Categorias
Agenda
junho 2016
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Telelista
Link´s

Arquivo para junho, 2016

 MADRUGADA

   As palavras vão chegando para que eu possa ditar os meus pensamentos no crepúsculo da madrugada, para ditar as coisas que vão brotando através do meu pensar diferente sobre o que está chegando rapidamente, e o ser humano ainda não percebeu que o seu modo de pensar está cada vez mais diferente em relação ao o outro, que pode ser você mesmo.

   Só DEUS é que me conforta nestes momentos do entendimento do “SER” presente, e o pensar sobre as coisas que vão acontecer em breve, as pessoas vêem mais não enxergam, por que seus olhos estão voltados para o ”TER”, que será a destruição da terra, os ventos estão anunciando que haverá uma grande destruição aqui: É bem possível que aconteça bem antes do que se imagina, e o maior causador é o ser humano, que é a ganância pelo poder, muitos ficam milionários à custa de uma maioria esmagadora que estão ficando cada vez mais pobres em todo planeta, que já ultrapassou em mais de um bilhão, em completa miséria e o que pode acontecer com essas pessoas, cada vez mais aumentando e vivendo nesta situação?Eu já sei, e você sabe se não sabe procure pensar “DIFERENTE” olhando o outro que é você mesmo, por que nós somos um ser único e universal, se transformando a cada dia, é só olhar para trás, para ser melhor, mais na realidade não é o que está acontecendo, o mundo civilizado está se desmoronando, já estamos com mais energia negativa do que “POSITIVA”.

    A efervescência é para um mundo cada vez mais desigual na sua desigualdade dos iguais. “APRIORI E A POSTERIORI”.

  Gostaria de pensar igual às “APEDEUTAS” por que o meu sofrimento em relação ao o outro, que é a minha extensão, seria menos preocupante, por que não teríamos conscientização de um “SER ÚNICO E UNIVERSAL” DEUS é o meu pai eterno e convivo com ele diariamente, é o que consola o meu pensar diferente sobre as coisas.

    A vida pode ser nova ou mais velha, sonhar não tem idade, viver um sonho sonhado, pode virar realidade, mesmo estando na idade da desesperança, aí é que encontramos o verdadeiro amor, por que já fez história e vivenciou um período de sua vida, mais não quer dizer que tudo acabou, a vida é sempre um começar, recomeçando do começo, com mais prazer e cumplicidade no cumprimento e compartilhamento entre duas pessoas única e universal.

       Se Deus ainda não deu o sinal para partir e deixou viver, é por que essas almas ainda precisam se encontrar, para terminar o prometido no antes, neste caso, não há amor velho ou novo, o que há, é o amor que deve continuar com estas almas, por que ainda tem que completar o seu propósito de vida aqui, por que, Deus é o senhor da verdade e da vida.

  Então não é sonho, são propósitos de Deus, que se transforma em realidade, para completar a sua obra neste plano, para que suas almas sigam o seu caminho em direção a luz universal que é Deus, assim é a sua vontade, agora o entendimento é de livre arbítrio entre essas almas, que tem o direito de sonhar e amar.

 

sonhar

brasília

    Explodiu em nosso país e as larvas estão descendo ladeira abaixo, e a quilômetros de distância está fritando um povo que só fica olhando o circo lá no planalto pegar fogo, são mais de quinhentos anos que vem ameaçando explodir, mais só agora é que entrou em erupção, e já faz mais de um ano e suas larvas não param de descer deste planalto.

    O povo que fica em baixo fica só olhando, por que não tem lei para chamar os bombeiros para apagar o fogo, isto é se ainda tem lei ou já foi rasgada e jogada no lixo o lema é: O povo que se explodam, cachorro que nasce pobre tem que morrer latindo, é minha farinha no saco e meu pirão primeiro, este é o lema de quem governa este país rico e pobre de valores.

    “DOMINADORES E DOMINADOS”. A frança é um país rico do primeiro mundo com quase três mil anos de existência e neste momento tem uma inflação de 11% e ninguém faz tanto barulho, e o número de desempregados, está quase se equiparando ao do Brasil, e sua taxa de crescimento também é baixa e tem outros países em grave situação em todo mundo.

    Os donos das capitanias hereditárias nunca vão deixar apagar o fogo, quanto mais labaredas melhor para queimar as provas que possam incriminar os que dilapidam o nosso país, há muitos anos, para o Brasil melhorar e ser um país decente, só uma guerra como a dos Estados Unidos, que colocou os pontos nos is, a esta altura de minha vida, que já vi de tudo neste país escravocrata, não sei se daqui mais quinhentos anos, teremos um país melhor, se esse povo apedeuta não aprenderem a pensar: só se o boi voar, por que a vaca já foi pro brejo e ninguém sabe e nem viu.

 

 

 

Todos nós temos o tempo certo de partir, está na lei do cosmo, uns voltam mais cedo e outros ficam muito tempo, e muitas vezes sofrendo, é a lei do carma pagando suas dívidas passadas.

   O tempo é o senhor da razão, é ele quem determina quando deve partir, ninguém vai antes do tempo.

   Quando nascemos, já esta tudo programado para se desenvolver, porém tem os que se desviam do caminho e são derrotados pela vida, que é uma dádiva de DEUS.

    O crescimento e o aprimoramento só dependem de você, por que é o único responsável pelo seu templo, é preciso cuidar dele todos os dias, para não cair nas armadilhas da vida aqui em baixo, desce com três quilos e meio ou menos, mais pode subir com mais de duzentos, que é bem mais difícil de chegar, e aí, fica penando pelos universos, cósmicamente falando, a consciência de um ser único e universal, é de suma importância para quando chegar à hora do seu tempo. Neste caso, a única saída é praticar o amor incondicional da maneira que puder e saber que tem  DEUS NO COMANDO DE TUDO.

   Quando tivermos esta consciência plena sobre o poder supremo, estaremos evoluindo e aprendendo sobre muitas coisas, que os nossos sentidos ainda não podem alcançar, por que estamos distante, e este aprendizado leva bastante tempo para o entendimento sobre as coisas de DEUS, e dos universos em expansão, nós somos uma partícula bem pequena, neste momento do sabe tudo, não estamos avançando por que não procuramos entender a essência de um DEUS único e universal, mais já tem seres evoluídos que entendem as coisas do poder supremo. A estrada é longa, mais o que é importante é a chegada, aonde este encontro seja a sublimação do amor eterno que é o DEUS UNIVERSAL.

 

ampulheta

Publicidade
Visitas
Tempo