Categorias
Agenda
dezembro 2014
S T Q Q S S D
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para dezembro, 2014

galinacea

 

        Na corte suprema em discussão no plenário superior de justiça.

       Como é que uma corte de juízes competentes que ganham bem, e passam horas com processos em discussão sem a devida significância.

        É um retrocesso do poder supremo e perda de tempo discutir um assunto que poderia ser de competência de delegacias, dando autoridade para esses pequenos delitos como: roubo de galinhas, pequenos furtos em supermercados (shampoos) E outros tão insignificantes que não é relevante nem comentar, muitas dessas pessoas estão na cadeia, será que vale a pena, ficar superlotando as cadeias e o povo pagando a conta é só ver quanto custa um preso para o governo.

       E o nosso congresso nacional cochilando em cima das leis deixando as cadeias superlotadas com presos que já deveriam cumprir os seus delitos de outra maneira.

      Mais não fazem e deixam lá pessoas por cinco ou mais de dez anos, com esses pequenos delitos, poderiam cumprir a sua punição em beneficio do próprio estado, trabalhando duro e pagando a sua estada de acordo com a sua pena e saindo com mais dignidade para retornar a vida normal.

Quando um Juiz aparece para dar o seu novo destino, esse preso de pequenos delitos já se transformou em bandido (o meio faz o homem ou não?). Se não tomarem decisões no congresso nacional, o rio vai transbordar e muita água vai passar por cima das pontes que existem neste país continental que em muitos casos é tratado como se fosse um país de cem mil quilômetros quadrados e com uma população de onze milhões de habitantes.

  Acorda Brasil, quando a violência chegar ao congresso e o circo pegar fogo a solução será tarde. O apedeuta aqui com os seus alfarrábios humildemente vai fazendo a sua parte.

 

 

prisao

 

    Temos um pai biológico e uma mãe, mais os laços que nos unem aparentemente são por que foram escolhidos, mas vieram de mundos diferentes, mas na corrida pela vida acontecem esses nascimentos e a maioria das vezes com pais errados.

    Por esses motivos acontecem muitas coisas em família de boa formação ou não, são raros os que nascem preferencialmente e em outros casos com inseminação.

     Somos irmãos e filhos quando pequenos, mas quando a idade vai chegando diferenças vão se apresentando independentemente do  DNA e de uma boa educação.

      É o meu pensar diferente, é só ver a história da humanidade que desde o inicio nasceu irmãos mais um matou o outro seja lá por qualquer motivo que possa ter acontecido nada justifica.

       Então o que significa ser irmão? Só pelo nascimento é mãe só por que deu a luz?E pai,porque se matam muitas vezes e fazem mais de maneira mais penosa do que no passado, sim ou não?

        ( parentes são retratos na parede), por que ninguém olha é só um enfeite).

             Ele, é mesmo na terceira pessoa que me reporto aos ditos sobre as coisas em que vivenciei e ainda vivenciamos no hoje, será que é melhor do que no antes? A evolução dos humanos no hoje ainda é muito discutível como seres pensantes por que, a meu ver eles estão retrocedendo no tempo, cada vez mais a cabeça animal esta ficando maior.

     Viveremos em outros mundos para evoluímos e nesta passagem consta que vão se encontrando e tornando um ser mais digno para ser chamados de humanos.

            Já tem entre nós os que já conseguiram uma evolução esperada e um certo progresso nesta caminhada para o aperfeiçoamento da espécie que um dia possamos alcançar o nosso apogeu como uma espécie muito avançada, nos orbes em evolução para a melhoria da humanidade futura, transformando em algo melhor e uma espécie que sempre estará andando para frente até encontrar a sua plenitude total com as bençãos de DEUS que é o poder supremo.

   telestai

  Foi assim às últimas palavras de JESUS CRISTO, esta consumado o meu trabalho.

     Mais a continuidade esta comprometida com os valores invertidos por uma grande parte da humanidade que não tem o direito de calçar nem as suas sandálias por tantas andanças para as suas peregrinações levando a suas palavras de amor e confortando os menos favorecidos

     Seu sangue foi derramado com o propósito de salvar a humanidade e unir as pessoas com o amor incondicional, mas o que se ver no hoje, são pregações que não condiz com a sua palavra, como: (Eu sou a verdade e a verdade é a vida).

    A maioria de seus sucessores não herdou o seu nome na essência da palavra que foi o amor ao próximo, nem mesmo os mais próximos são capazes de seguir as suas palavras porque não entendem e não dão valor, só na hora da dor é que clamam o seu nome.

      É assim que vivem esses humanos, usam o seu nome para matar irmãos, primos e todos os seus ancestrais com derramamento de sangue.

       Deus esta muito desapontado com a sua obra acredito mesmo que já estamos mais perto do fim.

   rosas

  A rosa vermelha estava bem cuidada, há muitos quilômetros de distancia, mas o destino sempre apronta uma. Mesmo sendo impossível de acontecer.

    Jasmim primo da margarida que conhecia a rosa sabia que vivia muito triste e suas pétalas estavam murchando, não por falta de carinho, mais por que até aquele momento desconhecia o verdadeiro amor.

    Margarida tratou de informar a jasmim que conhecia uma rosa muito bonita e que no seu retorno a capital ia lhe apresentar, pois morava no mesmo jardim, mas jamais tinham se encontrado.

     Na manhã de um dia de primavera encontrou a rosa bem tristonha e aí comentou que conheceu um jasmim, que lhe deixou com uma ótima impressão e descobriu que ele era seu primo, margarida sabendo que a rosa era muito bonita, quanto relatou para ela que seu primo era o par perfeito para ela, ficou muito surpresa e bem vermelha com a possibilidade de conhecer. Margarida tratou logo de marcar um encontro para sua amiga e no dia deste encontro, nasceu um amor a primeira vista que durou por muitos anos até a rosa morrer, jasmim velho e triste pela perda do seu único e grande amor, ficou na esperança de que um dia irá encontrá-lo no jardim universal, que lá se encontra o amor universal com as bênçãos do poder supremo que é DEUS.

 

 

jasmim

 

        Que pode ser o seu próximo ou não?

        Este verbo é difícil de conjugar, (eu agrego), mais nem sempre é de sentimento e alma, eles agregam ou não? E nos agregamos depois de anos sem conjugar este verbo de difícil conjugação será que é possível e se no meio tiver uma mentalidade Islã? Aí desta conjugação tem um substantivo próprio, como conjugar será na primeira pessoa? Ou não por que veem três modos verbais para se conjugar como prioridade absoluta para ser conjugado, mais na agregação passa a serem cinco modos de conjugação com pensamento Islã que terá com que o eu na quinta conjugação se sinta um substantivo próprio desagregado.

    Na realidade este fica na esperança de uma forma mais verbal na pronuncia da conjugação com amor e na aceitação de agregar, já que ele não é um verbo e sim um substantivo próprio que não se conjuga, apenas amamos ou não? O agregado na forma de escrever e falar o que pensa que sabe ou nada sabe do que pensa e só existe em nome de Deus como um ser pensante sobre as coisas que vão ficando no passado como cultura inútil, por que as máquinas estão consumindo os substantivos próprios tão sutil que no futuro bem próximo sem mesmo perceber serão escravos de um substantivo comum.

                Na esperança de encontrar o que foi perdido no depois do antes, bateu asas até encontrar o verdadeiro amor, com o coração e com os olhos lacrimejados e vermelhos, voando na contra mão do vento, mais com a esperança de encontrar a verdade que tanto buscou.

Só o amor de uma Libélula poderá proporcionar esse milagre.

Ficou a quilômetros de distância sem ter a certeza de encontrá-lo, mas no seu íntimo havia algo lhe avisando que esse dia poderia chegar, depois de viajar muito avistou uma cachoeira e na cabeceira o seu grande amor voando sobre a água, frágil mais linda enchendo o seu coração de amor e muitas lágrimas.

Por que ela é única e tem esse poder de transformar o simples na coisa mais bela da natureza, que é o amor.

 

libélula

                  Os urubus não saem de cima, por que vão comer até apodrecer.

Os Zé manés cá em baixo sem nenhum conhecimento, ficam só nos selfies, como os primitivos que habitavam esta terra, os colonizadores para engambelar os silvícolas trouxeram espelhos como presentes para conquistá-los e aí ficaram o tempo todo olhando-se e entusiasmado com a novidade.

Os colonizadores adentraram pelas matas e aos poucos foram escravizando e roubando tudo que viam pela frente e desta mistura de degredados e silvícolas nasceu uma raça escravizada com direito só a comida por mais de trezentos anos.

A nação foi prosperando lentamente através do trabalho escravo que iam chegando da África para sustentar os barões daquela época.

No hoje um povo sem luta que deixam esses urubus se eternizarem no poder que comem tudo só deixando o resto para este povo que a maioria ainda vive como os nossos ancestrais nus mais agora são do conhecimento, nos selfies e agradecidos por que comem ainda mandioca e se conformam.

Pois é: Você nasce cresce ganha muito consegue tudo, mas se esquece do outro que é você.
Pois é: Quando chega a doença pensa que pode comprar o remédio até que pode mais será que o seu dinheiro vai lhe salvar? Teve a oportunidade de salvar muitas vidas, mais a ganância não deixou?
Pois é: O toma lá e da Cá, começou com D’ Pedro Segundo.
Pois é: Já faz mais de quinhentos anos e continua tudo igual.
Pois é: Tem vários netos e bisnetos dos donatários no poder.
Pois é: O povo gosta de ser escravo por que não combate a corrupção que é a nossa maior vergonha, armas para lutar tem.
Pois é: Escravo dos impostos extorsivos que consome quase a metade de seus ordenados (mais o povo gosta e se conforma).
Pois é: O povo continua sem participar e a corrupção continua.
Pois é: A saúde é uma vergonha nacional há muitos anos (mais o povo gosta).
Pois é: A violência aumenta a cada segundo e a solução nunca chega.
Pois é: A boa educação só para ricos. (mais o povo gosta).
Pois é: Não há médicos suficientes para atender a população. (mais o povo gosta).
Pois é: o Sistema de saúde pública está deixando o povo morrer.
Pois é: O governo cobra impostos demasiadamente e não aplica o suficiente no social que está carente de tudo.
Pois é: Os ladrões estão armados até os dentes e o povo refém sem poder se defender.
Pois é: A indolência do povo equipara-se aos silvícolas.
Pois é: O País está apodrecendo de cabo a rabo.
Pois é: Não sou dono da verdade, mais que o povo brasileiro é ainda atrasado e deixa estar, pra ver como é que fica.
Pois é: As pessoas se perpetuam no poder em tudo até mesmo sindico de prédios, (mais o povo gosta).
Pois é: É assim por acaso como foi descoberto e por acaso existimos como se fossem nos velhos tempos da chibata enriquecendo os donos das capitanias hereditárias.

 

 

darwin

                Será que o homem já se adaptou? Ou ainda busca esta adaptação com o seu semelhante, nem sempre o que se diz está corretamente certo, por que o que vemos no dia a dia é um distanciamento cada vez maior entre as pessoas, por várias razões, não consegue se adaptar umas com as outras.

O homem sobreviveu? Mas, entretanto o que vemos ainda é uma grande falta dessa adaptação, nos seus relacionamentos com outras nações que são bombardeadas por motivos que já deveriam se adaptar, para ter um melhor relacionamento, mas o que observamos é que o melhor não se adapta por que a sua superioridade e prepotência de grandeza ainda prevalece nos dias atuais, não se adaptar nessas circunstâncias é uma prova de que o homem continua como um animal selvagem procurando se adaptar como um ser pensante.

Querem conquistar outros planetas sem mesmo cuidar do seu, a fome é tanta que vão nadar e morrer na praia, esse melhor vai sucumbir antes do tempo previsto, se ele pensa dessa forma e age, neste caso, não é o melhor, o que sobrevive são os mais humildes de coração e alma generosa, que respeita e comunga com sua fé, no poder supremo e universal que é DEUS, este sim é o melhor, por que é humilde de coração e de alma nobre.

A ciência deixa transparecer, que ainda esta buscando a origem do homem, em determinadas colocações deixam os seres humanos em dúvidas quando afirmam a possibilidade de que nossa origem vem das poeiras dos universos?

           Mas, ao mesmo tempo continuam com a teoria de Darwin, nesta explanação.

Ainda não se sabe se somos de baixo ou de cima e você sabe ou ainda tem dúvidas?

Publicidade
Visitas
Tempo