Categorias
Agenda
outubro 2015
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para outubro, 2015

             juntos

         É através do subconsciente e com entusiasmo, trabalhando com ele diariamente focado no objetivo a ser alcançado, que ele se incumbe de trabalhar com esta energia cósmica existente em nós, para que mais cedo ou mais tarde possamos alcançar realmente as nossas metas, com força e muita fé e perseverança no poder supremo e universal.

            Somos a força e o DEUS que habita em nós, juntos podemos ultrapassar as barreiras que muitas vezes a vida nos impõe, mesmo para testar a nossa fé e resistência. Mais os obstáculos com a força da mente vão sendo ultrapassados com a ajuda do poder de Deus que existe em nós e com os nossos pensamentos positivos, repetidos diariamente no objetivo a ser alcançado, sem se esmorecer em nenhum momento, por que junto podemos, porém se faz necessário trabalhar para vencer.

 

Este texto foi escrito hoje às 2 horas da manhã.

      O águia agradece e fica efusivamente encantado por lerem os meus alfarrábios, os quais, dito através dos meus pensamentos.          Jamais poderia imaginar que estes irmãos, pudessem nos aproximar com os seus gentis comentários, recebidos constantemente sobre os meus alfarrábios, fico mesmo embasbacado e com muito orgulho por esses irmãos tão distantes, tornando-nos da mesma mistura, do criador ao criado.

  Não importa a distância que nos separa, mas o amor incondicional unindo-nos através das letras e ajudando a formar as humildes palavras deste águia, sempre voando em seus pensamentos, possa solver esse oxigênio vindo de longe, para alimentar esta mente incessantemente pensante, e sempre se expressando de uma maneira simples, mas com muito amor ao próximo.

   Pois é: os meus artigos, já estão perto da casa dos quinhentos e são os seus comentários que alimentam este ser, o qual tem um pensar diferente sobre as coisas.

   É nestes momentos, que sinto a grandeza e a generosidade por lerem os meus alfarrábios e comentarem, este é o meu maior prêmio, dos amigos de longe, mas estes estão bem perto do meu coração. Leiam o mais recente post e vejam o voo do águia para um novo renascimento, deste que vive voando no tempo e no espaço.

feliz

    Encontrei o meu EU, que estava na profundidade do meu ser que agonizava sem poder respirar direito, mas neste momento conseguir inspirar o ar que estava lá, bem dentro do recôndito de minha alma, perdida sem se encontrar com o seu EU oculto.

    Mais há sempre uma saída, e nesse momento o EU encontrou a sua alma e em alguns instantes, começou a inspirar e respirar o  ar puro do ser, transbordando de felicidade por esse encontro de paz e amor.

    Entre os que se eternizam nesta cumplicidade, dando à vida a felicidade para viver com mais segurança e paz tornando este momento mais sublime de um ser, que quer buscar um EU que parece perdido, mas na realidade esta dentro de você e quer sair sempre e ficar definitivamente com a sua alma que é você.

caminhando

      Somos dois se transformando em um, nesta caminhada da vida, amanhã, pode ser até três ou mais, com a consciência de que somos dois, que nos unimos para ser um.

    Só assim, podemos eternizar o amor verdadeiro, dando e recebendo essa troca de energia cósmica, que nos une para o ser presente, conquistar esta luz universal que parece longe, mas na realidade  esta tão perto e dentro do seu coração.

   Portanto, não perca a oportunidade que é única de um ser cósmico e universal, presente no maior milagre de Deus, que é a vida, que veio para ajudar a dar continuidade a sua obra, que é crescer e multiplicar para povoar a terra, mais com o amor incondicional ao próximo e se transformar até chegar a iluminação maior do ser humano, porém estão desviando do caminho, é só ver os descaminhos dos seres humanos com o seu próximo, e o pacto com Deus, vai se desviando cada vez mais do seu objetivo final, de uma obra feita para a perfeição da humanidade.

  caverna

  Na minha caverna, a escuridão é total e o que este águia está pensando? Será que já é a inquietude dos seus pensamentos que veem ditar as palavras a esta hora da noite?

   O mundo dorme, a noite é dos boêmios e sou pela água, será um insulto ao meu pensar, sobre as coisas que não posso mais ver? Por que já não faço mais parte deste mundo hipócrita cheio de impurezas que já não aguento mais enxergar, este mundo embriagado pelo ter, funesto e sem probabilidade de se redimir das mazelas que ele mesmo vem produzindo e antecipando o seu momento final.

    A efemeridade é uma constância, e o que faz você? Cruza os braços esperando a derrota final? Onde estão as novidades deste século?  Afirmavam que o mundo seria bem melhor para todos, o que se vê, a cada dia é a miséria aumentando e o ser “humano” participando para melhorar o que? Eu é que não sei o que passa nesta cabeça animal, golpeando os justos e endeusando feras para que a humanidade fique mais justa, só se for com chicote no lombo, mais no agora parece que não dói, mas na realidade a dor é bem maior, o mundo não mudou continua tudo igual nas desigualdades dos desiguais.

   Na verdade, com esta multidão de apedeutas, não tem a mínima participação nesta globalização dos ricos, só pode aumentar mais a miséria do povo em geral, (farinha no saco e meu pirão primeiro). É assim, assim e assim, quem quiser que me prove o contrário. Cala-te boca, seria o certo? Mais eu sou eu, mesmo na caverna escura, tenho que gritar para o mundo que está tudo errado. Então vamos pensar se já somos humanos, ou estamos em pleno século vinte e um, um projeto de “humanos”, ainda na sua transformação para a evolução de uma raça que podemos chamar de fato e de direito de HUMANOS.

 

 

águia

   Para um novo renascimento, agora junto com seus amigos inseparáveis, o leão o seu protetor e o carneiro fornecendo sempre a sua lã, que serve como o seu cobertor que lhe aquece nas noites frias de inverno.

    Um renascimento digno de louvor, as pessoas iluminadas por Deus, também conseguem renascer com entusiasmo e com a força de um leão recomeçar uma nova vida, mesmo que tenha sofrido uma grande queda, mais quando cair, sacode a poeira e dá a volta por cima.

    Na vida quando fecham uma janela se confiar na força do leão e com fé em Deus vai abrir uma porta.

    É só ter a calma e a doçura do carneiro, ter entusiasmo, crer e ter fé que tudo é possível, nada é impossível, quando se acredita no seu potencial, mais cedo ou mais tarde o sucesso vai acontecer, só depende de você, por que todas as pessoas nascem para vencer, mais precisa trabalhar muito com fé e acreditar no seu subconsciente que muitas vezes pode estar adormecido, acorde que ele é à força dos seus pensamentos e coloque para trabalhar positivamente, que as portas se abrirão, mais tem que se mexer, para conquistar seus objetivos e suas metas, com bastante entusiasmo, que Deus está com você.

   A vida não é fácil, mais você pode torná-la melhor com amor e dedicação e fé em Deus.

   Se nem eu sei o que vou ditar, mais os meus pensamentos veem com certa frequência, para que eu possa expressar através das palavras, o que eu penso que sei? Neste momento, sinto um vazio estranho que domina o meu ser, me sufocando sem respirar direito, sinto dor no peito, onde esta um coração que pulsa, e minha alma chora, por que não me sinto feliz neste momento da minha vida.

   Porque a solidão? E o meu pensar me faz diferente, é como esta no meio de um oceano, em um barco sem vela, e se não tem vento, esta tudo parado, não tem movimento, que é a vida que segue o seu curso.

   Mais preso aos meus pensamentos, sem poder somar, dividir, ou mesmo multiplicar, mais o que? Se ainda não sei, o que estou escrevendo.

   É uma tristeza ficar sozinho no escuro, sem mesmo ter uma vela para acender e iluminar o que só eu ainda não sei a causa deste sentimento, que invade a minha alma, sufocando este ser que vai se esvaindo e desacompanhado neste momento triste, da vida, no seu dia a dia.

   O tudo é efêmero e o nada também, de um fim triste de um ser, que ama e só quer ser amado.

solidão

    Sou tão pequeno, como posso lutar se não tenho armas e nem mais forças, vou esvaindo com os mais nobres dos sentimentos, mais quem quer saber se é inverno ou verão, fico sozinho na minha caverna escura a pensar, como viviam os nossos ancestrais?    E no hoje, por que estou assim como se eu vivesse no antes, tenho que conversar, porque vivo no depois? Ou é pura ilusão dos meus pensamentos, que transmite esta sensação de que o universo conspira contra mim e no meio desta grande multidão, aonde eu sou o nada e se sou, o que posso fazer para sair deste abismo cósmico.

   Será que amanhã ao raiar do sol, eu já transmutei para o outro lado? Ou é uma pura ilusão dos meus pensamentos que sobrepuja a minha alma, que voa para outro lugar, mais se ainda estou aqui, será que eu estou dormindo, ou foi mais um sonho sonhado de uma pura ilusão de quem ainda está acordado.

 

sol

  É a própria vida, que a cada dia surpreende com coisas novas, muitas vezes acontece que não imaginamos o que pode acontecer com as pessoas, mas a vida vai mostrando que nem tudo acaba antes de terminar, às vezes só na maturidade, que a vida ainda continua, oferecendo momentos sublimes ao homem e uma mulher que se amam que ainda podem viver e renascer para um grande amor, com mais sabedoria para dá e receber.

   A  juventude está dentro e não fora, a faculdade da vida ensina.

  Só não aprende quem não quer, Deus manda o frio conforme o cobertor é nesta fase que o ser humano cresce por dentro e por fora e transborda de alegria e prazer, neste momento o próximo, para quem olha e ver, vão sendo mais valorizados através de um olhar com mais amor.

  Os brutos não veem, por que nascem cegos e vão morrer, sem nem terem notado o sabor das uvas e das maçãs.

 

 

deus

 

 

cliqueaquicartazoamistoso.pdf

Publicidade
Visitas
Tempo