Categorias
Agenda
julho 2017
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Telelista
Link´s

Arquivo para julho, 2017

silêncioo

           Será que é dos fortes ou dos fracos? Que vivem no anonimato, sem se pronunciar e fazendo com que seu pensamento se direcione para refletir as coisas que não sabe, e se enclausura e vai deixando o outro cirurgicamente escravizado pelas palavras, sem pronunciar o dito que pensa que sabe, e fica na sua invisibilidade presente, no “SILÊNCIO” sem revelar o seu “SELF”, por que além de se prejudicar, acaba destruindo aqueles que pensam que ele é o sabe tudo, por que passa ser a mente dominante, transformando em uma mente psicopata, tornando assim uma pessoa de difícil comunicação e com o tempo torna-se o dono da verdade absoluta, e vai transformando aos poucos as suas presas pelo resto de suas vidas, na sua invisibilidade presente, nem sempre o perigo está fora, mais acontece também dentro de casa.

             Tem pessoas que são difíceis de conhecer, mesmo morando juntos, nem mesmo o tempo de convivência, deixa se revelar e muitas vezes o outro é para ela a sua “PAIXÃO”, a pressa com o tempo vai desprezando e se afastando quase por completo daqueles que lhe deu o seu bem mais precioso que é a vida, por que é isto que sempre esteve em sua mente: “O DOMÍNIO ABSOLUTO”, essas pessoas, normalmente se apresenta como se fossem um anjo da salvação, para aos poucos e conquistando as suas presas, de uma maneira tão sutil, que ele pode errar, mais a presa está ali para defender, por que o seu domínio chega a ser mortal.

           Pois é: “NINGUÉM CONHECE NINGUÉM” e nem nos mesmos ainda não sabemos quem somos? Será que você sabe, ou fica por aí pensando que é o dono da verdade absoluta.

democracia

         Já dizia que “DEMOCRACIA” era um regime para RICOS e agora você diz o que? Eu é que não sei. Mais o povo “BRASILEIRO” já está sabendo, se não aprendeu, o seu destino será para sempre um povo escravocrata, já está mais do que aprovado ao vivo e a cores.

            O que vão fazer agora? Nem você sabe, disseram certa vez que o poder emana do povo, será? Por que o povo não manda ou sou eu é que nada sei e você sabe ou também é corrupto, e as leis o congresso, a justiça às manobras políticas é feitas por quem? Pelo pobre sei que não é, será mesmo pelos ricos ou não? Mais você sabe e nunca abre a boca pra dizer eu sei? Será.

       É assim: Tem carnaval, tem festa o ano todo, é um circo armado como era no antes, na “ROMA ANTIGA”, estamos passando um momento difícil, mais onde está o povo? Na rua é que não está um PAÍS com mais de duzentos e dez milhões de pessoas e vinte e sete estados, com toda a tecnologia, não consegue colocar nas ruas de todo o “PAÍS”, nem um milhão de pessoas, como pode melhorar se o povo não participa, é por que não quer e deixam os donos da “NAÇÃO” mandar, são ricos e corruptos vão melhorar alguma coisa? Saiam das tocas e lutem com as armas que tem, para tirar esses vagabundos milionários do poder enquanto é tempo, se não fizerem isto agora, adeus Maria Preá, digo ao povo do “PAU BRASIL” que nunca foi uma “NAÇÃO”, sempre foi uma foi uma bagunça total desde o início, uma “REPÚBLICA” que nunca existiu, e tem um povo que não pensa e faz de conta que não ver por que é cego, pois é: Tem festas o ano todo, com patrocínio deste povo que gosta de ser enganado,com plumas e paetês, bate palma e ainda pedem bis, e quando sai às ruas, tem um imenso orgulho e bate no peito e diz: eu sou “BRASILEIRO” sem nunca ter lutado por um país melhor. SERÁ que eu sou mesmo brasileiro ou não.

 

dimensão

                    Por que, é o que te leva até o fim de sua vida aqui na terra, sempre dando as mãos, para levantar nos seus momentos mais difíceis da sua estada aqui neste minúsculo ponto dos universos paralelos, esta centelha universal que somos.

             Na outra dimensão sei que estarei em outro orbe, contribuindo com mais sabedoria do que no antes, a universidade da vida, veio contribuir muito para um entendimento melhor sobre as coisas que sei, por que no momento que comecei a entender a vida, passei a viver quase totalmente no ser, para cumprir o comprometimento no prometido no antes.

             Se o ser “HUMANO” tivesse essa consciência sobre a verdade de sua existência como um ser único, teríamos mais probabilidades se ser melhor em todos os seus passos, mas a realidade é outra, por que estão ainda na faze “HOMINAL”, desumano demasiadamente, apesar de muitos anos de sua evolução, de certa forma, não cresceram em relação ao outro, professam o absoluto mais vivem no relativo, como qualquer pessoa, mesmo vivendo em cima ou em camadas mais baixas, os procedimentos são os mesmo, até este momento não dá para separar o joio do trigo, tirando as devidas proporções, são iguais nas suas desigualdades, o que me impressiona é que o “HOMEM” de hoje, com tantas tecnologias e ensinamentos deveriam estar mais adiantados, mas a realidade é outra, continua sem se desenvolverem e tornando o mundo uma verdadeira bagunça, ninguém mais se entende, você sabe, por que é o primeiro a bagunçar é só olhar pra ver.

            “É assim que caminha os “HUMANOS”, até aonde vai chegar só DEUS sabe”.

 

Publicidade
Visitas
Tempo