Arquivo para julho, 2016

          Para entender as coisas da vida e do ser humano, nunca foi fácil perceber o que se passa na cabeça de uma mulher.

        Freud, uma certa vez comentou que estudou trinta anos o cérebro humano, porém nunca entendeu “a cabeça da mulher”, ela é a única criatura de Deus que pensamos conhecer, mais ela tem um pensar diferente sobre as coisas que parecem simples, mas para ela é complexo, mesmo estando olhando, quando quer não ver e nem ouve, mesmo estando perto, e o que pode se imaginar estando longe?

           É compreensível o por que, ela foi escolhida para ser a mãe da humanidade, povoando a “terra”, através dos tempos e com todas adversidades e muitas lutas, ainda nos tempos modernos, sofrem abusos e outras coisas mais por ser mulher, daí é que vem a sua autodefesa, com o seu pensar sobre as coisas, por isto faz da mulher um ser diferente, e mais completo e especial do que o homem.

           A mulher é uma privilegiada em vários aspectos em relação ao homem, e nunca foi o sexo frágil, e sim ela sempre foi mais forte do que o homem e mais sábia.

          Mais existe o sexo predominante na construção da família que são os homens por este motivo pressupõem que o homem é mais forte, os novos tempos, estão provando a sua igualdade em todas as profissões.

        Constatando assim, e provando o que no antes, era apenas falta de oportunidade para mostrar o seu verdadeiro valor como mulher, guerreira, tanto quanto o homem, no hoje as coisas são bem diferentes, e elas já estão até mesmo na frente do homem, com o seu “pensar diferente”.

frases

          O ser humano vive se transformando desde o seu nascimento, e vai aos poucos aprendendo a caminhar e seguir sempre em frente, no início é o depender da independência e sempre dependendo, mais os anos vão passando, e com o tempo chega a independência, deixando de depender, mais com o passar dos anos, se forma na faculdade da vida.

          Sem depender e ensinar com o seu amor incondicional, para dá e receber as boas energias que vão surgindo na sua caminhada da vida, neste planeta em evolução que chamamos de “terra”.

          A vida é uma dádiva de “deus”, mais tem que fazer a sua parte, por que aqui em baixo, ela tem princípio, meio e fim.

        Tem o tempo para se aprimorar, crescer e esperar, o tempo de “deus”. Nestas etapas de transformações constantes em nossa vida, aprendemos muito sobre o outro, neste caso, devemos usar esse aprendizado para ajudar, dando as mãos e transmitindo energia para aqueles que precisam, por que são nossos irmãos na sua ancestralidade.

          Portanto, a nossa evolução é continua em baixo e em cima, deve-se ter esta conscientização do ser único e universal.

           Nunca pode se esquecer que “deus”, começou esta obra infinita com muito amor, e todos serão abençoados com as graças dele.

           Temos que ter muita fé, e confiança, que nada irá acontecer, o caminho é longo e a estrada tem espinhos, deve-se prevenir com o seu amor e muita fé, que nada poderá obstruir a sua caminhada em direção a luz universal, que é “deus”, é essa luz que irá brilhar eternamente, uns aprendem bem mais cedo, e a depender do aluno, ficará no escuro e sem luz, por um bom tempo, até que chegue a conscientização universal com amor e muita fé, e nunca se esquecer, que “deus”  estar sempre presente no comando de tudo.

             Com circunflexo, sou um lorde na Inglaterra, mais sem o acento ou com acento, sou apenas um servo de deus que veio para servir com seu amor incondicional.

         Esta é minha última estada aqui neste pequeno planeta “terra” em breve vou sair, mais com o meu dever cumprido como foi avisado no antes, irei ao encontro do meu pai “Deus”, para dá continuidade à sua obra em cima, participando como seu servo, nesta caminhada da vida nestes universos.

           Humildemente espero levar o que acumulei nestas várias etapas de vindas e idas para este planeta, sei que não voltarei mais, espero que os “humanos” possam contribuir mais com suas energias, para viverem em um planeta melhor, “Deus” está no comando, mais o homem tem o livre arbítrio e tudo depende dele ou afunda o barco, ou deixa navegar por muitas gerações que vem e vai, até chegar ao seu aprendizado e completar o seu tempo aqui.

             É assim simples o mistério da vida, então procure viver o seu tempo com alegria e ir aprimorando os seus conhecimentos, e preservar os seus valores positivos, por que Deus lhe espera de braços abertos para lhe dá as boas-vindas, como um pai único verdadeiro e universal.

             Já sabendo dessas coisas, procure brindar a vida, por que ela é especial. Portanto cuide bem dela com paz, amor incondicional, caráter, honestidade e todos os valores positivos, e compartilhe com as outras pessoas que são você mesmo, essas poeiras cósmicas que chamamos de “humanos”.

             Eu sou Antônio com ou sem circunflexo, sou a simplicidade e um servo de deus.

           solidao

            E A SOLIDÃO DENTRO DA ALMA, O ÚNICO REFÚGIO É O SILÊNCIO DA NOITE FRIA DE INVERNO, UM SENTIMENTO ESTRANHO INVADE ESTE SER QUE SE CALA, NÃO TEM VOZ, POR QUE NÃO TEM QUEM OUÇA, NEM MESMO O TELEFONE TOCA, PARA OUVIR UM OI SE QUER, MAIS O QUE ME CONSOLA, É O MEU PAI, DEUS, O PODER SUPREMO UNIVERSAL, QUE ME DÁ FORÇAS PARA CUMPRIR A MINHA ESTADA AQUI, E PODER LEVAR ESTAS PALAVRAS A OUTRAS PESSOAS EM CONDIÇÕES BEM ADVERSAS, MUITOS SEM UM TETO PARA MORAR.

         É ASSIM QUE MUITOS “HUMANOS” VIVEM EM CONSTANTE SOLIDÃO, NÃO QUE ISTO ME CONFORTA, MAIS ESTA PASSAGEM É DOLOROSA PARA OS QUE FICAM PARA UM NOVO RENASCIMENTO, PARA O ENCONTRO COM DEUS.

      SEI QUE ESTE DIA VAI CHEGAR, PARA PREENCHER ESTE ESPAÇO VAZIO QUE SINTO NESTE APARTAMENTO, EM UMA NOITE FRIA DE INVERNO.

        SOU UM SERVO DE DEUS, POR ISTO ESTOU AINDA AQUI, POR QUE É ELE QUEM DETERMINA COMO DEVE SER. AINDA TENHO COISAS PARA SEREM CUMPRIDAS, COMO FOI DETERMINADO NO ANTES.

    MAIS NÃO É FÁCIL ENFRENTAR A SOLIDÃO EM UM APARTAMENTO VAZIO EM UMA NOITE ESCURA DE INVERNO, MAIS TENHO ALGUÉM MAIOR QUE SEGURA A MINHA MÃO, E SINTO QUE FALA EM PENSAMENTOS, E DIZ EU SOU O SEU VERDADEIRO PAI E AINDA TEM UM RECOMEÇO PARA COMEÇAR DO COMEÇO E COMPLETAR A SUA OBRA COM O SEU AMOR INCONDICIONAL, E AÍ SIM:VIRÁ AO MEU ENCONTRO, DEUS O NOSSO TUDO.

           O APARTAMENTO AGORA ESTÁ CHEIO, DEUS É ASSIM UM PAI QUE CUIDA DOS SEUS, PARA DÁ CONTINUIDADE A VIDA, EM BAIXO E EM CIMA.

 

solidao1

Publicidade
Visitas
Tempo