Categorias
Agenda
dezembro 2015
S T Q Q S S D
« nov   jan »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para dezembro, 2015

      Um Ministro do Tribunal Superior Federal, com referência ao o impeachment da presidenta Dilma, aceitando um pedido do presidente da Câmara, esse já confirmado corrupto de desvio de dinheiro, comprovado pela polícia federal, a meu ver, já deveria estar respondendo o seu processo, preso;  resolve segundo o Jurisdiqueis Brasileiro, na forma de nossa lei, pede o impeachment da presidenta Dilma, para bagunçar o pau Brasil em BRASA.

      E os silvícolas que não entendem nada de nada, por que não é para entender, que esta corte aceite discutir um pedido tão descabido para este momento, o Jurisdiqueis diz que está na lei, e se está, vamos cumprir.

   Um renomado Ministro, levou simplesmente mais de duas horas para verbalizar o dito que só serve para eles, por que os silvícolas não entendem o “portanguez” , e todo este tempo foi resumido em apenas duas palavras:  “o meu voto é aberto”.

   Saiu do plenário com o bumbum queimando e a caminho de uma próstata. Parece que não bebeu nem sequer um copo de água. Leu tudo de um fôlego só. É de tirar o chapéu…

   Só mesmo no nosso PAU BRASIL, acontece esta “parafernália”, mas como sempre dizem os parlamentares: ESTÁ NA LEI, e os silvícolas permanecem nas suas redes “nus” mesmo depois de quinhentos anos, POIS É, PAHHH, ESTÁ NA LEI.

 

brigas

     nocel

     Você se comunica através de celular não é? O tempo todo e a distância e às vezes até mesmo no sanitário.

     E o contato físico, a verbalização cara a cara, está ficando mais difícil. Não sou contra a nova tecnologia, mas a maneira como é usada demasiadamente, aí vai nascendo os robôs do futuro.

      A mesma praça o mesmo banco e o mesmo jardim, já não existem, e nem as normalistas com suas saias de pregas, AH! Que saudade do bom viver. Hoje é só lesco lesco, pernas abertas e bumbum de fora, homem com homem e mulher com mulher a zorra liberou total e pronto. Sem preconceito, estamos vivendo a liberdade de se expressar nos novos tempos.

       Onde se pretende chegar? Você sabe ou ainda não parou para saber, se o ferro em brasa queima ou é por que só o que realmente querem, não são as palavras ditas, por esta geração sem controle, que se acham eternos, por que pensam que sabem mais, ou não sabem e ficam por aí, propalando eu sei? O Nada, o fácil, sem fé nem esperança para surgir um ser maior de alma e coração.

     A vida hoje segue seu rumo sem régua e nem compasso, sendo assim, não crescerá para DEUS, só está crescendo no relativo, mais professam o absoluto. Não sabem e nem querem aprender a caminhar, estão andando em ziguezague, é assim que caminha os “humanos” que dizem que amam DEUS.

 

 

 

      Ela não se humaniza na primeira, seria interessante para a humanidade se fosse assim, por que teríamos a família “TERRA”, com mais solidariedade e humanismo entre as pessoas.

       O ser “humano”, ainda caminha muito lentamente, para a sua evolução. Estamos vendo as transformações do nosso planeta evoluindo cada vez mais, mesmo participando desta nova fase, ainda não estão reconhecendo, que em breve passará a ser outro mundo. As pessoas vão se modificando gradativamente, na  sua forma de pensar. Esta evolução, vem chegando tão rápido, que poucos percebem que o homem está se transformando para o imaterial.

   Caminhamos para a energia cósmica, cada vez mais presente, para encontrar, uma nova forma de vida, no nosso cosmo de onde viemos, para o nosso aperfeiçoamento.

       O ser “HUMANO”, já passou por várias etapas aqui, mais daqui para frente, estas serão bem mais rápidas para alcançar a plenitude como um ser cósmico que sempre foi, só que agora está chegando, minuto a minuto, hora a hora e dia a dia, e os avanços estão sendo extraordinários, para os que evoluem no ser, o seu pensar.

      Não posso deixar de fazer este registro, tem muitos seres que ainda não acordaram, e pensam que a “TERRA” é o universo, quando na realidade somos apenas uma minúscula partícula desses onze universos paralelos em expansão, é por estas e outras, que as apedeutas professam o absoluto mais permanecem sempre no relativo.

abraçando

        E, o buraco é mais em baixo e escuro, onde não mora ninguém. Não vão por aí pensando que já se salvaram, só por que fazem as suas orações, querem impressionar a quem? Será que não estão se afundando no lamaçal dos espíritos desgarrados da capela? Que vieram para evoluir, mas “entretanto” continuam vivendo como abutres, sem se regenerar.  É assim que vivem, debaixo da terra sem a luz do sol.

        Os “humanos”, “a priori e a posteriori” estão descendo cada vez mais para este buraco negro e de lá não terão mais a oportunidade para sair.

       O criador deu tudo, mas também tira, esta foi a última oportunidade para estes espíritos se evoluírem. Se não aproveitarem, não vão reclamar de Deus, porque ele não é de ferro para aguentar tantas injustiças por aqueles que não entenderam a palavra, vão ficar em baixo da terra, no lamaçal escuro sem ver nada. Será o fim de uma raça que teve tudo e não aproveitou nada.

 

terra negra

        Como é triste um vivente sentir no hoje, o que poderia sofrer no antes, aonde jorrava água em abundância, molhando as flores que cresciam sem espinhos, com seu perfume inconfundível e a cada dia se apresentava com cores diferentes, parecia que o amor era eterno, mesmo sendo incondicional.

       As flores também crescem e se multiplicam com novos brotos, produto do seu enxerto com outro ou com outras, mas o tempo vai passando e sua raiz não é mais a mesma com este enxerto, que lhe trouxe espinhos nos seus galhos, aonde não se pode mais tocar e nem mais sentir o seu perfume.

       Foi transportada para outro lugar quente, murchando as flores, que um dia foram tão belas, mas é assim mesmo, a natureza vai se transformando junto com o tempo presente. É triste perceber que certas plantas da mesma raiz, não são as mesmas flores, vão mudando de cor, com a mistura e não conserva o seu nascer, bonita, esbelta e com seu cheiro maravilhoso, que vai desaparecendo aos poucos, por causa do enxerto que não anda lhe fazendo bem, por que ainda não notou, porém quando acordar  já esta velha, só serve para adubar as outras flores e no seu novo renascer, vai ficar como? Eu não sei, por que não a vejo mais. É só assim e assim e assim.

 

espinhoss

energia universal

     Ela se move dentro de nós, somos uma energia universal. Partindo deste princípio, devemos saber usar esta energia como uma força interior para o bem da humanidade, mas o que notamos é que muitas vezes, ela é usada para outros fins, quando não deveria ser.

  A nossa energia é vida, devemos dosar sempre e ir controlando, para não gastar demasiadamente e morrer antes do tempo. O nosso corpo é um gerador constante de energia, também necessita consumir este combustível, para que este corpo dure por muitos anos.

   O que notamos atualmente é a falta de conhecimento da forma de utilização desta energia e ascendem várias lâmpadas ao mesmo tempo, extenuando o gerador principal, que fornece a energia gratuita, dada por Deus.  Os seres humanos, por serem inconsequentes, e não saberem usar adequadamente a energia deixam aparecer às doenças que deveriam evitar. Eles ainda não têm o conhecimento necessário, e aí, acontece o que já se previa, a luz se apaga, muitas vezes, antes do tempo, por falta de cuidado com o seu templo. Reze sempre que ele agradece, e Deus fica contente com a sua maior obra, VOCÊ.

     rainha

    Eu fui um As por muito tempo e nada ganhava.  Quando sentia que só com um As não fazia nada, juntei com uma dama, mais à frente, apareceu uma rainha, para minha felicidade e aprendeu a jogar o jogo da vida, e aí, veio a quadra. Fiquei mais feliz ainda e  continuei com o jogo, mas logo depois de algum tempo, surge uma quina, deslocando a rainha,  depois, aparece um Rei  e dizem que é de ouro, completei uma sena, e logo depois, aparece um curinga e um valete,  também de ouro.

     Pronto… a canastra estava pronta, porém, com o tempo, o baralho vai se desgastando e as cartas vão se perdendo esmaecendo e mudando de cor. A minha Rainha, com o seu Rei, se enclausurou em seu palácio com plumas e paetês juntamente com seu coringa, mais o valete de ouro que perderam as vozes de tanto cantar, aquilo que um dia foi tão presente. O Rei só abre a boca pra comer e a Rainha fica na torre tentando falar, contudo, a voz está ficando com um tom, que não é mais o mesmo, como aquele que foi o inicio de tudo.

   Hoje, enferrujado, em seu canto, nem um assovio  se ouve mais, só lhe resta rezar, é o que faz todos os dias, por que só na outra encarnação, será possível ou não realizar o seu sonho de fazer uma canastra real de As a As.

cartass

   Pois é: É no pau Brasil mesmo, está em brasa, é fogo pra todo lado, as labaredas estão queimando os ajuntados do palácio, os grandes e pequenos.

  Pois é: Este grande pequeno país, no antes chamado de Brasis, só poderia ficar como está em brasa, por que o fogo já se alastrou por toda parte do país.

 Pois é: Está queimando de cabo a rabo, não escapa ninguém para salvar a dinheirama que torram e já virou pó.

   Pois é: Os silvícolas já estão com o lombo calejado de levar chibatadas. Quando essas coisas acontecem, não doem mais.

  Pois é: Eles aprenderam tirar a tal “selfie” e emudeceram também não se revoltam mais, já estão acostumados a apanhar e nem sentem mais a dor e não têm mais voz para clamar.

  Pois é: Este País sem lei, está apodrecendo e os ratos estão fazendo a festa.

   Todo mundo é o dono da verdade e o “povinho de merda” pagando a conta.

  Pois é: Eu vou picar a minha mula e procurar morar em outro lugar, antes que me peguem para apagar o fogo, se é que ainda tem jeito, só tem povinho sem cérebro. O que mais pode fazer, é deixar para ver como é que fica.

 Pois é: Eu sou apenas um águia. Vou voando para o penhasco e lá, vou ficar na minha caverna escura, e você está esperando o quê? O circo pegar fogo?

    A obsessão de cuidar e proteger seus filhos despreparados para o mundo.

    Muito antes desta nova tecnologia, os garotos de doze anos já com o primário completo, muitos saiam de suas cidades sozinhos para estudar e trabalhar, sem depender dos pais e viviam por conta própria, no hoje temos uma geração de “adultos-crianças” despreparados para o mundo.

  Com esta nova tecnologia, se tornaram dependentes demasiadamente de seus pais, que fazem quase tudo para eles, até mesmo levar e trazer das faculdades, este tipo de comportamento vai deixando esses “adultos” inseguros no depender da dependência, quando deveriam ser independentes.

    Mais a facilidade da comunicação não prepara para serem adultos, os pais educam “adultos-crianças” sem poder tomar decisões sozinhas. Calil Gibran, um escritor mais antigo, já dizia que os filhos não são nossos filhos, são filhos do mundo, ele estava certo quando professava o dito, você não pode criar seu filho como um pavão multicolorido e com grandes asas, para não sair do chão, criou asas, mas não voa por que tem medo. Sendo assim, seu filho fica impedido de voar para o mundo que é o palco da vida.

      Neste momento de tanta tecnologia, aqui no nosso país, a maior dificuldade é encontrar sucessores, para serem nossos representantes que caducam nos cargos de maior representação para o nosso país, por que as novas gerações só sabem fazer barulho, o que se enxerga, são gerações que vão surgindo sem amor a sua pátria, e não tem mais orgulho de ser Brasileiro, por conta disto temos os poderes Públicos, que são os pilares da nação sem comando, ao Deus dará tudo isto, por que esta nova geração de pais que não tem nenhuma responsabilidade com a sua pátria, já algum tempo criam seus filhos como “adultos-crianças” e aí estamos vivendo um momento de anarquia total, ninguém sabe mais quem manda neste continente rico que chamamos de Brasil.

 

pais

    Quem diria que um preto escravizado e explorado com chibatada nas costas sangrando, iria um dia servir o mundo com seu aroma incomparável e se transformar em um preto, apreciados pelas mais nobres famílias do mundo, fosse conquistar este espaço tão importante e tão disputado no mundo todo.

   Pois é: Um preto que reinando como branco quem diria que explorado pelos pretos um dia fosse à coqueluche dos brancos.

    Pois é: Nem todo preto é branco, mas este se eternizou nos meios dos brancos e dos pretos.

     Pois é: No hoje, ricos e pobres reverenciam o preto como se fosse branco.

        Pois é: Ninguém quer mais saber se ele é mesmo preto, só quer saborear o bom gosto e o aroma gostoso nas manhãs com a neve caindo, ou no orvalho da manhã, ou na noite fria de inverno aquecendo as famílias, os nobres, os velhos, os jovens e toda gente que sabe apreciar um preto branco.

 

 

Publicidade
Visitas
Tempo