Categorias
Agenda
outubro 2017
S T Q Q S S D
« set   nov »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Telelista
Link´s

Arquivo para outubro, 2017

           No hoje é a grande decepção da política Brasileira, a filosofia é considerada a MATER das ciências, nestes momentos em que vivemos, quase não existe, a Filosofia é a arte de pensar, pra dizer o dito que sabe ou nada sabe na verbalização, mas no nosso congresso se assim fosse chamar, ainda está lá na Grécia antiga.

      No nosso País, a ÉTICA, poucos são os parlamentares que conhecem a palavra ou não acham importante no seu mandato como representante de um povo APEDEUTA, essas pessoas só se elegem em beneficio próprio, Deus pra se e o diabo para quem ajudaram a se eleger e só nas próximas eleições eles aparecem na maior cara de pau, vamos ver as eleições de 2018, se esses “ÉTICOS” vão ser eleitos, por que o golpe foi escancarado e   demasiadamente imoral, ditatorial e corrupto para o povo Brasileiro que viu tudo acontecer com estes caras pálidas que estão deixando um Estado paralelo tomar conta deste País continental e rico chamado BRASIL, aonde tudo pode acontecer, até onde tudo isso vai, eu não sei, mas o estopim já esta aceso e só riscar o fósforo, o mau cheiro de cadáveres já estão nas ruas e todo mundo sabe, agora aonde tudo isso vai chegar só o CONGRESSO NACIONAL sabe, ou não?

 

Read the rest of this entry »

Não posso pensar mais em nada, por que só temos um país só para “RICOS” e as “APEDEUTAS” que pensa, pode pegar sua mula e se picar deste país, para não voltar a ser CATIVOS e apanhar de chibata no lombo até sangrar e ser condenado por NADA para satisfazer o apetite daqueles que dominam um país que um dia foi chamado de “BRASIL”.

    Agora quero ver em quem as “APEDEUTAS” vão votar, o meu eu já sei em quem votar: “NULO”, se daqui a mil anos estiver vivo e se ainda existir um monte como foi descoberto, agora sem chances por que o que vão encontrar é um “MONTE DE MERDA”, e que este PAÍS virou um lugar aonde os “RICOS” KAGA, para as “APEDEUTAS” bater palmas, e ainda pede bis.

    Quem manda no PAU BRASIL é o PRESIDENTE que é o poder absoluto e atualmente é ele um dos que manda mais entre todos os outros do mundo, pode tudo é assim como caminha o nosso BRAVENEZUELA para onde vou eu não sei? E você sabe não é? Mais fica calado, por quê? Não temos mais instituições, faliram e perderam o rumo, não ditam mais nada rasgaram a constituição que agora virou um monte de papel e só serve para beneficiar um congresso dos RICOS que pode TUDO.

    Ninguém sabe mais o que é certo ou errado neste País de APEDEUTAS, estamos vivendo o mais escancarado saque de uma NAÇÃO e as APEDEUTAS só olham, esperando que a miséria bata nas suas portas, enquanto malas de dinheiro transitam pelos apartamentos vazio dos RICOS e sem donos, por que ninguém sabe e nem viu, apesar da mídia ter mostrado para o mundo todo ver.

    O que posso dizer: Viva os RICOS da BRAVENEZUELA é quem manda desde as capitanias hereditárias o resto é resto, ponto final.

 

    Eu ainda não sei mais que os comportamentos se igualam ou superam, sempre foi assim ou não? Você sabe que a história da humanidade se repete, só que mais sofisticada do que era no antes, porém nada mudou a forma de pensar em relação ao o outro, o que se aprendeu até o momento? Não estou radicalizando, toda regra tem suas exceções, mas em matéria de gente, ainda está mais pra “BICHO” mesmo e da pior espécie.

    Não sou pessimista mais tenho um olhar diferente sobre as coisas que sei, ou nada sei e você o que sabe e por que não se pronuncia, será que é bicho ou humano? O homem sempre foi um predador da natureza, tem regras mais quem está obedecendo neste novo mundo de “CABRAL”.

    Pois é: Ninguém, é só olhar pra ver como caminha a humanidade na direção do pode tudo, agora sabem não é? E por que não há melhora no comportamento da “HUMANIDADE”, cada geração vai se transformando para o pior comportamento, e tem tudo para melhorar por quê? Será que os “HUMANOS” estão retrocedendo no tempo com o seu comportamento de BICHOS ou nunca deixaram de serem animais professam o absoluto a todo o momento mais vivem no relativo como outro animal qualquer, será que tem solução? Eu acredito que não.

solidão

            E a tristeza continua, não sei, mas cada vez que vai chegando a alegria, ela sempre desaparece sem deixar vestígio, por quê? Eu não sei e você sabe não é? Deixou-me triste e na saudade em uma noite fria, tudo estava quente, e de uma hora para outra veio o gelo endurecendo pela transformação do tempo que vai passando e não espera por ninguém, a vida é curta, mais viver bem ao lado de um amor verdadeiro, basta viver o suficiente, mais que dure uma eternidade, é assim o amor.

         Muitos vivem anos e nunca amou, apenas viveu, fez um par por muitos anos, será que valeu a junção ou foi uma ilusão que passou pela vida, sem sentir a profundidade que um ser merece como recompensa pela vida, sem sentir a profundidade que um ser merece como recompensa pela vida.

            Pois é: É melhor recomeçar do começo e viver uma nova vida com outra pessoa, velha ou nova, mais iniciando mais tarde o que poderia ter vivido antes, mais é sempre bom lembrar, que antes TARDE DO QUE NUNCA, para viver UM GRANDE AMOR.

 

          Normalmente, a juventude tem mais vida, por que está sempre em movimento, mas com o decorrer dos anos, ela vai ficando gradativamente mais parada, devido os labores da juventude, e aí ela começa aos poucos parando gradativamente e deixando para trás o que era “DOCE”, e ficando sem provar as coisas, por que não tem mais gosto e nem prazer, vai deixando de ser significante, até mesmo para os seus entes queridos, como era no antes, mudaram até o tratamento.

           É assim mesmo que vive a maioria dos “HUMANOS”, quando a árvore vai ficando mais velha, ela não dá mais frutos é abandonada ou vai servir de lenha para a fogueira de São João, significou, mais deixou de significar, por que ninguém quer mais, e aí vêm as pragas e se não tem frutos, ninguém quer. É a natureza imitando a vida é pau e pedras no fim do caminho.

    Os “HUMANOS” tem os cincos sentidos, e também faz parte da natureza, nada é diferente, tudo é igual, o que muda são os humanos com o seu pensar diferente sobre as coisas.

 

Publicidade
Visitas
Tempo