Categorias
Agenda
fevereiro 2018
S T Q Q S S D
« dez   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  
Telelista
Link´s

Arquivo para fevereiro, 2018

 

                 Nós, eles e elas, na dureza da vida humana, e vamos se distanciando com o tempo que não perdoa e ele vai passando sem pedir licença e elas acompanham com muito prazer.

                  Elas vão indo com muita alegria e prazeres e vão ficando cada vez mais distantes do que foi e do que é, e o tempo faz esquecer a verdade sobre essas coisas do antes.

                O nosso “DNA” veio de cima ”HUMANOIDES” um projeto que um dia pode chegar a ser humanos, será? Eu não sei se essas coisas poderão acontecer um dia, por que veio a individualidade dos “PSEUDOS” humanos que se transformaram dia a dia para uma civilização que caminha sem saber andar e ainda tropeçando e caindo sem se entenderem se é pau ou pedra para chegar ao fim do caminho.

              E eu com o meu pensar diferente, fico na espera do retorno para dá à continuidade do que sei ou nada sei do que sabia no antes, mas na esperança de aprender um dia SERÁ?.

 

 

 

                        Sei que pertenço aos UNIVERSOS PARALELOS, porém ainda não sei e se há probabilidade para este conhecimento como um ser cósmico, mas tudo é possível, se existem é para serem desvendados por que as vontades são dos dois lados, se não fosse assim por que a razão da sua existência e quem deu origem  tem algum propósito em dá continuidade para chegar ao seu objetivo final “princípio, meio e fim”.

                        O Planeta “ÁGUA” que é chamado pelos humanos de terra é um campo de evolução, para o ser cósmico viver em baixo e em cima ou não? Se não é, por que tanto sofrimento neste planeta que está ficando sem condições de ser habitado daqui mais alguns anos, e vai deixando o povo sofrer dá pior maneira possível principalmente os mais pobres, por quê? Se for um plano do poder superior, onde está errado, será que tem conserto ou não? Será que não está na hora de separar o joio do trigo ou não? Será que os humanos terão que serem sacrificados em nome da ordem mundial e poucos serão beneficiados para dá uma continuidade a uma nova raça, beneficiando só os ricos e os brancos?.

                      O avanço desta tecnologia, neste caso não foi como deveria, até agora não serviu pra nada ou foi apenas uma ilusão dos nossos pensamentos de que nada sabemos e nem vamos saber do tudo ou do nada, sem nunca saber das coisas de debaixo do “ARCO IRIS”, neste caso o homem é uma pura ilusão dos seus pensamentos o “NADA”. Pensando que é tudo sem nunca ter existido e existindo será? Eu é que não sei, e você existe ou não?

 

         

         O homem mais inteligente do século vinte, ele já se preocupava com as novas gerações por que já sabia da evolução da nova tecnologia, que seria uma grande revolução entre os seres humanos, em todos os sentidos e como a sociedade iria conviver com tantas novidades.

                  Ele estava certo, mudou muito o convívio entre as pessoas e familiares, as famílias com raras exceções não existem mais como no antes estão se desconhecendo a cada dia, não se preocupam com a sua extensão e o outro não é mais o mesmo.

               Todos sabem de tudo, ou não sabem nada e pensam que sabe e vão sendo escravizados pelo sistema sem perceber as coisas que vão levando para o fundo do poço.

                Já começou a nova ordem mundial e vai beneficiar quem? Você sabe ou não? Creio que pensa que sabe? Agora não tem mais o ninho, já sabem desde pequenito tudo e até dão aula sobre as coisas que os grandes sabem ou não? É assim que caminha a nova ordem mundial, os pais podem beijar na boca das meninas e outras coisas mais, tudo isso é normal até mesmo apalpar o nu como se fosse uma estatua, é a arte de carne e osso com seis anos de idade aproximadamente um corpo nu em uma exposição nacional, uma menina de seis anos, com permissão de sua mãe teve autorização para tocar em todo corpo de um homem nu.

         Em um país, aonde as meninas com nove anos já são pré-adolescente e tem filhos aos dez, o que querem fazer com a família, eu é que nada sei e você o que sabe? Os estupros aumentam e de quem é a culpa? Minha é que não é, será sua que já sabe tudo? Se continuar assim, quem vai frear esses humanos, eu é que não sei e nem o que sabia no antes, mais as transformações estão a galope e as apedeutas com os olhos arregalados vendo tudo, sem saber o que tem dentro da caverna escura, mais quando iluminar vão ver um mundo diferente, só que é tarde demais, os olhos arregalados ficou bem pequeno quase sem enxergarem nada, por que demorou muito tempo no escuro da caverna sem ver a claridade, e então, ofuscaram seus olhos, e ficam sem ver a realidade da vida.

 

Será o começo do fim, ou é o principio de um novo tempo para recomeçar do começo em baixo ou em cima, depois do antes do arrebatamento, e os que ficam? Para sempre ou não? E os que superaram abraçando o conhecimento sobre as coisas no depois, terá uma nova oportunidade ou não? Este é o meu pensar sobre este grande mistério que é a vida neste PLANETA ÁGUA.

      Sei que esta havendo grandes transformações não sei, se é para melhorar os humanos, ou poderá haver uma separação do JOIO COM O TRIGO. Alguns países deveriam ser extintos, por que se não aprendeu até o momento as coisas, e quando vai aprender? “HUMANO DESUMANO DEMASIADAMENTE HUMANO”.

      O que vemos em determinados países é o caos, o nada somando com o nada, o que podemos esperar daqui pra frente? Será o INFERNO DE DANTE ALIGHIERI, ou o fim de um projeto que não deu certo, a raça humana? Só DEUS tem a resposta para estas coisas que eu não sei e nem você sabe, não é?

 

 

Publicidade
Visitas
Tempo