Categorias
Agenda
dezembro 2017
S T Q Q S S D
« nov   fev »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Telelista
Link´s

Arquivo para dezembro, 2017

     Neste País das coisas impossíveis acontece, coisas inimagináveis por quê? Qual é a diferença dos seres que vieram habitar aqui, eu não sei, mas dizem que a raça não é pura, misturou com uns caras lá do Planalto e foram aos poucos mudando de cor.

   Como o Planalto tem muita gente, foram mudando para parecerem iguais nas igualdades dos desiguais, no início não foi muito fácil, por que tinham valores a serem definidos, mais o tempo foi passando e as diferenças se igualando e se juntando para que todos fossem favorecidos em iguais condições.

     E assim aconteceu o inimaginável que se podia imaginar, começaram a se apoderar de tudo e transformando o País em um bolo recheado de tudo que se possa imaginar de pior para o povo escravizado pelo poder cada vez mais, sem dó e nem arrependimento, vendendo quase tudo e amordaçando o povo pra não falar, “pois”. A República das Bananas pertence aos RICOS é assim, fazem o que querem e o povo APEDEUTA fica só olhando o circo pegar fogo, para mais na frente às novas gerações é que terão de apagar o fogo suor lágrimas e sangue, por que seus pais e irmãos mais velhos, deixaram as aves de RAPINAS venderem quase tudo de um país rico, deixando os seus irmãos de pires na mão sem reagirem, deixando uma nação tão nobre como o Brasil, com uma mão na frente e outra atrás.

           É como vivem os seres do “PLANETA ÁGUA”, é pedra fria por que não tem mais calor e nem mais valores e nem sentimentos, não se vestem mais e usam roupas de qualquer maneira, não verbalizam por que aprendeu a rosnar, o “ERÁRIO” Publico é como se fossem seus, a palavra povo só de quatro em quatro anos, tem o seu “CABEDAL”, mais está constantemente usurpando o que é do povo e o que é mais intrigante, dos mais pobres e dizem que são “HUMANOS”, contudo na horizontal ou na vertical são pedras frias, fico a pensar: Pra onde vamos? Que tipo de evolução, e esta tem muita água pra rolar debaixo desta ponte, já somos uma população com mais de sete bilhões de pessoas, se transformando em pedras frias, ou vão virar robôs? Eu não sei mais que as coisas estão evoluindo muito rápido estão.

 

    É só olhar pra ver, que as pedras estão crescendo demasiadamente, sem rumo e nem prumo e a ganancia de muitos esmagando a maioria que é o povo de forma brutal é assim que caminha a humanidade, como os “FARAÓS” do antigo EGITO, que sua maior riqueza vinha dos cativos e escravos que era o povo, o que mudou? E o que vai mudar: NADA é a história se repetindo pra que? Eu é que não sei, por que dizem que o fim é na HORIZONTAL e pra que tanta ganancia DOUTORES DAS LEIS.

 

Publicidade
Visitas
Tempo