Categorias
Agenda
março 2016
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para março, 2016

    Para ver o sol nascer, mais não encontro como era no antes, neste momento em que as pessoas estão no escuro, sem saber se é verão.

    Estão perdidos no espaço e no tempo, e não sabem se andam para frente ou para trás, vivemos em um momento de transição, em todo o setor deste gigante, que ainda vive engessado como no passado.

  Temos uma juventude que só participa, quando já incendiaram a casa, e está acontecendo em pleno século vinte e um, os brasileiros ainda não aprenderam a participar, e crescer junto com o seu país, se não é melhor, por que não ensinam a gostar de sua pátria amada BRASIL, já tem as armas só falta o senso de nacionalismo, para entenderem, e não se iludirem com aqueles que só querem tirar proveito da inércia de um povo sem pátria.

     A vida é transitória, sendo assim: Lutem pelos seus filhos, netos, bisnetos, tataranetos, para dá continuidade a vida que segue sempre para frente, onde ainda possam ver o sol nascer para todos.

        Procurem ter mais auto-estima, entusiasmo e coragem para lutar pelo seu país, e finque os seus pés onde está os seus ancestrais.

 

jovens

    Criado pela Igreja Católica é mais um imposto obrigatório que o povo paga, e o foro já está se tornando um novo IPTU, e aumenta até 100%, e não estão nem aí, se é água ou vinho.

   Pois é: Deus para si e o diabo para os que não podem, e estão cada vez mais aumentando, como se os Soteropolitanos fossem ricos, devo informar aos donos que se apoderaram das terras Brasileiras que pertenciam aos nossos ancestrais, neste caso não deveríamos pagar por aquilo que não compraram? Salvador é a antepenúltima capital mais pobre do Brasil, se não sabem mais rezar, não tirem de quem não tem, estão fazendo ao contrário de JESUS, que ensinou para dá aos pobres ou não? Será que não está na bíblia? Professam o absoluto mais na realidade vivem no relativo.

   As IGREJAS sempre foram fabricas de dinheiro, comer e viver bem todo mundo quer, mas tem os que estão voltando ao passado, e imaginam que só eles podem em nome de DEUS, já foi o tempo da engabelação, hoje o povo está sabendo, o que aconteceu ontem, o que acontece hoje e o que vai acontecer amanhã? As igrejas estão ficando cada vez mais vazias e nós é que não podemos pagar o pato que não comemos e nem o vinho que não bebemos se não sabem mais rezar rasguem as suas batinas em nome de DEUS, AMEM.

 

laudemio

       Como são passageiros neste pequeno planeta terra, porque não paramos o tempo, ou em alguns casos, adiantamos o que viemos fazer aqui? Será que o destino era outro, e erramos o caminho?  Continuamos sem rumo e sem destino, e onde está o sonho de viver em um paraíso.

      Será que fomos enganados, e o destino era outro? Porque viemos parar neste minúsculo ponto dos universos paralelos, com data marcada para nascer e morrer, com dores, e sofrimentos diversos, escravizando e sendo escravizado pelo poder de muitos que se eternizam no ter.

       O que é a vida? É somente um palco, e nós vamos representando como atores as peças, mesmo contra a nossa vontade até morrer.

        Eu não sei, mais vivemos no cosmo, já deveríamos saber se é água, ou vinho. A solução deste enigma que há muito me faz pensar, se eu sou o que sou, ou nada sei, e penso que sabia que sou algo que ainda posso renascer em outro mundo,  onde possa entender a palavra VIDA, que é tão desrespeitada de todas as maneiras, mesmo sabendo que já nasce com o passaporte carimbado para morrer, só não sabe o dia.

 

vidas

       O que há por trás deste mistério infinito? Porque seu tamanho é tão demasiadamente grande e cada vez mais crescendo, e não se entende qual é a sua finalidade? Será que é para abrigar o que? Você sabe? Ou não? Ou será que recebem os alunos conforme a sua graduação de evolução aqui e como espíritos, deixam este plano e são selecionados para serem distribuídos para outros planetas, até chegar a perfeição e habitar em um lugar, aonde possa viver, sem mazelas que afligem a maioria da humanidade?

     Sempre quero saber mais o porquê da nossa existência neste minúsculo planeta, perdido no meio de tantas galáxias que existem nestes universos paralelos e sem fim.

   Se formos projetados para a evolução como seres espirituais, em uma escala universal e não aconteceu nada até o momento, neste caso, deram com os burros nágua por que a humanidade ainda não aprendeu nada, vivem ao DEUS DARÀ.

     Não sei por que vivo a pensar sobre essas coisas, ou tenho um pensar diferente, querendo entender o que nada sei do que sabia no antes, e tento resgatar no depois, será que esta mente apedeuta fica buscando entender o que não se entende, se ainda não evoluímos? Neste caso, estou verbalizando o que nada sei, sem entender o que sabia ou não? E você que sabe e fica por aí propalando que sabe tudo? Será que sabe mesmo, ou é para iludir os que nada sabem, e ficam dizendo eu sei, será?…

 

 

universos

 

 

 

 

      Gostaria de ser surpreendido por coisas novas, mas neste momento da minha vida, não vejo novos horizontes que possa surpreender, por que aceleram demasiadamente em quase tudo, já se sabe o que pode acontecer amanhã? O mundo está ficando sem graça.

         Só as apedeutas, que normalmente não pensam, acham este mundo uma maravilha será? Que já parou para pensar? Não pode, por que nesta cabeça animal só tem miolos.

   O que notamos, é que temos muitas pessoas pelo mundo perambulando, se tatuando cada vez mais, até parece uma doença mundial, outras tentando se parecer com bonecas, vestimentas exóticas, bunda e peitos exuberantes, parecendo vaca leiteira, não sei qual é a graça que tem e você sabe? Não é? Pois é: A loucura está tomando conta do mundo que se diz civilizado. Matam e louvam a DEUS como se fosse o ápice da gloria, por que estão indo para o céu, o que ainda podemos esperar dos seres “HUMANOS”? Se não tem mais limites para nada, como poderemos nos encantar com um mundo que está ficando de cabeça para baixo…

       O principal é o do lado esquerdo, mais também temos o do lado direito, que representa a razão e não respeita ninguém, age por impulso, prejudicando um bom relacionamento, e por falta de entendimento entre duas pessoas bem intencionadas,  basta uma palavra para dá continuidade entre as partes interessadas.

      Quando este coração se desloca para o lado direito, aí só a razão prevalece, ela é a verdade surda e muda, e não enxerga mais ninguém, passa por cima de tudo, mesmo sem ter razão, por que não há controle emocional.

     Quando fica no meio, permanece impassível, sem tomar decisões concretas, se anula por medo, insegurança, incertezas, imaturidade e passividade.

    Quem comanda o corpo é o cérebro e o órgão obedece tanto para o lado negativo e o positivo, portanto antes de tomar uma decisão, procure ver se seu coração está mesmo do lado esquerdo, por que o CÉREBRO AGRADECE.

nuvens

    Que pode escurecer, principalmente quando é passageira, ela se transforma inesperadamente em escura, e vai se transformando em uma nuvem densa em questão de segundos.

  Neste caso, cai a chuva molhando o que em instantes parecia um sol de verão. A natureza vive em constante transformação, e a cada minuto, o terreno que parecia seguro, pode aparecer uma avalanche, e derreter a terra em questão de segundos.

   A vida é assim, um dia você transborda de alegria, e no outro acorda molhado de suor, é uma tristeza que só os que passam sabem.

    Nossa vida tem o momento de esperar e colher, mais nem todos esperam o fruto amadurecer. Na verdade somos “humanos” tentando ser um humano melhor, e aceitar o que a vida, vai oferecendo ao longo de nossa caminhada, para se desenvolver como seres cósmicos que somos. O sol pode aparecer a qualquer momento e devolver a alegria, aquecendo a terra, antes molhada dando esperança e produzindo milagre para novos renascimentos.

    Quem sabe dizer que esta nuvem branca não é apenas passageira, será? Só o tempo vai dizer se é inverno ou verão.

     Como se não houvesse o amanhã. Sim, o tempo é muito precioso e ele não espera, vai passando sem perguntar a hora, o amor não tem tempo, ele faz o momento e não espera para amar.

   O importante é amar e ser amado, como se fosse a primeira vez, ele é como o ar que respiramos e inspiramos dos nossos pulmões, nos mantendo vivos e aquecidos. Amor é o agora, o hoje e o amanhã. Neste caso, é preciso amar sempre e fazer a hora sem esperar o tempo para amar. É assim que juramentamos o amor que deve ser para sempre, mas “entretanto” no hoje, a palavra que chamamos de amor, está se transformando, por que os pulmões estão se esvaziando e não se fala mais de amor como no antes, no hoje, o namoro e sexo, é confundido com amor, e têm várias formas de pronunciar o amor, esta palavra já está em desuso, sendo substituída por vários nomes: Namorido, fofo, companheiro, minha vida, meu caso de amor. Será que existe ainda o verdadeiro amor? Ou é mais uma maneira graciosa de amar ou experimentar um relacionamento enquanto dura, por que no hoje, amor e sexo se confundem ou não.

 

 

amar

      buraco negro

         O ser “humano” quer conhecer o que está em cima, sem reconhecer ele, que não dá a devida atenção às mudanças que vêem chamando atenção, às coisas que estão em baixo.

       Se ainda não sabe quem é, por que essa busca por buracos negros? Se ainda permanecem em baixo de seus pés e com as mãos sujas e mentes perversas, será que são “humanos”? Se fossem, não existiam em baixo esses buracos negros como a noite, separando e distanciando cada vez mais o que apelidamos de homem, será que estamos mesmo evoluindo? Deixando nosso planeta agonizando.

          Antes de procurar soluções em cima, gastando trilhões de dólares, por que não solucionar primeiro o que está em baixo, o planeta terra vai se desmoronando em todos os sentidos e o homem não tem solução em baixo, então por que se apressa para saber o que está em cima? Se ainda não o reconhece mesmo e nem o planeta em que habita, com tantas adversidades que existem.

       O futuro não está em baixo e nem em cima, por que a esta altura dos acontecimentos, ainda não olharam no espelho, por que não quer e não são “humanos”?

    A vida vai deixando de se apresentar, e aparece para avisar que o tempo não perdoa, não adianta se iludir com promessas, e os milagres que aparecem por aí, se chegou até este ponto, e tem dinares, pode até agradecer e ir pensando que ainda vive será? Por que chamar de vida depois dos oitenta, é depender dependendo, sem depender, mas vai vivendo sempre na dependência.

   As limitações vão chegando devagarzinho, os amigos vão desaparecendo, os mais próximos também e o tempo à espreita para dá o bote final. Só os abençoados poderão ir ao seu tempo, por que a maioria nem chega lá? Mas também têm os que adquirem doenças e prolonga um pouco mais, será? Que este prolongamento pode chamar de vida.

    Somos como um produto que tem a sua validade, quando passa do vencimento, se desgasta também e muitas vezes apodrecem e ficam esperando o tempo, para o descarte final, mas tem as apedeuta, por que acumularam muito, pesam que o produto tenha validade bastante prolongada, e fica na ilusão de que os vermes não vão devorá-los, são os primeiros que se apresentam para o banquete, que está no ponto para comer com muita fome.

    Se as apedeuta pararem para pensar no seu derradeiro ponto final? Que é comida para bichos, pensaria duas vezes antes de tomar certas decisões, por que se ficar o bicho pega se correr, o bicho come, não sei por que as apedeuta ainda não entenderam que nasceram para morrer, tenha ou não dinares, o fim é muitas vezes triste, e de modo horripilante para a maioria que quer ser o dono da verdade absoluta. Vá preparando o seu caixão que a cova já está pronta, neste momento não abre mais a boca, apedeuta da sabedoria.

 

 

80

Publicidade
Visitas
Tempo