Categorias
Agenda
setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Telelista
Link´s

Arquivo para setembro, 2017

      As coisas não funcionam neste país e você sabe não é? E fica por aí dizendo para todos, que a culpa é do povo será? Ou é você mesmo o culpado de tudo.

    Deu um golpe de facão e o sangue está jorrando como se fosse um animal abatido no curral, para satisfazer a fome, saciando o apetite demasiadamente, dos predadores que já estão à beira da morte, de calça culote e paletó almofadinha esperando ela chegar, se é que ela já não está perto, por que a imagem já é de uns cadáveres, por que não sai de cima “URUBUS”, quanto maior a carniça, mais vontade de comer, até se empanturrar e aí vem o infarto, será que valeu apena encher recipientes com tanta comida e milhões passando fome? Será este o prazer da velhice mórbida de alguns “DIABOS” que já estão morrendo e faz questão de matar milhões de BRASILEIROS.

    O povo está de luto, enterrando seus irmãos todos os dias, milhares morrendo muito cedo, por quê? Tanta riqueza não mãos de poucos, se são iguais nas suas desigualdades dos iguais, principio meio e fim então por que acumular tanto se não leva nada somos apenas poeiras dos universos paralelos, pensem nisto DOUTORES da lei? Se é que ela existe.

 

congresso

     Como será este PAÍS? , Com um povo que aceita tudo, a CORRUPÇÃO tomou conta da nação fragilizando os seus pilares já corroídos pelos cupins, de norte a sul. O que vai sobrar para as futuras gerações? E como será o nosso povo, vão desenvolver mentalmente ou retroceder no tempo, como estão fazendo atualmente e como vão defender o pão de cada dia, se não estão plantando trigo e deixando o JOIO tomar conta de todo território NACIONAL.

    Por que não bebe ÁGUA da fonte limpa que está dentro da sua própria casa, é assim que caminham, só por que adquiriram um canudo, já sabe tudo será? Eu não sei o que sabia e vou envelhecendo sem saber de nada e você que é o sabe tudo, quando vai colher se não aprendeu a plantar o trigo e deixou o JOIO tomar conta e não bebe a água da fonte que lhe deu 70% para você crescer e matar a sua sede, os outros trinta por cento é obrigação sua, depois chutam o balde só por que cresceu? Será mesmo ou não? Se não aproveitou a faculdade da vida que sempre teve a sua disposição, o tempo tem a incumbência de secar a fonte e se não tiver estrutura para aguentar os labores da vida que corre como um rio, não reclame por ter deixado de beber a água da fonte, tornou-se um sabe tudo antes do tempo.

    DEUS dá e também tira, faça como os JAPONESES que nunca deixam de beber a ÁGUA CRISTALINA DA FONTE que lhe deu a vida e tratam com muito amor e carinho e referenciando como um verdadeiro PATRIARCA retribuindo aquilo que recebeu: A VIDA e a força para conquistar os seus objetivos que vem da união, água é vida, pense nisto antes que seja tarde.

fonte

Publicidade
Visitas
Tempo