Categorias
Agenda
abril 2017
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
Telelista
Link´s

Arquivo para abril, 2017

 

BANDEIRAAAA

 

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas

De um povo heroico o brado retumbante,

E o sol da liberdade, em raios fúlgidos,

Brilhou no céu da pátria nesse instante.

Se o penhor dessa igualdade

Conseguimos conquistar com braço forte,

Em teu seio, ó liberdade.

Desafia o nosso peito a própria morte!

Ó pátria amada,

idolatrada,

Salve! Salve!

Brasil, um sonho intenso, um raio vívido

De amor e de esperança a terra desce,

Se em teu formoso céu risonho e límpido,

A imagem do cruzeiro resplandece.

Gigante pela própria natureza,

És belo, és forte, impávido colosso,

E o teu futuro espelha essa grandeza.

Terra adorada,

Entre outras mil

És tu, Brasil

Ó pátria amada!

Dos filhos deste solo és mãe gentil,

Pátria amada,

Brasil!
Deitado eternamente em berço esplêndido,

Ao som do mar e à luz do céu profundo,

Fulguras, ó Brasil, florão  da  América,

Iluminado ao sol do novo mundo!

Do que a terra  mais garrida,

Teus risonhos, lindos  campos tem mais flores;

” Nossos bosques tem mais vida”,

“ Nossa vida” no teu seio “mais amores”.

Ó pátria amada,

idolatrada,

Salve! Salve!

Brasil, de amor eterno seja símbolo

O lábaro que ostentas estrelado,

E diga o verde- louro dessa flâmula

Paz no futuro e gloria no passado.

Mas, se ergues da justiça a clava forte,

Verás que um filho teu não foge à luta,

Nem teme, quem te adora, a própria morte.

Terra adorada,

Entre outras mil

És tu Brasil

Ó pátria amada!

Dos filhos deste solo és mãe gentil,

Pátria amada,

Brasil!

 

 

 

               index_clip_image004

         Um País rico e continental ”LATINO AMERICANO”, porém sem povo, que era a sexta economia do mundo, cai para nona, sendo destruído pela corrupção de sucessivas administrações que vem delapidando as suas riquezas e deixando as “APEDEUTAS” sem eira e nem beira, por que as cumeeiras continuam cada vez mais suntuosas, é assim que vivem aqueles que dirigem a nossa “NAÇÃO”, deixando o povo cada vez mais na miséria, são os divinos “HUMANOS” que ressuscitaram no hoje, para escravizar o povo “BRASILEIRO”, latino da AMÉRICA DO SUL, por que eles são “AMERICANOS DO NORTE”, só faz parte do congresso brasileiro para roubar o povo, a sua família mora fora desfrutando do bom e do melhor.

      É assim que essas “APEDEUTAS” vivem em um regime escravocrata que só beneficia os divinos HUMANOS que ainda existem no hoje, eu sempre sabia que esses “DINOSSAUROS” estavam vivos e devorando tudo que via pela frente com uma fome insaciável, o povo que se cuide se não, vão ficar com as calças na mão e chupando o dedo, pensando que é picolé.

     Pois é: O Brasileiro sempre é um povo indolente, percebe as coisas, mais ficam com os braços cruzados até chegar um momento que nem ele mesmo vai saber descruzá-lo, aí não tem mais jeito, também com uma geração que só sabe coçar o saco e colocar o dedo no rego pra depois cheirar pensado que é perfume de Gardênia, o que pode se esperar desta geração, NADA. O BRASIL está atrasado 200 anos e se não aproveitar para fazer todas as reformas e colocar esses ladrões de colarinho branco na cadeia, nunca mais terá uma oportunidade destas, vamos ver se tem homens neste País, o grande jurista Brasileiro “RUI BARBOSA” a mais de cem anos já dizia que um dia o povo ia ter vergonha de ser BRASILEIRO.

 

 

com-deus-pra-deus

Pois é: É como me sinto neste momento da minha vida.

Pois é: Desagregado sozinho no palco da vida de milhões de habitantes.

Pois é: Quem eu sou você sabe? Acredito que não, mesmo estando próximo.

Pois é: “DEUS É o meu TUDO” sem ele, eu sou o “NADA”.

Pois é: Mesmo estando longe me sinto tão perto da sua presença “DEUS”.

Pois é: Espero sair desta para entrar na outra vida, com “DEUS” e com muita dignidade e com o dever cumprido.

Pois é: A minha reencarnação, que seja para um plano superior a onde haja almas nobres e ame “DEUS” como eu amo.

Pois é: A reencarnação existe, procure cumprir a sua parte aqui.

Pois é: A vida é um palco, procure fazer o seu melhor papel enquanto está vivo.

Pois é: Acordo pensando em DEUS e faço o mesmo na hora de dormir, entrego-me ao meu Pai “CELESTIAL ÚNICO E UNIVERSAL”.

POIS é: A existência de um ser humano não é fácil, mais tem o livre-arbítrio de sair, mais eu só saio no tempo de DEUS.

POIS é: Entrar é fácil sair, depende do seu comprometimento com DEUS.

POIS é: Se os “humanos” tivessem os mesmos pensamentos em relação a “DEUS” teríamos um mundo de muita paz e prosperidade.

POIS É: “DEUS” é a minha vida o meu tudo, a minha paz, o meu companheiro de todos os momentos da minha vida, o meu “PAI CELESTIAL” E o meu amigo eterno de todas as horas, viver só com “DEUS” NO CORAÇÃO.

         O povo só veio acordar agora depois que o BRASIL está no fundo do poço, espero que desta vez se conscientize que é BRASILEIRO.

         Todos estão vendo como os GATUNOS deste País, trabalham se é que trabalham é só olhar pra ver, no hoje só não sabe quem não quer ou são mesmas APEDEUTAS.

          O BRASILEIRO é um povo sem comprometimento com o seu PAÍS, por que nunca tivemos uma GUERRA DE VERDADE a onde a fome batesse VERDADEIRAMENTE na sua porta e ter que lutar como fizeram vários Países para conquistar o seu espaço como NAÇÃO e se orgulhar dela, o BRASIL é um país rico, mais é ainda ESCRAVOCRATA, a indolência tomou conta do povo que sabe e sempre soube da roubalheira escancarada, mais nunca fizeram quase nada e tem tudo pra ir à luta e colocar as coisas em seus devidos lugares, e fazer valer os seus direitos, por que deixando os larápios no CONGRESSO NACIONAL que só aprovam leis para os seus próprios benefícios na maior cara de PAU, fechando o congresso à noite para aprovar leis e só trabalham “dois ou três” dias por semana e se aposenta com quatro anos fingindo que trabalham e ainda chama o povo de VAGABUNDOS e eles aceitam e não revidam a altura, formando assim uma nação de CORRUPTOS.

          Se houvesse derramamento de sangue, as coisas seriam outras, uma constituição que permite O FORO PRIVELIGIADO, DE CABO A RABO, só serve para proteger corruptos, esta é a realidade do BRASIL INDOLENTE.

          Agora é que o povo está querendo se mexer timidamente, por que os donos das “CAPITANIAS HEREDITÁRIAS”, sempre escravizou o povo indolente, por que nunca fizeram prevalecer os seus direitos, e aí o que sempre vem, é a CHIBATA NO LOMBO, de uma forma ou de outra, já está calejado, é um povo que gosta mesmo de apanhar dos “DOUTORES DAS LEIS”, primeiro eles, depois os vagabundos que trabalham com baixos salários, e eles sentam as bundas nas cadeiras confortáveis duas ou três vezes por semana e às vezes tiram longos cochilos e ganham o salário que querem, e só fazem às leis? Na sua maioria para prejudicar a população, será que agora vão mudar? Ou apertar mais até sangrar, sem derramamento de “SANGUE”, vai ficar pior do que está. PLATÃO o autor do livro, A REPÚBLICA já dizia a mais de quatrocentos e quarenta anos antes de CRISTO, que DEMOCRACIA era um regime para ricos, ele já sabia que as classes menos favorecidas, iriam ficar subjugadas e apeados aos pés dos RICOS, é assim que caminha um PAÍS CONTINENTAL E RICO CHAMADO BRASIL, mais até quando? “SERÁ QUE VOCÊ SABE OU PENSA QUE SABE, E SEMPRE VERBALIZA EU SEI SERÀ?”

multidão

 

Publicidade
Visitas
Tempo