Categorias
Agenda
setembro 2016
S T Q Q S S D
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
Telelista
Link´s

Arquivo para setembro, 2016

     As cadeias e as prisões no BRASIL estão em péssimas condições, parece mais porão de NAVIOS transportando escravos da ÁFRICA para o BRASIL COLONIAL, é realmente o INFERNO DE DANTES.

    Não sei aonde vão ficar tantos prisioneiros que chegam diariamente as prisões do BRASIL, com uma justiça lenta e sem condições de julgar e atualizar os processos, a população aumenta e a continuidade dos processos também.

     Uma pessoa comum, não aguenta ficar em um apartamento vazio por dois anos, sem liberdade de sair, por que entra em depressão, imaginem 400 pessoas ocupando um lugar que só comporta 200, é assim que vivem os encarcerados Brasileiros.

     A PERGUNTA É: Qual é o melhor sistema, o da CHINA ou do BRASIL, um mata por fuzilamento e o outro vai torturando aos poucos até chegar à loucura e quando sai não tem mais condições de se reintegrar a sociedade, e aí? O tempo passa e os BRASILEIROS vão ficando refém de um sistema que não funciona, mais até quando, você sabe? Eu é que não sei e você o que sabe?

“APRIORI E A POSTERIORI”.. NADA.

 

cadeia

 

 

 

 

    O planeta terra já vem alertando ao longo dos anos, que já começou a sua destruição pelo “HOMEM”, que não cuida como deveria ser, é só olhar pra ver que em todos os continentes, já estão recebendo os avisos.

     Todos já sabem, por que a comunicação informa em segundos para todo o planeta, no entanto o “HOMEM” ainda não procurou se prevenir para que fatos muitas vezes alarmantes estejam acontecendo em todo o planeta “TERRA”, ou ainda não conseguiu que certos “PAÍSES”, ao invés de apagar o fogo, estão colocando sua mão para queimar, por que em breve vai queimar o corpo todo.

       É assim que caminhamos, os avisos é que não faltam se não cuidar, vai chorar lágrimas de sangue. “E esta GERAÇÃO” que está surgindo, não pensa só faz e aí vão precipitando o tempo deste nosso mundinho que chamamos de ”PLANETA TERRA”.

planete-terra

 

Publicidade
Visitas
Tempo