Categorias
Agenda
outubro 2016
S T Q Q S S D
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Telelista
Link´s

Arquivo para outubro, 2016

         Muito distante e adentrando pela madrugada, aonde me encontro no meu refúgio, na minha caverna escura e sem luz, somente um candeeiro para iluminar os meus pensamentos rasos, que vão brotando neste momento, e aí uma luz brilhante adentra e ofusca os meus olhos e aparece o meu anjo que não se importa, se sou um velho novo, ou se sou um novo velho, para este anjo o que importa

        São as pessoas que vêem trazer luz, paz, amor, carinho e dá ajuda para que floresça um amor puro e verdadeiro neste coração que busca encontrar já há algum tempo, um amor para refazer uma nova caminhada que pode começar do início, mas com muito amor que um homem de bons sentimentos pode ainda dá mesmo na idade de desesperança.

     Só a solidão é quem pode descrever sobre ela, é quem vive nestes momentos, o que um ser humano passa, não por que quer, é as circunstancias da vida que leva por vários motivos, mas neste momento de tanta busca e decepções, a minha alma está encontrando um refugio para entrelaçar duas almas que se encontram ou já vinha se encontrando sem mesmo saber, mais se olharam e DEUS já estava dando a este que sempre buscou uma companheira de verdade mesmo que a distância separe mais também pode unir, para o amor não tem distância o que importa é a sinceridade, a honestidade, a simplicidade e a vontade de está junto como duas pessoas que se encontraram no depois do antes, nunca é tarde para se encontrar o verdadeiro AMOR, mesmo que seja um ANJO de verdade.

 

 

anjo

      Você foi à esperança que me deu animo para viver e encheu um presente, que já tinha passado e transbordou o meu coração já na desesperança, pensei que era verdade, mais não passou de um sonho de verão.

     Pois é: A vida é assim, quando se espera muito de alguém aí é que nada acontece, na realidade nunca conhecemos o ser humano, por que ele ainda é o mistério da vida.

   Não sei por que sinto todo este amor por esta pessoa que apareceu em minha vida em um momento de esperança sei das dificuldades, mais a vida é uma só, o tempo é o inimigo número um, mais o dia tem vinte e quatro horas e o mês trinta dias, sempre se encontra um tempo quando queremos e gostamos, para acalentar o que ficou não é preciso tanto tempo, basta um dia ou uma noite para sentir que é verdade ou não? O tomar a decisão algo que parecia verdadeiro, mais o que se ver é que não existiu nada mais que um encontro entre duas pessoas que foi muito bom enquanto durou.

praia

         O mar da Bahia de Todos Santos, está calmo parece um tapete demasiadamente grande azul e com águas paradas, a segunda maior Bahia do mundo incomparável, por que é única cercada por dezenas de ilhas e de extrema beleza para se ver e apreciar as paisagens são tão raras, mais os “humanos” preferem a selva de pedra aonde circulam milhões de pessoas de raças diferentes em um vai e vem sem se conhecer, na busca de alcançar os seus objetivos em uma correria desenfreada como se fossem apagar um incêndio de grandes proporções.

     Tem pessoas que nascem na BAHIA e nem conhecem dez por cento da sua grandeza, mais os “BRASILEIROS” ainda não aprenderam o que é viver neste País tão maravilhoso e continental e bonito de se ver, preferem gastar os seus “DINARES”, em outras paragens aonde nem sabe falar o seu idioma e muitas vezes são hostilizadas por que as apedeutas mesmo em pleno terceiro milênio, ainda não conhecem 5% do seu próprio país.

     É um dos países mais rico do mundo, mais ainda tem um povo silvícola e rude, nas palavras e nas ações é só ver os últimos acontecimentos como tratam a sua PÁTRIA como se estivesse no princípio como era chamado de PAU BRASIL.

      Se os próprios “BRASILEIROS” não valorizam o seu PAÍS e quem mais vai valorizar,  os “GRINGOS”? Querem é que o “PAU BRASIL” fique cada vez mais vermelho, para retirar as nossas riquezas e temos ainda os antipatriotas que praticam ações que desvalorizam cada vez mais as nossas riquezas do “PAU BRASIL”, são mais de quinhentos anos de roubalheiras, e os silvícolas nas suas redes só olhando como se nada estivesse acontecendo, agora quem vai pagar a conta são essas novas gerações, que não sabem nem fazer uma oração, mais pergunta as jovens se querem ser “BRASILEIROS”, depois que a onda de dez metros passarem e os “GRINGOS” tomarem conta de tudo, dirá que herdamos um paraíso, e demos de mão beijada para voltar às selvas que é lá o lugar dos silvícolas.

          Quando se encontra a confiança se desconfia por que não sentem mais confiança nas pessoas e aí ficam no será? Confio ou não? Nestes tempos do sabe tudo, ou pensa que sabe ou nada sabe, mais sempre diz eu sei será? A vida ainda é um mistério a ser desvendado pelo homem, que pensa que é dono da verdade absoluta, mas vive no relativo como outro qualquer que é você mesmo.

            Eu fico com o meu pensar diferente sobre as coisas, por que sou ainda um aluno da melhor faculdade que é a dá da “vida,” este enigma do homem, por que é um ser desconhecido nestes universos paralelos, que já são onze em expansão.

         Quem sou eu, você sabe, ou deveria saber se você sou eu ou não? É por essas coisas que devemos sempre praticar o amor incondicional, por que somos a igualdade dos iguais nas suas desigualdades, e você que sabe tudo já pensou sobre as coisas, ou não tem tempo mais para pensar, por que já está se transformando na máquina do futuro, então pra que pensar é só fazer, é bem mais fácil não é?

 

desconfianca

               Voltou a iluminar a minha caverna escura, que à noite só se via umas frestas de luz que adentrava, por causa da LUA. A tina estava cheia e transbordando e não tinha baldes para encher o excesso da água que caía, e a minha preocupação cada vez  mais aumentava com receio de inundar o meu espaço que a essa altura já era pequeno.

       O EREMITA SOMENTE SÓ, SOMENTE SÓ, e a cabeça fervilhava com seus pensamentos RASOS, uma faculdade da vida que é um livro aberto esmaecido pelo tempo que ninguém quer mais ler.

             Mais o sol começou a brilhar em GUARAPARI e uma flor rara de se encontrar ACSICNARF apareceu em minha frente e disse OLA! O meu coração pulsou mais forte e minha alma vibrou de alegria, por que sabia que DEUS deu o sinal e atendeu ao pedido do EREMITA DA CAVERNA ESCURA, a água milagrosamente deixou de derramar, e a caverna começou a ficar cada vez mais clara e a escuridão vai desaparecendo aos poucos.

              SÓ VOCÊ E VOCÊ, pode e tem o poder de transformar em uma flor, para dar a vida a esse EREMITA da caverna escura.

               DEUS É O MEU PAI ETERNO, e sabe das coisas do antes do agora e do depois. UM VELHO NOVO, renascendo para a vida.

 

guarapari

Publicidade
Visitas
Tempo