Categorias
Agenda
Maio 2015
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Telelista
Link´s

Arquivo para Maio, 2015

   Estão piripicado e rebocado é assim que vivem os bostotélicos de um amontoado de pessoas que se apelidaram como gente.

   Pessoas sem nenhum escrúpulo vêem arrastando este gigante para o degredo dos porões dos navios escravos, parasitando no congresso nacional e roubando escancaradamente com a sua impunidade parlamentar, por que, eu é que não sei, será mesmo com o propósito de ficar impune.

   Pessoinhas demasiadamente em um lugar que chamam de congresso que se diz nacional, só para uma minoria que estão raspando o taxo ha muitos anos e vão viver eternamente em berço esplêndido e tem muitos que ainda sai com aposentadoria vitalícia, que os privilegiados conseguem e mais outros benefícios.

     Pois é: Os bostotélicos ficam endeusando outras potencias mais não defende o seu país.

      Pois é: As pessoas deste lugar não têm cérebro e deixam entender que tem mesmo é miolo.

      Pois é: Por que a sua falta de conhecimento para lutar pelas coisas que vão ficando cada vez mais no escuro como breu.

      Pois é: Tem uns parecidos com gente e agora estão ficando sem enxergar nem um palmo do seu nasal.

      Pois é: São os anuviados de plumas e paetês, que fez este monte virar uma terra grandiosa? Mais continuam sem saber o que nada sabe do que sabia e ficam afirmando eu sei. Será?…

 Pois é: Continuam se balançando nas redes como no antes, mesmo estando no depois.

                             Pois é: Haja coração.

    Uma partiu e ficou na memória para guardar com saudade o que semeamos juntos, bons frutos para dar continuidade a vida que segue o seu rumo, a outra foi o nosso primeiro amor, uma pequena grande que me surpreende a cada dia com o seu amor e a sua ternura no seu olhar e seu afeto de sempre.

    Sinto-me neste momento de minha vida só, mais plantamos para dar outras vidas que segue o seu curso com as bênçãos do nosso Deus.

    Esta flor é de um perfume impar inalando aqueles que têm o prazer de cultivá-lo e com as suas sementes abençoadas por Jesus e que leve na sua bagagem a faculdade do amor verdadeiro.

    É assim, assim, assim que vou indo ao encontro final, mais espero poder dizer adeus a esta flor do campo que renasce a cada dia para doar-se com o seu amor, aos que apreenderam a amar o simples que é a maior dádiva de Deus.

    Nós outros, ficamos sós, mais me sinto acompanhado a distancia.

     Fico jubilosamente embasbacado quando te vejo como a maior representante de Deus e da natureza, sou ni *eu você sabe como no antes, e com lágrimas nos olhos, lhe desejo muitos e muitos dias das mães.

      Seu pai de alma e coração, como no antes:

      Antônio d’ Almeida Lobinho. 10 de maio de 2015.

    Mais ficou a lembrança do seu olhar e os frutos que semeamos juntos por muitos anos, mais não aprendi a dizer adeus, fiquei com lágrimas nos olhos lembrando um passado vivido e vivenciado juntos por muitos anos.

    Só no depois é que aprendemos dizer o adeus definitivo para sempre que fica só na memória e nunca vai esquecer-se da separação do adeus final de uma vida, fico por um tempo, mas vou aprender a dizer adeus, por que ele se eterniza no ser até o seu momento final.

     Fico na esperança de um reencontro mais uma vez, se assim Deus permitir, para dizer adeus, mesmo que a dor seja eterna.

 

 congressooo

Pois é: Porque já nasce canalha.

Pois é: A canalhice é um câncer sem remédio.

Pois é: Não existe mais a educação doméstica.

Pois é: As crianças de sete anos ou mais, se um pai repreendê-la de uma maneira mais ríspida, com um leve puxão de orelha, ela ameaça denunciar as autoridades.

 Pois é: Mesmo que queira dar uma boa educação, cada dia vai ficando mais difícil.

 Pois é: Os pais raramente têm poder sobre os filhos.

 Pois é: Mesmo assim quando já nasce com uma boa índole.

 Pois é: A liberdade em excesso esta deixando o povo mais canalha.

 Pois é: Só que no Brasil, a canalhice tem poder para enriquecer à custa do povo.

Pois é: Os canalhas estão em todo lugar, principalmente nos governos, começa nas pequenas cidades até o Congresso Nacional.

Pois é: A canalhice não esta apenas no Brasil, o mundo todo esta canalha.

Pois é: Agora no Brasil é de pai para filho.

Pois é: Ser canalha serve como modelo para a pessoa se dar bem.

Pois é: A canalhice é a melhor arma dos políticos Brasileiros.

Pois é: Canalha hoje é PHD.

Pois é: O canalha não tem sentimento e nem piedade é carcará pega mata e come.

Pois é: A ferocidade canalha para se manter no poder é capaz de matar sem deixar rastro.

Pois é: Os canalhas querem vender o Brasil.

Pois é: Quem nasceu canalha vai morrer podre, mas de rico.

Pois é: O canalha não é ladrão é corrupto.

Pois e: Os canalhas nunca perdem só ganham.

Pois é: Os canalhas só professam a palavra povo quando quer voto.

Pois é: O voto é canalha por que é obrigatório;

Pois é: Transbordar o congresso de deputados é canalhice.

Pois é: Impunidade parlamentar é canalhice.

Pois é: Quase tudo no Brasil é uma canalhice.

Pois é: É um país que vai nadar e morrer na praia.

Oamistoso, não vai ficar esperando a onça beber água, por que a vaca já foi para o brejo, vai picar a mula e sair correndo para não se contagiar, por que esta doença mata aqueles que têm ou tiveram o prazer de ter uma boa educação.

                                      POIS É:

   Chama terceirização é simples de entender é uma maneira escravocrata, para trabalhar, a palavra terceirizar por se só já se revela como algo que já começa desvalorizada pela própria palavra.

    Em um país como o nosso, aonde a mão de obra é despreparada e mal paga, imagina terceirizar tudo, o que pode acontecer você já sabe não é? Você acredita mesmo que será bom para o nosso país, ou querem enterrar de vez.

    Descobriram já há bastante tempo, que para ficar rico rapidamente é ser político, por que não tem responsabilidade com o erário público, e o povo com esse novo modelo, tira a responsabilidade de quem governa ou aqueles que são responsáveis pela causa pública      , por que além de ficar mais fácil a corrupção, e quando a coisa der errada a culpa será da terceirizada, aí fica mais fácil exercer cargos públicos sem a devida responsabilidade.

     Em um país de mentiras escancaradas diariamente em todos os poderes de comando agora vamos terceirizar a mentira.

   Pois é: O viaduto caiu, mais tem um ano de construído? Bem a culpa não é minha, a empresa é terceirizada na forma das leis.

     Pois é: Assim fica mais fácil para políticos governar, este país é uma maravilha, o político cochila nas cadeiras do plenário durante quatro ou oito anos e se aposenta.

     Pois é: Governador com um ou dois mandatos, tem aposentadoria vitalícia com direito a carro com gasolina e motorista e não sei mais o que.

    Pois é: E ainda pode exercer cargos de grande relevância no governo brasileiro.

     Pois é: o pau Brasil de vermelho, já ficou roxo.

     Pois é: Tenho pena deste povo que se acostumou a ser pequeno e pobre até no seu pensar.

     Pois é: Pau que nasce torto morre torto.

                                POIS É ?.

 

terceirização

     Eu sou o nada se transformando com os anos que vão passando, quanto mais passa, é que consigo ver esta transformação lenta e gradativa neste ser, que se emociona com as coisas que vão se apresentando ao longo do tempo de uma vida, que se despede e se transforma.

     Mais permanece para dar lugar ao surgimento de outras que virão e ir seguindo verticalmente, e o nada horizontalmente, mais continuando com o seu renascimento e se transformando no futuro do nada.

     Deus é esta transformação presente de uma vida que permanece, e cada dia que vai passando, o meu pensar se transforma sobre essas coisas, tentando entender o que se passa na memória do que restou do antes, para entender o porquê destas transformações que se sucedem no depois.

       Não sei nada do que sabia no antes, mais sei das transformações no depois.

   A vida é a presença de Deus no ser humano, só ele pode mostrar e você sentir esta presença.

   Tem os humanos indiferentes, por que não dão valor a dádiva de Deus que é o nascimento de uma vida e sua importância como um ser humano.

   O que veio do antes pode se revelar no depois, inconsciente para descobrir o consciente de sua consciência como um ser único e universal e com responsabilidade múltipla, que cabe a ele desvendar no seu espaço de tempo, enquanto viver a vida como um ser humano, mais se esquece da verdade e fica sem saber por que se acha o dono dela.

   A evolução é natural, só depende do caminho que preferiu seguir, os caminhos estão sempre abertos uns fáceis e outros mais difíceis, a escolha é de cada pessoa, a vida não espera ninguém, ela vai seguindo o seu curso até a última jornada que independe se deu valor a ela ou não? Tem os que já nascem sabendo e os que nada sabem e nem quer saber o que realmente representa no tempo de uma existência.

   Pois é: O ser humano é a vida a dádiva maior de Deus, para evoluir e com o passar do tempo, se não aprendeu, vai retornar sem nada saber e acrescentar o que sabia, portanto não vá culpar ninguém a vida é só sua.

Publicidade
Visitas
Tempo