Categorias
Agenda
Janeiro 2017
S T Q Q S S D
« dez   fev »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Telelista
Link´s

Arquivo para Janeiro, 2017

      Sobre esta imensidão que são os UNIVERSOS SEM FIM, participo das coisas que não sei que nunca vou ver, mais estou envolvido em uma teia de aranha, em uns embaralhados de pensamentos que sufocam o meu Self, por que será que sou assim? Ou tem muitos também sofrendo com este pensar diferente sobre as coisas.

       Os meus pensamentos voam em busca de encontrar uma razão para a existência do nosso “PLANETA”, porque são mais de quatrocentos e cinquenta milhões e a terra, no meio desta imensidão, este minúsculo ponto, nestes UNIVERSOS e habitado, só posso compreender que é uma experiência de DEUS, para depois recomeçar do começo e aí sim, recolocar pedra por pedra em seus devidos lugares.

        Por que não está acontecendo no princípio, o tão esperado, os que chamamos de “HUMANOS”. Será que haverá modificações em cima e em baixo para melhorar esta raça ou outra surgirá de cima e criar uma nova mistura para dar certo, este Ser único e UNIVERSAL? Até lá quem vai saber se vai existir ou não? Eu é que nada sei e você o que SABE?

 

universos

 

          Se eu soubesse não estaria mais aqui, sem saber mais o que fazer somente ir levando e cada vez mais e se decepcionando com a vida que vai seguindo a espera do que? Você sabe ou só pensa e vive pra que? Eu é que não sei e nem quero saber desta vida EFÉMERA sem nenhum sentido para viver, por que os “HUMANOS” estão voltando ou retrocedendo e virando animais predadores e neste caso, qual é o sentido da vida? Para onde andamos e pra onde vamos depois que tudo acabar, vamos fazer o que? Temos um cosmo até agora com onze universos demasiadamente grandes pra que? Cósmico sabe que somos e energia pura, pra que? Eu não sei e você sabe não é? Será que depois da destruição dos “HUMANOS” o que pode aparecer para substituir, será que vão transmutar pra uma nova mistura de tinta com outra raça melhor, para um novo entendimento entre as duas, e com esta mistura aí sim, poderemos chamar de HUMANOS? Ou não? Será um novo princípio e uma nova história SEM FIM OU NÃO? É assim que caminha a humanidade com princípio e meio mais sem a mínima certeza do seu fim como seres HUMANOS aqui neste planeta água que chamamos de “PLANETA TERRA.” Se somos energia pura, poderá haver uma transformação nestes universos paralelos, mais quando? Só mesmo transmutando para saber se é pau ou pedra no fim do caminho. Se a verdade é a vida e depois qual será? Eu é que não sei.

Publicidade
Visitas
Tempo