Categorias
Agenda
julho 2015
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para julho, 2015

     É uma constante no ser humano desde sua caminhada para a vida e vai continuando lutando, como um ser que se apresenta para construir a sua história neste pequeno planeta do cosmo.

      E sempre buscando sobreviver com a sua força, para abrir os caminhos, para o seu caminhar constante e ir sempre seguindo em frente para vencer os obstáculos que vai encontrando pela frente, mais também tem as conquistas, derrotas, vitórias, sofrimentos, dor, doenças.

    No princípio e no meio é mais fácil, por que no fim vai ser derrotado por ele mesmo e quando vai chegando a sua velhice, que vem sempre acompanhada de doenças crônicas, aí é que vai ser nocauteado até o seu momento final.

    Só lhe resta o que lhe espera em cima, por que em baixo foi vencido e em cima é uma incógnita.

     Os humanos se enganam com a vida desde o começo, pois ela é cheia de surpresas piores do que boas, portanto segure a peteca enquanto pode, por que mais pra frente vai ficando tão pesada que nem o diabo aguenta.

 

obstáulos

     Só podemos entender a palavra se os nossos corações estiverem cheio destas três palavras, que lhes darão o conhecimento maior de quem é Deus.

     Professar a palavra da boca pra fora, sem entusiasmo e sem de   fato crer e nem ter fé, como pode afirmar que ama Deus, portanto vos dizeis: Que só com essas três palavras nos seus corações é que podem alcançar a plenitude de amar a Jesus.

   É esse amor verdadeiro que Jesus quer, por que só assim poderão amá-lo e com o amor incondicional, amar a sua semelhança que é o nosso próximo, sem essas três palavras mágicas não amam, por que só fazem barulho aos ouvidos de Jesus.

    A vida sem Jesus, não tem sentido então dê sentido a sua vida amando de verdade Jesus.

   reflexão

   Não sabemos como pode ser o amanhã, e você que esta pensando o que sabia ou nada sabe e fica propalando por aí que já sabe tudo, mesmo antes do amanhecer.

   A vida é assim sem subterfúgio, ela se apresenta hoje mais pode ir embora amanhã no clarear do dia, mas tem os que pensam que sabe o que sabia ou nada sabem e vão brincando com ela, achando que é imortal e desafia a todo instante como se fosse um ser superior, mais ela sempre está na espreita todos os dias da vivência de uma vida, só esperando o momento certo para dar o bote final.

   Tem os que morrem no seu momento e tem os apressados que vão antes do seu tempo, portanto quem sabe cuidar do seu templo e procura viver dentro do que é possível e com Jesus no seu coração, será sempre abençoado e viverá muitos anos.

   Porque não aprende com a própria vida que vai lhe ensinando diariamente, se for um bom aluno da faculdade da vida saberá separar o joio do trigo e semear sempre o bem, para o nascimento de novas vidas.

   O amistoso querendo ser profeta no depois, existe um adágio popular a onde se diz, faça por te que eu lhe ajudarei, eu procuro fazer a minha parte e você que já sabe tudo o que faz, fica parado ou fica no caminho esperando o seu momento final.

   Poderá ser a sua profissão, nascemos com mais de um Dom, mas seguimos sempre uma carreira por influência de outros, lá no íntimo do nosso ser está escondido algo que pode mudar as nossas vidas.

   Tem habilidade que nascemos com ela, mas não são bem vistas, principalmente pelos pais, por que só querem doutores na família e vão ofuscando a sua verdadeira profissão, que vai lhe dá prazer e até mesmo riqueza. Já vi muitos casos em que as pessoas estudam muito para ser um advogado e termina se descobrindo em outra profissão, que era um hobby e depois se descobre como ator e de grande sucesso, isto é apenas um exemplo, mais tem muitas pessoas infelizes por que não seguiu o que queria ser.

  Portanto, devemos seguir desde cedo a nossa intuição e ir percebendo o que gosta mais e desenvolvendo paralelamente sem deixar a chama apagar, já vi muitos casos de pessoas que fizeram a faculdade do papai, tem um que serve de exemplo para muitos jovens, esse jovem fazia a sua faculdade normalmente mais sempre que podia estava mexendo com peças de velhos computadores na garagem de sua casa e o tempo foi passando e ele revolucionou o mundo com as suas criações, tornando tempos depois o homem mais rico do mundo, não estou querendo que qualquer pessoa se torne um gênio, o que quero dizer, primeiro descubra você, e aí as coisas ficam mais fáceis.

   Muitos profissionais só vão descobrir a sua verdadeira profissão com mais de quarenta anos.

   “ Deus ajuda quem cedo madruga”

             poder

            Se o querer fosse poder todos tinham mais tem os que têm até as armas para conseguir ter o poder e lutar muito para consegui o objetivo, mas não consegue por que depende do depender e dá sorte para conseguir o poder almejado.

           Tem tudo pronto mais faltam os detalhes que não depende dele e sim do outro que tem a arma para dá o golpe final, mas falta algo que impede para cooperar com o que significou um dia, mas agora não significa mais, tem uma pedra no caminho que é pesada de mais para sair do lugar, aí as forças do querer vão ficando cada vez mais fracas para lutar por um sonho que vai ficando só no querer.

            Nem sempre tudo se completa, às vezes acaba no meio ou no fim de uma jornada, ou começa no meio desde quando se aprende a trabalhar o seu subconsciente, com a sua meta predeterminada e estabelecida buscando, dando duro sempre, e focado no seu objetivo  que o milagre acontece.

        No hoje, ainda encontramos o antes se fazendo presente e se perpetuando através dos tempos no sangue vermelho, adiemlA pertence a uma das famílias mais antigas da humanidade, você está presente ainda neste seio que veio desde Noé o nosso ancestral mais antigo, para dar continuidade a semelhança do Mestre Jesus com a sua história de vida, na simplicidade do amor incondicional.

   O outro sempre foi a sua extensão: Amor, Solidariedade, Dignidade, Honestidade, Caráter, Bondade, destemido e aplicado nós seus afazeres do dia a dia como um ser único e universal.

  Uma alma nobre de coração, um dos enviados para dar seguimento à obra do mestre Jesus, que veio com a sua herança do antes.

   Nasceu no meu seio, sangue do meu sangue se perpetuando através dos tempos, compartilhamos juntos o pão por uns tempos de vivência e aprendizado de vida.

   Sempre soube dá valor ao verbo ser, que é uma das suas bandeiras de lutas, és o expoente maior, conhecido de uma das famílias mais antigas da humanidade que veio para dar continuidade à palavra que professa em nome de Deus como um dos seus representantes de sua grandiosa obra, (amar ao próximo como a ti mesmo).

    O atimerE saindo da sua caverna no escuro, efusivamente grato por pertencer a este seio que muito me orgulha.

E meu coração sente.

                          Pois é: Minha alma chora, pela sua ausência.

                          Pois é: Minha alma chora quando me lembro do primeiro encontro.

                          Pois é: Minha alma chora por que não vê mais o brilho dos seus olhos.

                          Pois é: Minha alma chora por que não ouve mais a sua voz.

                          Pois é: Minha alma chora para consolar a minha dor.

                          Pois é: Minha alma chora ao lembra o nosso primeiro beijo.

                          Pois é: Minha alma chora ao lembrar a beleza dos seus quinze anos.

                          Pois é: Minha alma chora quando nos unimos no matrimônio.

                          Pois é Minha alma chora por ter participado deste crescimento juntos.

                          Pois é: Minha chora quando me lembro dos nascimentos de três vidas.

                          Pois é: Minha alma chora por ter compartilhado por muitos anos de um amor verdadeiro.

                          Pois é: Minha alma chora de alegria por que deixou continuidade deste amor incondicional.

                          Pois é: Minha alma chora de alegria quando nos amamos pela primeira vez;

                          Pois é: Minha alma chora por que partiu para sempre.

                          Pois é: Minha alma chora de saudade dos tempos em que vivemos juntos.

                          Pois é: Minha alma chora de sentimento e dor pelos bons tempos que não voltam mais.

                           E a sua alma é só alegria é só olhar pra ver.

                                                     POIS É:

     É uma constante no ser humano desde sua caminhada para a vida e vai continuando lutando, como um ser que se apresenta para construir a sua história neste pequeno planeta do cosmo.

      E sempre buscando sobreviver com a sua força, para abrir os caminhos, para o seu caminhar constante e ir sempre seguindo em frente para vencer os obstáculos que vai encontrando pela frente, mais também tem as conquistas, derrotas, vitórias, sofrimentos, dor, doenças.

    No princípio e no meio é mais fácil, por que no fim vai ser derrotado por ele mesmo e quando vai chegando a sua velhice, que vem sempre acompanhada de doenças crônicas, aí é que vai ser nocauteando até o seu momento final.

   Só lhe resta o que lhe espera em cima, por que em baixo foi vencido e em cima é uma incógnita.

   Os humanos se enganam com a vida desde o começo, pois ela é cheia de surpresas piores do que boas, portanto segure a peteca enquanto pode, por que mais pra frente vai ficando tão pesada que nem o diabo aguenta.

desafio

Publicidade
Visitas
Tempo