Categorias
Agenda
novembro 2014
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Telelista
Link´s

Arquivo para novembro, 2014

mundo

É como estou neste mundo em que vivo, é como um peixe fora d’água.

Neste momento sinto-me como se eu fosse de outro planeta, por que começo a perceber que não sei mais quem eu sou e o que estou fazendo aqui neste planeta água, não respiro mais o mesmo ar, os homens estão se transformando a cada dia, da frente para trás, retornando as cavernas só que agora são iluminadas, mas estão cada vez mais cegos, por que não veem o que esta em sua frente.

Vivo em um mundo que não tenho mais prazer em viver, nada mais me fascina um mundo que já sei o que vai acontecer no depois, é a ilusão dos valores invertidos para baixo do degredo dos derrotados que pensam que sabe e acumulam tanto que esqueceram o que aprenderam no antes, e descem tão baixo que serão encoberto pela lama escura como a noite sem luz e lá irão permanecer por muitos anos até aprenderem a enxergar a luz novamente para dar valor à palavra.

Eu sou simples como a sandália de Jesus, é por isto que não existo mais neste mundo de mentiras e falsidades e corrupção, por que nunca irão entender que a verdade é a vida, como Jesus ensinou.

Mas, vou seguindo e esperando o meu retorno como um ser que cumpriu o seu dever e voltar para a luz em definitivo que é DEUS.

 

cores

Porque a natureza produz as cores desde o início de tudo, conforme a criação e o desenvolvimento de todas as coisas que nos cerca através dos tempos?

Esta beleza completa harmoniosamente com este planeta, dando muitas alegrias para se viver, o homem nem percebe essa dádiva do Criador que deixou para ele essa beleza para que se complete entre a natureza e as cores.

As cores são universalmente conhecidas, mais as que vêm da natureza através de várias representações, é um colírio para os olhos dos que veem, mas tem os que não enxergam por que o sol ofusca os seus olhos.

Deus fez a natureza e ela contribui com as cores, para que o homem possa contemplar a sua beleza e através dela criar uma harmonia maior entre o homem e a natureza.

Com tantos e muitas promessas se fosse verdade o nosso planeta seria um paraíso onde todos falassem a mesma a língua.

Mas na realidade é mesmo uma torre de babel, por isso é que nunca haverá um entendimento que corresponda à união entre as raças.

Será que somos “humanos”? Eis a questão, se os planetas foram formados de poeira cósmica como afirmar a ciência neste caso como nasceu a raça “humana” do planeta terra, você sabe?, Na realidade quanto mais fumaça mais fogo.

Nesta linha de pensamento o bigbang já ficou para trás, não quero meter a mão em buraco de tatu, mais que isso tudo é uma loucura é, ainda não descobriram o tudo ou o nada e no fim só resta mesmo à poeira cósmica que irá formar novos planetas e os que tiverem as oportunidades de transmutar irão saber o tudo ou o nada ou não?.

É melhor que os que sabem tudo, deixe de colocar fumaça a onde o fogo já está se espalhando há muito tempo, deviam olhar mais e cuidar do planeta terra que já esta com a falência decretada.

 

Somos seres cósmicos eu sei e você sabe ou não? Vive eternamente pensando que um dia vai morrer por que ainda não se conscientizou que a palavra morte é um sinal de um novo recomeço de mais uma etapa da vida que segue seu rumo de volta para um novo renascimento.

Se assim entendesse o ser “humano’’, bem mais evoluído já teria se encontrado como um ser universal, mais apesar de muitos neste planeta, que ainda busca em onze universos cada vez mais se expandindo a sua origem e deixando o seu planeta agonizando, sem tomar as devidas providências para curar o que a natureza vem apresentando ao longo do tempo, quando pensarem que o impossível e jamais será possível e aí será tarde, por que a terra foi um planeta que Deus criou para seus habitantes com todas as condições de abrigar a sua semelhança, mas, até este momento vão regredindo até sua extinção mais cedo do que pensamos é só olhar e ver como estão vivendo, não cumprem com as suas obrigações como seres pensantes, então o que podemos esperar? A destruição do planeta em breve.

Vai perdendo o seu espaço no tempo das máquinas que pode armazenar tudo.

Estudam mais não memorizam como no antes, será que isto é bom? Ficar dependendo quase que totalmente do computador que armazena quase tudo, será que essa submissão da máquina que cada dia mais traz novidades para o consumo e facilitando demasiadamente as coisas?

No depois do antes quem poderá pensar por nós, a essa altura se a sua memória já estiver na dependência das máquinas e aí, o que pode acontecer? Virá robôs manobrados por elas, será um paraíso viver quase sem memória e sendo escravizado cada vez mais.

Já existem médicos se especializando no tratamento de alguns escravos do computador, as doenças já estão chegando de mansinho, já estamos vendo diariamente pessoas usando os seus aparelhos até na hora de almoçar que é uma coisa sagrada, se caminhar assim, já está instalada a era dos pós-humanos mesmo antes do início do fim.

memória

Tem a rotineira que é obrigatória, mas tem a rotina que é solitária e sem motivação para se viver mais alguns anos, por que o diálogo ficou muito distante no depois do antes.

Na realidade a independência deixou de ser para se tornar dependente sem depender mais dependendo pelas circunstâncias da solidão das palavras que não tem mais sentido como no antes.

É assim o final de uma vida que se vai esvaindo aos poucos até o fim de caminhada difícil e sacrificada desde o início.

Sou um mutante andarilho dos universos que veio para ajudar, mas todo ajudante é um sofredor nesta passagem por esse orbe que é mais um dentre outros que já passei consciente ou não, mas sempre sabia no antes que a minha caminhada não seria nada fácil, por isto é  que fui preparado para a tarefa por Jesus que deixou-me com a responsabilidade de servir a muitas vidas ao longo dos tempos, mais espero ter feito o meu papel no palco da vida terrestre ficando a espera do momento final.

 

rotina

Publicidade
Visitas
Tempo