Arquivo para fevereiro, 2015

    Somando, multiplicando e dividindo, levei na bagagem uma vida ou ela foi me levando até aguentar o repuxo para onde ela me levou, muitas vezes somando e em outros casos dividindo sem multiplicar, porque ninguém consegue levar a vida sem usar as operações básicas da matemática que é fundamental mesmo sendo elementar.

    Partindo desse princípio, fui levando a vida com igualdade e ela me levando somando sempre um mais um, seguidamente com somas altas e baixas para chegar ao denominador comum para deixar ela me levar sem mais a necessidade de multiplicar somando ou dividindo multiplicando, por que conseguir chegar ao resultado da operação que zero igual a nada.

    O Amistoso, ademan eu vou e volto.

 

vida

marte

          O Planeta Marte será a nova morada dos “humanos”, a jornada já esta prestes a começar, os primeiros já estão prontos, com passagem só de ida.

              É a vida tomando novos rumos em outros planetas, como professava Jesus, na casa de meu pai tem muitas moradas.

             É o começo de uma nova raça e de muitas que virão. As Américas a mais de quinhentos anos eram o desconhecido, só tinha uma vantagem que era no mesmo planeta.

          São muitos universos para serem explorados pelo homem, se a essa altura posso chamá-lo assim, do jeito que vamos seguindo, a palavra homem a semelhança de Deus, em breve estará em desuso.

     Os cientistas ingleses recentemente descobriram que os caramujos fornecem um material biológico mais resistente de que qualquer outro já conhecido neste planeta, as pesquisas estão em andamento, nada mais é impossível é só uma questão de tempo.

     O homem caminha e vai se transformando ao longo dos tempos, espero que seja para o bem de todos e evoluam a sua mente com um pensar diferente.

      O Amistoso, nos seus alfarrábios, já algum tempo: ”Humanos”, pós-humanos, trans-humanos e a inteligência artificial, será? Só o tempo dirá a verdade do que sei ou nada sei do que sabia?

       E você apedeuta que só sabe reclamar, mais tem tudo e faz o que? Eu é que nada sei, mais fico perplexo com o que encontraram na insignificância de um caramujo.

                          Vamos andando e seguindo a lição, mais se passou algum tempo, será que aprenderam ou não? Motivos não faltaram, então vamos seguindo e caminhando esperando encontrar a solução ou não? As lições foram muitas é só ver a nação, se não mudarmos a política, saúde e educação neste ano, com tantas lições, para que fizessem o dever de casa vai cair ou não, mais ainda temos os silvícolas que já estão com o lombo calejado de apanhar, mais ainda não aprenderam a lição.

                        Se não fizerem as reformas tão propaladas, vão perder a oportunidade de tornamos um país melhor, se não vamos embora dando as mãos e seguindo a lição, por que esta é a hora de mudar a corrupção por que chegou a vez da união, vamos ver se existe povo ou não? Ou continuam silvícolas com tantas ferramentas nas mãos, se não fizer agora, o país não poderá mais esperar e os seus filhos da pátria amada Brasil, cansados de serem maltratados por muitos anos, agora espero que depois de calejados aprendam a lição, por que o gado já está ferrado na carne viva há muitos anos e os mandatários donos da boiada, ainda não aprenderam a lição.

                       O Amistoso avisa que se não saírem das tocas com seus aparelhos e ir à luta, com as armas que tem, essa geração e as que vão surgindo, vão ficar com os pires nas mãos.

 

anos rebeldes

 

 

     idoso

        É na idade idosa,  que realmente fica triste a vida de muitos anos  vividos juntos e com a família, mais nesta idade é que conhecemos a solidão, principalmente vivendo sozinho, mesmo que haja alguém por trás, dando certo apoio, mais não é a mesma coisa como viver juntos.

           A vida da maioria das pessoas, são sempre parecidas, nasce nua e se vestem e morrem da mesma forma que nasceram, necessitando de amparo, mas quem quer problema?  Nunca vão envelhecer, “entretanto” a idade do envelhecimento chega para todos é como a morte, ninguém escapa dela, ela esta sempre à espreita para dar o bote final.

        Quando vier dar valor a faculdade da vida, ela já passou tão rápido que poucos percebem, quanto foi útil para as vidas que vão passando por essas pessoas que vão saindo de mansinho, sem serem  mais  notadas pelos seus feitos, eu ainda não entendi o que é ser de fato e de direito, um ser “humano” e você que já sabe tudo, já esta preparado para um dia viver sozinho? Será que aguentará o tranco na idade que mais necessita de companhia, de diálogo para compreender e ser compreendido, amar e ser amado, o seu amor incondicional foi constante na história de sua vida, a faculdade da vida serviu como pilar para alavancar várias histórias de vida.

        Humano desumano demasiadamente ”humano” como já dizia Nietzsche, mais o apedeuta aqui, coloca aspas, por que não acredita que chegamos neste estágio como um ser pensante, somos ainda  um andarilho em busca do que sabia ou nada sabe , mais sempre diz eu sei, será?

     É assim que caminha a humanidade, se eternizando no ter, o ser é um verbo que Jesus já ensinava com o seu amor incondicional (eu sou a verdade e a verdade é a vida), dando a entender que somos irmãos na verdade e na vida e no tempo em que viver neste plano, até chegar o seu dia para o seu retorno, com amor e dignidade como um ser, que é a sua semelhança, para celebrar as suas palavras em beneficio de uma humanidade capaz de caminhar juntos e com as graças do nosso Senhor Jesus Cristo.

 

 

   Viva com entusiasmo e com o amor incondicional use e abuse do seu subconsciente para o bem do seu crescimento, ele é uma força que conquista as suas metas e objetivos, mas não fique parado esperando o manjar cair do céu, mais com fé em Deus.

    A intuição é divina ou cósmica, saiba usar sem pestanejar, o amor estar deixando de existir entre as pessoas, mais quando afirmam que amam normalmente é da boca pra fora, o amor no hoje é só na cama mesmo assim só quando tem uma química entre os parceiros, há muitas maneiras de amar e ser amado ou não? Mas existe o medo de amar e jamais ser amado.

      O medo sempre vai esta presente no ser humano, mais saiba controlar o seu medo, por que ele faz parte da natureza humana.

       Não faça do seu medo um obstáculo para viver, viva intensamente sem medo, só modere seus impulsos.

 

vida

   Agora no novo astral e nessa nova caminhada você vai brilhar como um diamante lapidado por Deus, a luz universal.

    Neste novo mundo poderá mostrar tudo que não teve a oportunidade de realizar aqui, o seu sonho, mais neste novo mundo poderá com o seu brilho, como a luz do sol e contribuir com o seu amor ao próximo muito mais do que fizeste aqui.

    É assim, nem sempre acordamos cedo, muitas vezes despertamos tarde para a vida e aí deixamos de contribuir de uma maneira mais presente doando-se, enquanto corre sangue nas veias e quando o coração pulsa mais forte, é assim a nossa estada aqui, passa bem rápido e quando procuramos entender a vida e seguir o caminho para doar-se ao outro, o tempo já passou, as pernas já estão bambas para caminhar e a cabeça não responde mais, já está lento o seu pensar, o tempo caminha junto, mas esta lhe levando para o seu momento final, então se  você prometeu no antes, procure lembrar-se, por que não terá mais fôlego para submergir e aí não terá salvação por que vai morrer afogado, se não quiser morrer assim, procure nadar enquanto tem tempo.

 

sol

   A ciência afirma que somos humano, mais frágeis como borboletas por que a qualquer momento sai da natureza, se multiplicando cada vez mais.

    Os “humanos” também seguem o mesmo caminho mais muitos pensam que são imortais, por que acumulam muito dinheiro e aí começam a se propalarem como verdade absoluta saindo de cena da mesma forma ou até mesmo de forma mais dolorosa.

    É assim como borboletas que a vida se apresenta para todos, sem distinção de raça, cor ou crença, só que os “humanos” não tem essas cores tão belas enfeitando a natureza e passam sempre despercebidas pelas pessoas que não amam, por que não vêem o que esta bem perto dos seus olhos e deixam de aprender as cores diversas que as borboletas mostram com o seu voo num sol de primavera.

     Vejam que tudo na natureza esta sempre à presença de Deus que mostra através de uma borboleta azul com a cor do céu e com a sua fragilidade voando e mostrando a beleza dos universos e ao mesmo tempo dando alegria aos que pesam que sabe, mas nunca chegou  ver a beleza de uma borboleta azul.

borboleta

    Viajamos no espaço e no tempo a milhares de anos na busca de que eu sou ou de onde viemos? Mais ainda não se sabe a onde tudo começou.

    É constrangedor para uns e para outros a certeza de que Deus é o grande criador de tudo, mais muitos não acreditam e se ele aparecer para todos, ninguém vai acreditar mesmo que faça milagres, neste caso ame o Deus que estar dentro de você como o único e universal.

      Tenho certeza que não somos o acaso do acaso, já viajamos muito por esses universos, mais tem os que ficam para a glória de Deus e tem os que vão e voltam com a mesma cegueira de sempre sem saber o que nada sabem e vão se multiplicando cada vez mais sem entender e ficam perguntando quem eu sou? Não sabe por que ficam como avestruz que enterram a cabeça na areia.

     Toda viagem é planejada para dar certo então quando perceber esteja pronto a espera do seu momento, que fará uma das melhores viagens no tempo e no espaço, eu já estou preparado e você esta ou não?

    É assim que a terra estar girando com os “humanos ”destruindo o planeta único nesses universos.

    Mais o que pensam esses que habitam? O fim esta cada vez mais perto de acontecer os sinais é cada vez mais visível o homem esta destruindo tudo que herdou para viver e aprender nos universos, mas não evoluíram como um ser pensante para o bem estar de todos que vivem nesse nosso minúsculo planeta que sempre teve tudo para ser o grande paraíso para o bem da humanidade, mas o que se vê é um avanço cada vez mais para a destruição, toda a riqueza do planeta esta nas mãos de 90% da população mundial que são chamados de “humanos“? O restante come lixo, mas quanto mais concentração de renda, menos vida para o planeta que já esta agonizando a beira da morte, é só uma questão de tempo e os abastados que não souberam cuidar do seu bem maior que é esse planeta abençoado por Deus, vão morrer com a boca cheia de formigas ou vão virar pó e deixar esta vida com a consciência pesada por não ter feito o seu dever como “humanos” será que os bilionários também tem a cabeça de camarão?

Livros publicados do amistoso no seu site: www.oamistoso.com.br)

Pós-Humanos – 18/09/11

Treinar para Competir – 24/12/11

Sol Nascente – 11/02/11.

Atualizados no site em: Fevereiro de 2015.

 

Em breve vou publicá-los numa editora, estou buscando esse sonho de vê-los impresso e também na internet para dowload.

Publicidade
Visitas
Tempo