Categorias
Agenda
agosto 2017
S T Q Q S S D
« jul   set »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para agosto, 2017

    É o grande passo que o PAÍS está dando para o crescimento, as aves de rapinas estão vendendo todo PATRIMÔNIO NACIONAL, para fazer saldo de caixa, e com esta corrupção em todo território NACIONAL, vão escravizar o povo “BRASIVENEZUELANOS” que fica só olhando como nossos ancestrais, nus ou com tangas, sem trabalho e sem teto, comendo uma vez por dia, quando pode, vivendo nas ruas perambulando a procura de comida, este está sendo e vai ser o resultado de um GOLPE PARLAMENTAR para beneficiar a classe rica.

    Quando venderem todo o “PATRIMÔNIO NACIONAL” incluindo a “BANDEIRA”, aí é que o povo vai ficar nas mãos dos “GRINGOS”, como era no antes, não é pessimismo é a verdade do dia a dia que só tem problemas e a solução nunca aparece e “DINARES” têm, mais só para as “AVES DE RAPINAS”, o povo “SILVICOLAS” fica nas suas redes só coçando o saco e dormindo em berço esplendido a espera do “BRADO RETUBANTE”.

    Na “BRAVENEZUELA GRANDE” só tem cabeça de camarão, são realmente os “BOSTOTÉLICOS”, só serve mesmo para os “BANQUETES” no “PLANALTO”, que degustam os crustáceos com um apetite que devoram muitos bilhões, depois vão para as suas poltronas cochilar por que ninguém é de ferro, e depois vão planejar como arrumar mais dinheiro para as próximas rapinagens de quatro em quatro anos, tudo isto bancado pela maioria do povo da “ BRAVENEZUELA GRANDE”.

    Os “BOSTOTÉLICOS” só servem mesmo para a mesa dos “URUBUS” do Planalto, é assim que vivem hoje os escravocratas, ontem cativos, depois escravos a mais de quinhentos anos só engordando os donos de um país sem nacionalistas a onde tudo pode, mais só para os “RICOS”.

venezuela

 

   Temos os dois lados, os das mentiras e os das verdades, nem sempre tudo que aparentemente é verdade, pode ser uma grande mentira.

    O Brasil é um país em que prevalece as mentiras em quase todas as instituições, até mesmo no ‘SUPREMO’’ não se sabe se estão julgando as mentiras ou as verdades por que também viraram políticos, que são os mentirosos, por que são eles os que ganham para mentir e enganar o povo “BRASILEIRO”, a mais de quinhentos anos, muitos já está preparando a sua quinta geração.

    “NACIONALISMO” “neste país é “PALAVRÃO”, até parece que estamos na BABILÔNIA de ‘‘ Nabucodonosor”, que a sua maior riqueza, era os escravos e cativos, que não tinham direito a “NADA”.

      É como vivem a maioria dos “BRASILEIROS “que não pertencem a casta política dos privilegiados pelo PODER, os escravos de ontem que só mudou de nome, agora são conhecidos neste PAÍS de mentirosos como “ESCRAVOCRATAS”.

     O que mudou? Quem fica na cadeia por muitos anos? E as nossas leis beneficiam quem? Eu é que nada sei o que sabia e se realmente sei? Mais você sabe, por que é político e mentiroso.

      E assim vivem como sempre foi de promessas mentirosas desde o início.

       A mentira tirando onda de verdade, é assim e sempre será por que ela sempre foi rica, e a verdade é “POBRE”.

 

plenario

 

   Foi sempre assim a história da humanidade, mas tem os que estão saindo e deixando muita miséria no planeta, sem se importar com o outro, mas tem outros que saem deste palco da vida, que deveriam se eternizar e vivendo para sempre, por que são abençoados por “DEUS” e se eternizando no “SER”.

   É assim que vamos caminhando, uns para o bem e outros vivendo somente para ele, e se esquecendo do outro, é o mundinho dos que pensam que vão viver para sempre “COMO OS FARAÓS”, os divinos humanos os verdadeiros DEUSES da verdade, mais muitos não pensam, só faz é aí que a porca entorta o rabo.

   Os velhos continuam sábios mais os novos de hoje quando procuram a vaca já foi para o brejo, fica de cabeça baixa o tempo todo e nem olham para as calças que já estão caindo, é assim que vivem a maioria de hoje, porém o tempo não espera e quem se desloca tem preferencia e quem fica parado o trem passa por cima.

  O “BRASIL” é um país de donatários tem famílias que se perpetuam no poder e já tem vários que já se preparam para deixar a quinta geração mandando com sua artilharia pesada comprometendo o futuro da nação, que até o momento são mais de cento e dez milhões de pessoas, o país daqui a alguns anos, vai ser a segunda “VENEZUELA”, por que tem um povo sem alma e Espírito de “PATRIOTISMO” é um deixa estar pra ver como é que fica e vai ficando cada vez mais empobrecido.“ A FOME E A MISERIA” é o prato que os donos corruptos da nação preparam para a mesa do pobre, não sei por que este povo não reage, parecem que estão entorpecidos, não sei o que dão a este povo? E você sabe não é? Mais fica calado por que eu é que não sei, parece que o individualismo tomou conta do país, “É COMO PLATÃO” dizia só olham para o próprio umbigo.

   Só quero ver como vai ficar este “PAÍS”, por que não temos renovações, está na mão da maioria corrupta, tem um exercito que quando quiser tomar uma decisão a laranja já está podre e aí quem vai pagar é o povo.

     Não sei o que sei e nem nada sei e você o que sabe?

 

faraó

.

 

Publicidade
Visitas
Tempo