Categorias
Agenda
janeiro 2015
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para janeiro, 2015

             Universal e de lábios vermelhos, neste momento ando rezando para que meu pedido seja aceito com muito carinho e cheio de amor pra dar. Sei de seus milagres que faz com as pessoas mais íntimas e se derrete em lágrimas deixando as pessoas mais queridas em êxtase de contentamento e prazer, és a rainha maior da natureza, desde o início vem dando a humanidade a prova de amor e das suas lágrimas saem o mais prazeroso néctar que só os mais fervorosos sabem reconhecer essa dádiva de Deus. E ainda é responsável pelo crescimento dos que pensam que sabe ou nada sabem, mas sempre dizem eu sei. Será?

 

sonho

Sonhar com o amanhã junto de uma pessoa que pensa positivamente em relação às suas ideias com críticas construtivas aumentam as possibilidades para o crescimento, mas se faz necessário ter  em primeiro lugar as suas metas e objetivos. Quando você tem fé e transmite a suas metas e objetivos para que seu subconsciente trabalhe por você desde quando possa alimentar sempre o seu subconsciente positivamente, esse sonho vai se tornando realidade, principalmente junto, podendo até transformar um palito de fósforo em uma arma, tudo depende de como pensamos se sonhar negativamente e trabalhar o seu subconsciente para o negativo tudo de mal pode acontecer até mesmo à morte. Portanto sonhe junto, mas para o bem do crescimento que não tem erro, porque irá alcançar seus objetivos e suas metas que se tornarão realidade com as graças de Deus. Junto podemos tudo só depende do sonho sonhado que um dia pode se tornar realidade.

 

sonhos

O povo selvícola é surdo e mudo, entra ano e sai ano e continua escravocrata de um sistema de governo que quem comanda é a corrupção. As leis com algumas exceções estão atrasadas há séculos e não a interesse pelos que mandam no país. O congresso nacional é uma banda da banda de lá, só tocam a sua música, a banda de cá é uma banda que ninguém ouve. Foi sempre assim e as redes continuam balançando a espera de melhores dias como era no antes, nus e com a mão nos bolsos vazios porque não sabe mandar a banda parar de tocar, será que são surdos e mudos?

O rio está cheio de peixes, mas não dão vara para pescar e aí as ocas ficam cheias de selvícolas só no celular e de barriga cheia, não tem o que reclamar, bate o tambor e fumam o cachimbo para amenizar os seus problemas que não são poucos. Então vão vivendo ao deus dará.

 

congresso

Publicidade
Visitas
Tempo