Categorias
Agenda
Fevereiro 2016
S T Q Q S S D
« jan   mar »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
29  
Telelista
Link´s

Arquivo para Fevereiro, 2016

     Na matemática tudo é possível, primeiro sai o número um, ficando quatro, e assim se procede até ficarem dois que não ficam juntos por muito tempo, sobra um que se transforma no zero.

      Mais também pode se multiplicar com os números pares e ímpares e se tornarem infinitos. É no elementar que nasce o mistério da vida, que vai seguindo o seu curso com os números que vão sendo descartados, no decorrer de uma operação matemática.

    Nada é definitivo nem nos números, tudo é descartável, só o tempo é quem dita quando e como é este mistério que vivemos iludidos pelo o TER, na realidade são apenas momentos ou anos que só os números podem determinar, a depender de quanto tempo vai durar a operação que começou com cinco e foi se transformando conforme com o tempo que foi determinado.

    As operações terminam sempre até mesmo antes do que se possa imaginar, então por que fazer mistério aonde não tem, o mistério é o homem o que ele faz da vida, portanto viva o seu e deixe os outros viverem o seu tempo e seu mistério, que tudo é elementar, não importa o tamanho da conta, por que na soma dos números tudo Pode ser igual a zero, não sei por que sempre querem ser mais e gastam tanta energia para ter uma soma numerosa cheia e recheada de zeros.

   E no fim de tudo, vai muitas vezes se transformar no nada e por que tanta pose DOUTOR? Se conforme que mesmo tendo muito não vai comprar nada, você é o tudo e o mistério da vida é o nada e este NADA é você é só olhar no espelho? E o que você ver depois de poucos ou muitos anos? Será que já parou para ver, que o tudo pode se transformar com o tempo? É só olhar no espelho.

jn

       Quase nunca divulga o que o nosso país tem de bom, e está entre as maiores economias do mundo. Só divulga a merda que sai por baixo. Por cima, só os USA que tem três itens em primeiro lugar? Não vou explicitar, por que os donos da verdade já sabem, mas não são nacionalistas, eles só querem ver o circo pegar fogo e o povo apedeuta batendo palmas e pedindo bis…

        O “nocional” critica tudo. O Rio de Janeiro e São Paulo são o Brasil e o resto é somente resto.

      O Sul é o paraíso. Um terço dos estados brasileiros quase não existe. Não tem tempo para dar tempo e divulgar o que tem de bom nesses estados. Só divulgam o circo, entretanto, um do Leste por questões políticas, passou a ser do Nordeste e é a quinta maior economia do País “cala-te boca”.

      Pois é: O Nocional sempre mostra para o mundo que o Brasil se traduz em Rio de Janeiro. Antes da internet, na Europa perguntavam se o estado do Rio de Janeiro era o Brasil.

      Pois é: Será que os pentelhos do pau Brasil que comem feijão com arroz, são mesmo descendentes dos silvícolas? Ou não? Continue batendo palmas para os mascarados que andam diariamente criticando só as merdas, e não dão nem a descargas, para o fedor aumentar.

     Pois é: Procure divulgar o que de bom e está acontecendo no país e ensinem se são os doutos das palavras. Será que ganham somente para falar mal do nosso país? Ou são preparados para divulgar e desvalorizar nosso BRASIL? Será que são mesmo brasileiros ou são gringos disfarçados de PELE VERMELHA??

    Pois é: Está em Pauta, todos sorriem e gozam da nossa nação.

     Pois é: Os PHDs do CONECTION tratam o BRASIL como um pequeno país da África e se esquecem que somos os ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO SUL. Será que estes bostas estudaram nos Estados Unidos e são pagos para esculhambar o BRASIL?

   Pois é: O povo Estadudinense que se outorga Americano de todo continente, a merda que tem por lá, fica por lá. Não é produto de exportação, só a nossa se transforma, mas a deles nunca.

    Pois é: Tomem vergonha e tenham orgulho da sua pátria. Se estivermos errados, lutem para melhorar a auto-estima do povo que continua escravocrata e só o Nocional não sabe, ou será que sabe?..

surpresas

  Nunca imaginei que depois de anos já vividos, e tendo passado por momentos difíceis, até mesmo de morte e também preste a morrer, retornar a viver novamente.

  Deus se fez mais uma vez presente em minha vida de desesperança, por que o tempo não perdoa, mas no meu caso, se apresentou como uma coisa rara, por que mesmo ficando sozinho, volto à vida com uma idade que muitos já estão se despedindo.

   O Águia volta a voar e encontra uma nova companhia, lhe dando um novo sentido para viver novamente, com uma que vem preenchendo um espaço que ficou vazio e escuro, mas DEUS sempre esteve presente em minha vida, por que o entusiasmo e o amor incondicional nasceram neste ser, desde quando a ainda era criança.

   Depois de muitos anos, cheguei à conclusão que não existe morte, apenas passamos de uma fase para outra, para dar continuidade e ir crescendo cada vez mais como um ser pensante e universal.

   FAÇA A SUA PARTE, POR QUE DEUS LHE DÁ O FRIO CONFORME O SEU COBERTOR.

   Mais que ainda florescem no presente. Cinquenta anos unidos pelo amor verdadeiro, entre um homem e uma mulher, abençoados por Deus.

   Sou testemunha viva desse início, tornando-se tempos depois, em uma árvore frondosa, dando muitos frutos à vida que segue como um rio, desaguando neste mar infinito, levando sempre em sua bagagem o amor incondicional.

   O menino nascido em uma fazenda veio brilhar como mestre sacerdotal e outros títulos. Hoje, é o orgulho maior desta família de origem portuguesa, os d’Almeida, uma das famílias mais antigas do mundo. Na capital de Salvador Bahia, ainda na adolescência, conheceu o primeiro amor de sua vida, e quando a avistou, foi logo se encantando e transbordando seu coração de amor, nascendo assim à junção de duas pessoas, que nasceram uma para a outra.

     E nesta data, oito de janeiro de 2016, estão completando cinqüenta anos de realizações, comemorando suas bodas de OURO com amor e muito carinho, como se fosse seu primeiro encontro.

     No hoje, será muito difícil, um casal ficar tanto tempo juntos, pois as coisas são diferentes, o mundo mudou muito nesta grande jornada de muita fé e amizade, não temos mais cinquenta tons claros, na verdade só temos os tons mais escuros, como a noite. Felizes são aqueles a quem o sol brilha a vida inteira e com as bênçãos de Deus, o poder maior do infinito.

     Meu irmão RAIMUNDO com sua singela esposa DILZA, o meu desejo é que estes cinquenta tons claros se eternizem para sempre.

    Esses são os votos do águia, voando bem alto, a minha eterna gratidão, por poder participar deste momento sublime e abençoado por Deus. Do seu irmão na fé, na amizade e com o coração ainda pulsando, aonde corre o mesmo sangue.

cego

       Pois é: Os Silvícolas de hoje vivem na luz, mas teimam em viver no escuro, sem olhar para o céu, onde o sol resplandece a luz, contudo prefere a cegueira que já faz mais de quinhentos anos.

   Pois é: Andam como caranguejos e se enterram no lamaçal da ignorância, por que ainda não enxergam um palmo do seu nasal, mas andam propalando por aí que já sabem tudo, será?

   Pois é: Não há mais tantas lideranças em nosso país, estamos vivendo um período de escassez, e como vamos recuperar o que está faltando? No antes, tínhamos muito.

     Pois é: Se os jovens não procurarem entender de política, o que pode se esperar deste país gigante e rico com o seu futuro comprometido, por uma juventude descompromissada com a sua pátria.

   Pois é: Ficam por aí “aos quatro ventos” dizendo que sabem, por que já aprenderam nas faculdades, porém na prática não demonstram nada, se não gostam de ler e não obteve a faculdade da vida, o futuro da própria juventude já está ficando comprometida.

      Pois é: O País está podre, a corrupção tomou conta, tem lei, mas se tiver dinares, tem recurso e está na lei.

   Pois é: Até quando o nosso país vai aguentar tanta corrupção e o povo olhando pela janela sem fazer nada? Um pouco mais à frente, esta juventude do tudo sabe, vai ficar reclamando que não tem emprego e nem moradia, se não contribuíram, estão esperando o que?  O manjar cair do céu?

      Pois é: Acorde pra vida… Para o senso crítico, baseado em conhecimentos. Faça sua parte, ou vai deixar sua mãe, seu pai fazê-lo por você? Vai culpar o mundo porque o bolo não está completo? Sendo que você comeu a fatia e não contribuiu com a receita? Política, mudanças, melhorias sociais e conhecimento, não são adquiridos se estiver agarrado na barra da saia de mamãe… Portanto, CRESÇA E FAÇA SUA PARTE.

 

 

 

Publicidade
Visitas
Tempo