Categorias
Agenda
janeiro 2016
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Telelista
Link´s

Arquivo para janeiro 3rd, 2016

    Vamos andar e seguindo a lição, mais à frente quero encontrar os que aprenderam ou não?

  Motivos não faltaram, então vamos seguindo e caminhando esperando encontrar a lição ou não? As lições foram muitas é só ver a nação, se não mudarmos a política, saúde e educação, neste ano com tantas lições que o outro deu para que fizéssemos os deveres de casa, mais uma vez vamos perder a oportunidade de tornamos um País melhor.

       Se não vamos embora dando as mãos e seguindo a lição, por que esta é a hora de mudar ou não? Por que chegou a vez da união fazer a força e aprender as lições que foram muitas, será que aprenderam ou não? Se não fizer agora, o País não poderá mais esperar e seus filhos amados cansados de esperar por reformas, por tantos anos de espera. Espero que agora aprenda a lição, por que o gado esta ferrado na carne e os mandatários donos da boiada ainda não aprenderam a lição.

 

2015

   herodes

       Por Herodes, há mais de dois mil anos, mas se houvesse a solidariedade, esses anjos não teriam sido sacrificados como aconteceu, onde só JESUS se salvou.

  José seu pai, carpinteiro rústico, trabalhava nas construções romanas, ficou logo sabendo das intenções de Herodes, onde a ordem já havia sido dada, para mandar matar as crianças. Sua mulher ainda em resguardo, mesmo assim tratou de “picar a mula” e ir para sua cidade natal, sem nem mesmo avisar aos seus colegas e amigos o que iria acontecer, deixando assim, muitas crianças para o cutelo, salvando apenas o Seu.

    Tempos depois, já com a consciência “torrando os seus neurônios”, arrumou a suas coisas e avisou que iria fazer parte dos que eram contra os Romanos. Em uma destas buscas, por subversivos, o exército Romano encontrou José e estranhou a sua presença, por que ele era um homem pacífico, no entanto trabalhou para os romanos. O Exército foi contando as pessoas que iriam ser sacrificadas, quando chegou, em José, eles lhe disseram: você não tem nada haver com o que está acontecendo? E ele respondeu que sim e que também queria ser crucificado, tentando assim, se redimir do seu erro, por que se tivesse avisado aos seus colegas e amigos, o massacre dos inocentes, não teria acontecido,

     Assim, JESUS depois de muitos anos, buscando entender a atitude do pai, e ao saber a verdade, ficou muito triste com a morte de tantas crianças. Esta foi a grande mágoa de JESUS, por que só ele foi salvo.

              “PAI AFASTE DE MIM ESTE CÁLICE”

   Pois é: A superproteção continua, sem mesmo olhar para o outro, que é você, no hoje, se repete o mesmo do antes. O adjetivo possessivo continua igual, ou não?

    Pois é: Vamos refletir antes de tomar uma atitude, por que você é o outro, pertence à mesma árvore, só que os frutos nascem e apodrecem, mas a árvore é a mesma, é a igualdade dos desiguais se transformando e dando continuidade à vida, você? sim ou não?

 

 

    De uma vida que vai passando sem significar, por que não tive a oportunidade ou não me deram o prazer para deixar a marca da  passagem da minha vida aqui.

   Quando acontecer o seu final, é como se nunca estivesse existido, mesmo depois de muitas lutas, derrotas, vitórias, tristezas, alegrias, dores, sentimentos, amor, amado e com uma história que começou desde menino. Vão ficar sem registro, e sem nenhuma marca de quem é ou de quem foi . Tenho mesmo, a certeza que antes de ir, de que ninguém que ler, nem mesmo os frutos que vão ficando ao longo do caminho.

   Saio da vida sem mesmo ser notado, só alguns irão lembrar por pouco tempo. SERÁ que vale a pena viver uma vida tão desgastante e fazer uma história em um papel em branco? E depois de tanta luta, desaparecer do nada para o nada, PORQUE? Tem que ser assim? Você sabe? diga e defina para mim, se não é uma “CAGADA MESMO” que vai descendo pelo vaso sanitário, e é só dar  descarga que ninguém mais vai ver para onde foi a merda. SERÁ QUE VALEU? Ou é tudo pura ILUSÃO?

    DIGNÍSSIMOS SÁBIOS DO SÉCULO VINTE E UM, PARA ONDE VÃO VOSSAS SENHORIAS? SERÁ QUE O FIM, NÃO É TAMBÉM  O VASO SANITÁRIO?..

 

vaso

   DEUS nunca apaga a sua luz, se você é merecedor e não estiver na sua sintonia, ele sempre estará lhe esperando com seu eterno amor, mais é bom fazer por onde merecer.

    Você pode estar em um momento difícil de sua vida, mas jamais se desespere se tiver fé e acreditar que DEUS pode tudo, vai se surpreender… mesmo que a sua luz esteja se apagando, acredite que ela vai resplandecer e iluminar como a AURORA BOREAL.

   O entendimento sobre as coisas e a paciência para esperar o seu momento, a luz depois de resplandecer, jamais se apagará, por que ela irá brilhar para sempre. Só depende de VOCÊ, VOCÊ E VOCÊ…

    Todos nós somos merecedores, mas tem os que não querem caminhar para o encontro da luz universal, que é o poder SUPREMO maior DEUS. Só crendo com entusiasmo e a fé, juntando com o amor incondicional, esta mistura é que faz a superação para o crescimento e o amor verdadeiro em DEUS.

aurora boreal

 

  Por que não fazemos um bom jardim, no nosso planeta que é o nosso lugar? Falta ainda uma conscientização de seu lugar,  de sua casa e de seu templo.

  O ser humano ainda não tem consciência, de onde ele pertence ou habita. Se já tivesse esta consciência, seríamos seres mais evoluídos neste PLANETA TERRA. Neste novo século, estão cada vez mais perdendo esse senso tão precioso para a vida e onde vamos parar? A vida e a humanidade caminham juntas, sem elas o sentido de viver, vai perdendo a  sua importância.

  Sendo assim, vamos ofuscando o nosso pensar, e para viver no nosso planeta, está ficando cada vez mais difícil e sem condições de sobrevivência, retrocedendo à estaca zero, sem nenhuma possibilidade de recomeçar, por que mais à frente já perdeu a consciência, que um dia foi tão consciente ou não?

   Pois é: Os “humanos” continuam com sua cabeça animal. Só evoluíram 5% e só tem miolos.

terraa

     Pois é: Os Silvícolas de hoje vivem na luz, mas teimam em viver no escuro, sem olhar para o céu, onde o sol resplandece a luz, contudo prefere a cegueira que já faz mais de quinhentos anos.

  Pois é: Andam como caranguejos e se enterram no lamaçal da ignorância, por que ainda não enxergam um palmo do seu nasal, mas ando propalando por aí que já sabem tudo, será?

   Pois é: Não há mais tantas lideranças em nosso país, estamos vivendo um período de escassez, e como vamos recuperar o que está faltando? No antes, tínhamos muito.

   Pois é: Se os jovens não procurarem entender de política, o que pode se esperar deste país gigante e rico?  Com o seu futuro comprometido, por uma juventude descompromissada com o seu país.

   Pois é: Ficam por ai “aos quatro ventos” dizendo que sabem, por que já aprenderam nas faculdades, porém na prática não demonstram nada, se não gostam de ler e não obteve a faculdade da vida, o futuro da própria juventude já está ficando comprometida.

   Pois é: O País está podre, a corrupção tomou conta, tem lei, mas se tiver dinares, tem recurso e está na lei.

   Pois é: Até quando o nosso país vai aguentar tanta corrupção e o povo olhando pela janela sem fazer nada? Um pouco mais à frente, esta juventude do tudo sabe, vai ficar reclamando que não tem emprego e nem moradia, se não contribuíram, estão esperando o que?  O manjar cair do céu??

   Pois é: Acorde pra vida… Para o senso crítico, baseado em conhecimentos. Faça sua parte, ou vai deixar sua mãe, seu pai fazê-lo por você? Vai culpar o mundo porque o bolo não está completo? Sendo que você comeu a fatia e não contribuiu com a receita? Política, mudanças, melhorias sociais e conhecimento, não são adquiridos se estiver agarrado na barra da saia de mamãe… Portanto, CRESÇA E FAÇA SUA PARTE.

 

luz

 

 

Publicidade
Visitas
Tempo