Categorias
Agenda
março 2017
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para março, 2017

                      Um verbo já ultrapassado, vivemos no momento do faz, por que o mais fácil ficou difícil mesmo é pensar, e quem pensa neste País de APEDEUTAS? E quem quer deixar o povo pensar, se deixarem e dar condições pode transformar este PAÍS em um potencia mundial e competindo de igualdade e condições com os outros mais desenvolvidos, basta dá ao povo as armas para pensar.

                      Por que este povo ainda não saiu do casulo, continuam sem querer voar e se transformar, para ser algo mais e com um pensar sobre as coisas que podem ser diferentes, para que possam viver de uma maneira altaneira e olhar de cima como uma borboleta multicolorida.

                       Só através do mundo de Sofia, podemos evoluir e sair deste casulo que nos asfixia há muitos anos, só por que não querem o bem para a maioria, que vive sufocada por uma minoria, que comanda este PAÍS CONTINENTAL de uma maneira DUROCRÁTICA, sem dá condições a este povo que é enganado pelas aves de RAPINA.

 

planalto

                  Depois de certos acontecimentos em nossas vidas, tornamos um andarilho à procura de uma nova morada, para ter um porto seguro, mas a realidade é bem diferente da que imaginamos, por que o tempo passa rápido e não podemos esperar como era no antes.

                        Esta nova fase existe muito mais da pessoa, por que são outras realidades que se apresentam, já tem uma faculdade da vida vivida e vivenciada, e o encontro torna-se mais complicado por que envolve outras pessoas, que ainda fazem parte de sua vida mesmo estando distante, anda e busca mais encontra sempre obstáculos como: cultura, idade, outras pessoas ainda dependentes, de certa forma, fazer novos amigos próximos já é difícil ser menos próximos ainda é mais e também tem as doenças de ambos os lados, mais se espera encontrar um alguém que possa compartilhar e nesta idade de desesperança o tempo vai passando e ficando mais difícil de conquistar, vivemos no mundo da individualidade e aos poucos o andarilho vai ficando cada vez mais invisível na sua visibilidade de um ser presente, vai se distanciando cada vez mais, o tempo é o seu maior inimigo.

                   Todos dizem que viver é fácil, por que ainda não viveram é aprendiz da vida, não sei por que existimos, ou a vida é uma pura ilusão passageira, como uma nuvem que vai passando e desaparecendo sem ser percebida pela maioria, se não tem importância nenhuma pra que olhar, é assim que são as coisas que pensamos ser, mais na realidade não é: Tento entender o entendido que todos já sabem, mas, na minha realidade, que tenho um pensar diferente sobre as coisas que penso que sei, ou nada aprendi depois de tantos anos vividos ou penso que vivi.

                 O que é o Planeta Terra e o que ele significa, e o que ele está fazendo nos onze universos paralelos até agora, eu procuro entender sobre estas coisas que todos sabem, e só eu é que não sei, e você que é o próprio, o que sabe sobre você mesmo? Nada, pronuncia sempre o absoluto, mais vive no relativo latindo? Porque não sabe falar, para expressar o que sabe ou nada sabe, e vai pensando que vive e morre sem saber se algum dia viveu, e inexistindo pensando que realmente existe, uma existência digna neste planeta ÁGUA que conhecemos como TERRA, até o nosso corpo é um eterno desconhecido e traidor de nós mesmos, quando pensamos que estamos vivos, ele está nos matando e de um momento para o outro, basta alguns segundos para desaparecer, pois é: O andarilho continua na estrada tentando saber se é mesmo da VIDA? Ou da morte.

         Países cujas constituições permitem que os políticos tenham FORO PRIVILEGIADO e que os próprios políticos NOMEIEM JUÍZES dessa mesma cortem, SÃO POCILGAS, HOSPÍCIOS legalizados em forma de NAÇÕES.  (JOSÉ MARCIO CASTRO ALVES).

          É assim que funciona a nossa SUPREMA CORTE um sistema que beneficiam só aqueles que mandam no PAÍS que são os donos da nação, que fazem e desfazem às leis, para o seu próprio bem, sempre foi assim e será da mesma forma, para comandar um país de APEDEUTAS .

                                      “DEMOCRACIA”

             E Pôncio Pilatos perguntou à multidão: Quais destes dois querem, vós? E o povo respondeu BARRABÁS O LADRÃO (MATEUS 27:21)

                  Dois mil anos se passaram e o povo continua escolhendo os ladrões… Pois é: O povo Brasileiro continua Silvícola e sem amor à PÁTRIA, é por essas e outras que sempre temos novos acontecimentos, que cada vez mais decepcionam o “BRASILEIRO”, não surgem mais renovações como era no antes, a “INDIVIDUALIDADE” tomou conta do PAÍS, essa é a grande verdade, minha farinha no saco e o meu pirão primeiro, o resto é só resto mesmo, se não há luta em breve o povo vai comer farelo, com essa juventude de cabeça baixa no celular, várias horas por dia sem pensar? O que podemos esperar destas novas gerações? Nada, por que são manipuladas pelo poder.

                  A nova tecnologia veio para ajudar, mas também prejudica por que a maioria não sabe usar como deveria ser, e a primeira coisa que fizeram foi deixar de ler e escrever se acham os donos da verdade absoluta, porém na realidade estão ficando abaixo do relativo e cada vez mais desconhecendo o outro, que é você mesmo se renovando através da sua ancestralidade para um conhecimento mais profundo deste mistério que é a vida, que vai seguindo e se transformando de geração em geração, para chegar aonde? Será que já sabe ou ainda está na corda bamba sem saber qual é o seu destino final, em baixo ou em cima como energia pura, eu não sei? Mais a essa altura dos acontecimentos, já deveríamos saber quem somos e para onde vamos ou não? Pois é: desde antes, venho tentando encontrar a verdade sobre as coisas, mas na realidade nada sei deste mistério que é a vida. Será Que os “humanos” vão algum dia saber se está no principio no meio ou no fim, de uma jornada que começou a milhões de anos e com que finalidade cósmica ou divina? É assim a vida dos que entram, e dos que saem sem conhecer nem um palmo do seu nasal.

 

Foro privilegiado nos países (Foto: Daniel Pereira/Editoria de Arte)

 

Publicidade
Visitas
Tempo