ficar pronto ou não? Mais tem um Morubixaba nacional que fala inglês, é o dono da verdade absoluta o sabe tudo, mais nunca apresenta um selvícola macho para comandar a nação, só fica de cima do jacarandá criticando há anos e ganhando bilhões sem definir ou mesmo apresentar soluções.

     Tem muito poder, mais fica na sua indefinição sem definir nada, os selvícolas já estão cheio de ver o rio encher, mais água para beber só de cumbuca.

dilma

       Porque viver assim? Tem muitos com dons, mais preferem se enclausurar dentro da sua caverna escura sem luz.

     Os inibidos demasiadamente, no fundo dos seus complexos encontram-se pérolas que ficam por muito tempo esperando a sua lapidação, ficando no anonimato e no seu casulo eterno e inevitavelmente esquecido pelo tempo que não perdoa ninguém.

           Então mostre seus dons enquanto tem ele a seu favor, deixando a sua marca e sua história nesta passagem que não pode ser a última.

             Faça a sua metamorfose e saia do seu casulo com dignidade por ter participado e contribuído como um ser pensante.

            Os que ficam no anonimato esperando serem descobertos deixando o tempo passar, jamais conseguirão desenvolver as suas habilidades e mostrar os seus conhecimentos que estão escondidos dentro dos recônditos de sua alma.

 

anonimato

.

Publicidade
Visitas
Tempo