Categorias
Agenda
junho 2015
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Telelista
Link´s

Arquivo para junho, 2015

      Os números ímpares podem ser pares, e os pares não podem ser ímpares, por que na soma dos números ímpares só achamos os números pares, na realidade só funcionava os ímpares com os pares isto era só no antes, por que no hoje com a modernização da importância da evolução dos números na matemática, as coisas dos que dizem o que sabe, vão mudando as regras “apriori e aposteriori”, vão transformando até mesmo os números.

    No hoje na era dos pós-humanos, resolveram esta equação, que no passado era de difícil solução, só com números ímpares e com números pares, para a felicidade de todos aqueles que eram iguais nas desigualdades, no hoje os números ímpares e pares se igualaram, por que na igualdade dos desiguais podem ser pares ou ímpares, para resolver a equação que vinha se arrastando por longos anos, resolvendo um problema de difícil solução, que envolvia somente os números pares e ímpares, na soma dos números.

    O amistoso filosofando para entender a matemática no hoje, que em fim, resolveram a equação que parecia não ter solução.

Pois é: Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.

 

homoafetivas

rico

    Nunca para, vivem a vida toda entorpecido pelo mais e sempre mais, não tem limites e pensam que sabe o que sabia “a priori e a posteriori” o ter é o único verbo que conhece, escraviza e mata para viver na ganância do ter demasiadamente, o outro não existe é apenas um animal de trabalho, mas foi um dos escolhidos para fazer a sua obra aqui, mais não passa da base por que a sede de poder nunca para, nem mesmo quando as doenças chegam.

   Ele é o poderoso, pensa que pode comprar a própria vida e morrer no tempo que ele determinar, mais esquece que o seu dia vai chegar e na igualdade dos iguais. É na horizontal do sepulcro caiado que vem seu sono profundo no escuro nu e sem nada, é lá o seu momento final de uma vida que nunca parou para pensar que existe o outro. Deixou riquezas de reis e rainhas, com tantos pobres que poderia ajudar seus irmãos de ancestralidade, sua alma vai sofrer por que em baixo pode ser grande enganando a todos, mais em cima és do tamanho de um muruin um bichinho tão pequeno que é difícil de enxergar, mais a sua picada incha e dói é o lugar que adormecem ricos, reis, príncipes bilionários e também os menos favorecidos.

  A vida é um vai e vem se não aprende a amar o seu próximo, quando teve tudo para repartir um pouco com os pobres e não fez, o que pode esperar no próximo retorno? Eu é que não sei o que sabia, mas prefiro o verbo ser e com o amor incondicional amar o próximo, verbalizando o que nada sei, mais uma coisa é certa, levar a vida toda carregando um fardo tão pesado para não levar nada, pense bem reparta o pão como no antes, como mandou o mestre Jesus.

    Oamistoso avisa se não quiser queimar a língua, vá tomando o seu mingau pelas beiradas.

tumba

  Não é saindo para morar em outro país que vai contribuir para melhorar o seu. Honre a sua pátria, participando e procurando entender a sua administração política e cobrar dos seus representantes de forma mais eficiente, a população tem o poder de vigiar, por que já tem muitas armas para cobrar dos seus representantes.

   O povo em geral deve ficar de olho nesses políticos corruptos, ficou muito mais fácil é só ficar na espreita com seus celulares e outras ferramentas e pegar esses canalhas no flagrante e colocar na internet.

    Se o povo quiser banir a corrupção é só se juntar por uma causa maior: porteiro de edifício de grande porte, estudantes, camareira, servidor público, secretárias e todas as outras profissões que têm acesso há esses políticos canalhas sem nenhum escrúpulo para roubar a nação brasileira.

   A guerra tem que começar de baixo, silenciosa e eficiente para que as futuras gerações possam viver com mais dignidade e honestidade, se o povo brasileiro ama a sua pátria, tem que participar com inteligência, os celulares já chegou há muito tempo, então façam um bom uso e pegue esses canalhas de calça curta, eles estão em todo o país, denuncie coloque na mídia, vamos dar um basta nisto por que o povo não aguenta mais pagar a conta.

 Oamistoso acredita nesta geração, é só sair da acomodação e partir para luta, esses canalhas na sua maioria são inimigos do povo, lutem enquanto tem sangue nas veias por que se ficarem dormindo, a sua geração é a próxima que vai morrer de fome.

caminhoss

  Um largo e limpo para caminhar na estrada da vida, uns consegue o melhor para seguir o seu destino.

   E o outro caminho, é estreito e cheio de espinhos, mais tem pessoas que escolhe o mais difícil para redimir vidas passadas e sofrem muito com essa estada aqui, mais também tem os que são abençoados pelo bom caminho e se desviam complicando a oportunidade que lhe foi dada para crescer como um ser cósmico.

   Os que caminham pela estrada estreita e suportam a adversidade da vida pela sua estada e tem bom comportamento, a tendência é o crescimento para trilhar o seu caminhar para se juntar aos mais desenvolvidos no cosmo e dá continuidade a sua vida além das fronteiras que separa a terra da sua comunidade do além.

   A vida no planeta terra já está sofrendo várias mudanças, a inteligência humana já alcançou vários estágios de desenvolvimento, é tentar alcançar para ver qual é o caminho a seguir, o livre arbítrio é seu, portanto tente seguir as melhores ferramentas que estão a sua disposição, seja inteligente e use a melhor para a sua caminhada ao encontro do poder supremo e universal que é DEUS.

   Oamistoso avisa que quem se desloca tem preferência, neste caso procure agir a tempo e não fique como um poste mexa-se já, por que a carga não é sua é do burro.

 

espinhos

     Já esta ficando no passado, por que no presente estamos vivendo no mundo dos pós-humanos, aonde a individualidade esta prevalecendo nas relações entre as pessoas, a família já é coisa passageira, no antes era de geração para geração.

   A palavra deste título já esta em extinção, no sentido de continuidade familiar como se propalava no antes, por que no hoje, as pessoas se casam mais de uma vez e tem filhos com pais diferentes, sendo assim, os chamados laços de sangue só mesmo pelo DNA.

   A monogamia, com essa nova geração dura quatro anos ou um pouco mais, são raros os casos que duram para sempre, e aí a palavra já esta ficando em desuso devido às trocas que são constantes, só na dependência é que existe este laço, por que quando os filhos tornam independentes vão se distanciando do seio familiar, estes laços vão desaparecendo aos poucos até se perder para sempre.

    Hoje a única exceção, são os países que tem rei e rainhas por que é uma questão de herança pelo trono.

 Com as novas uniões entre as pessoas, a liberdade e individualidade das novas formas de se expressar, caíram e às antigas palavras usadas no antes como: Pederasta, corno, viado, virgem, moça, velho, caduco e muitas outras, já estão em desuso.

    Os jovens de hoje não pode se lamentar por que tem muita liberdade para se expressar e participar para um mundo melhor.

    O amistoso no antes rapadura era doce, mais não era mole não?..

 

laços

   As pessoas se vestem e não se desnudam nem mesmo para os pais e vão somando os seus problemas e muitos vão se enclausurando cada vez mais dentro de si, por que tem medo de falar.

   As pessoas que se desnudam e buscam através da palavra sair do seu casulo que esta lhe corroendo por dentro por medo de falar sobre as coisas que lhe incomoda, torna-se uma pessoa feia mesmo sendo bonita.

   Colocar pra fora o que esta lhe prejudicando é uma maneira de liberar aquilo que lhe incomoda e só através da fala é que pode se despir e deixar transparecer os seus defeitos e suas virtudes, o que pode ser um defeito para um, mais para outros não é, mais se ficar calado o tempo todo com os seus problemas se enclausurando dentro de se aí, vem uma série de coisas negativas que vão tomando conta do seu eu positivo tornando negativo e consequentemente pode ficar muito maior do que pensa, por mais difícil que seja o problema sempre vai haver uma solução.

   Neste caso, procure uma pessoa da família ou de sua confiança e ligue a tomada e deixe o verbo sair e solte o que estava preso na sua garganta colocando tudo para fora de uma vez enquanto é tempo, não deixe que um pequeno inseto se torne um monstro para você.

    Oamistoso sabe que falar em público é realmente difícil até mesmo para profissionais que muitas vezes vemos cometer atos falhos, mais esta não é uma fala para pessoas, portanto fica muito mais fácil desnudar-se através da fala para se tornar uma pessoa normal, e não ficar engasgado com uma vírgula sem dar um ponto final.

 

fala

      No hoje eu já não sei, mas fico a pensar sobre as coisas que penso que sei.

        Mais a esta altura, quem pode medir os meus pensamentos, as coisas mudam a todo o momento, em cima e em baixo, se não conseguir entender o que esta em baixo, a essa altura, como posso entender o que se passa em cima apesar dos anos vividos?

     Todos dizem que sabem das coisas, mas na prática são diferentes, fazem coisas diferentes, no entanto continuam dizendo o que sabia e porque faz, é a consciência que lhe domina ou faz, sem ter consciência daquilo que faz o sim e o não, são conscientes ou não.

         Apesar de não saber mais o que sabia, tenho consciência do que fiz e do que sei.

      Mais pensando bem, se eu sou o que não sabia, será que é a minha consciência ditando o que nada sei do que sabia, ou não.

       O Eremita da caverna escura perdido na noite da escuridão dos devaneios dos seus pensamentos avisa que é bom ter consciência do que fez e do que faz, por que no meio do caminho tem um ato falho então neste caso atenção no que se fala e no que se diz para não empurrar os burros na água.

   É um profundo sofrimento que vai levando o consciente ao inconsciente da sua consciência, que veio do antes para o depois, e que já vem de muitos anos no sofrimento à espera do seu retorno ao cosmo para juntar-se a outros cósmicos mais evoluídos para se desenvolver ainda mais, por que esta alma não se adapta neste mundo sem amor ao próximo.

   Os protetores do planeta terra não querem o fim mais os humanos estão se armando cada vez mais para a destruição do planeta, se houver uma resistência, daqui mais alguns anos, já tem um tempo previsto para um novo mundo, os sinais já estão aparecendo aos poucos, para da um novo sentido do que é a vida.

   Faltam alguns anos, se aguentarem até lá, a transformação virá por que os que governam já estão mandando avisos de diversas     maneiras é só olhar e ver as mudanças que estão acontecendo. As próximas gerações terão ajuda cósmica para conduzir melhor o planeta terra, que é uma benção de DEUS na universalidade dos cosmos.

   A inteligência humana irá evoluir para um entendimento universal entre as pessoas que passarem a pensar diferente em relação ao o outro, a terra terá uma nova forma de governo, para o bem de todos, tudo já esta pronto para as ações que vão acontecer, só depende dos humanos, que precisam entender que o poder não emana deles e sim de um poder superior que é DEUS, os que viverem em baixo vão ver, por que os de cima já sabem.

 

cosmos

   No início tudo são flores, mas com o  passar o tempo dos chuviscos, vem às chuvas e para não se molhar tem que saber que tudo começa cedo, a vida caminha para frente e o tempo  não espera por ninguém, por que ele é o senhor de si.

   Nos tempos atuais, existe uma grande concorrência em tudo, portanto, não ande, é tempo de correr para alcançar os degraus de cima da escada da vida que são muitos, neste caso é bom ter uma preparação de atleta.

    A população vai aumentando e vai diminuindo as oportunidades e as melhores só para quem alcançam os degraus de cima, são os que se predispõem desde cedo a estudar muito para conquistá-las, mas com metas predeterminadas e estabelecidas para conquistar os seus objetivos.

   Ninguém motiva ninguém, é ela mesma quando escolhe o que quer para ser uma vencedora, a vida só tem sentido, como disse o mestre Jesus, agora vá conquistar a seu pão com o suor do teu rosto.

   É muito gratificante quando se consegue as coisas com seus próprios esforços, por que se sente uma pessoa vencedora e independente, as conquistas com seus méritos engrandecem a sua alma é aí que mora a felicidade, mais tudo com honestidade.

Oamistoso avisa, só não meta a mão em cumbuca por que tem marimbondos.

degraus

         Mais não encontro, e cada vez que procuro sinto a necessidade de me enclausurar por quê? Será que lá no íntimo do meu ser, sinto que estou acabando com a vontade do ser presente, cada vez mais vou afastando este ser que não sou mais eu.

     Vivo agora como uma sombra do passado, que um dia foi sempre presente, agora o que me restou foi um vazio sombrio escuro como a noite.

    Vou cada vez mais ficando distante daquele que um dia foi à multiplicação, agora sou cada vez mais a diminuição, voltando a ser o elementar, sem poder mais participar de uma equação que dê sentido para viver.

     Se não encontro mais os números pares e ímpares para resolver a equação que esta dentro do meu eu, o cansaço já esta me abatendo, por que não encontro uma saída, neste caso fico esperando uma luz no fim do túnel, na esperança de encontrar uma aurora boreal que ilumine por algum tempo este ser que é o desencontro do encontro do que foi ele mesmo.

    Oamistoso, o fim de uma vida, muitas vezes é parecida com a dos animais, os elefantes os mais novos e os que podem acompanhar a manada, vão em frente e os mais velhos vão ficando pelo caminho a espera do seu momento final, é a natureza imitando a vida.

 

clausura

Publicidade
Visitas
Tempo