Categorias
Agenda
Março 2018
S T Q Q S S D
« fev   abr »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para Março, 2018

Quando me deparei com o novo mundo, não era mais o mesmo, as pessoas não eram as mesmas do antes, as famílias também e as cidades diferentes, muita luz, não podia mais enxergar, por que o brilho era demasiadamente intenso.

     Depois de muitos anos na caverna que só via a luz do sol adentrando pelas frestas que já estava acostumado, a de fora cegava meus olhos, as pessoas pareciam mais bichos do que humanos, e a individualidade tomou posse das pessoas, não há mais silêncio e nem respeito pelo o outro, pensei que depois de muitos anos eu era o bicho, mais a realidade agora era outra, os que ficaram viraram “FERAS”.

     Matam muito mais nas cidades do que nas florestas e não é preciso matar um ser humano para sobreviver, mais estão invertendo os valores, prefiro ficar no silêncio na minha caverna, o dia terminou e o sol se foi dos lagos das colinas, vivo debaixo do sol, das estrelas, e do céu, tudo está bem, descanso protegido, “DEUS ESTÁ PRÓXIMO “para separar o “ JOIO DO TRIGO”.

 

Tenho um universo em cima da minha cabeça de pensamentos sobre as coisas, não sei por que sou assim inquieto com as coisas que acontece no mundo de tanta maldade, como a Síria que vive momentos de tanta brutalidade, com uma guerra que já dura mais de seis anos, matando quatrocentas pessoas em um só dia e a maioria crianças, será que essas pessoas podemos chamar de “HUMANOS”, matando só pelo poder, destruindo tudo e a comunidade internacional só olhando os nossos irmãos morrendo mesmo antes de nascer?

    O HOMEM é um animal dos mais violentos da natureza e aonde vamos parar, será que não tem solução? É a luta pelo poder, mesmo que custe a vida de milhares de pessoas e ainda deixam mutilados os órfãos e os mais velhos.

    As potencias mundiais podem acabar com esta guerra e por que não faz, será que você sabe ou não? Somos um ser único e universal, acredito que são os donos do planeta, mas a roda gira e quem será a próxima vítima? Eu não sei, mais pode estar perto tem potencia querendo alcançar o primeiro lugar e aí? Vai bater de frente, ou vai ficar olhando como faz neste momento, deixou Hitler reinar por muito tempo e quase ganha a segunda guerra mundial, e agora querem o que? Deixar o circo pegar fogo ou ganhar com a miséria dos outros.

 

 

 

 

 

     Viver para morrer ou viver para renascer como um ser de luz que venha com paz e uma nova vida em um novo renascimento, sem as mazelas deste viver, se são para todos “VIDA”.

      O que me fascina são as aprovações para viver o sim ou o não, a competição do tudo com o nada, todos vão bem e mal, e para onde vão estas energias cósmicas você já sabe não é? Os seus procedimentos aqui neste ORBE, já diz tudo, por que sabe que é eterno, se não sabe é uma pessoa apedeuta.

    Se tu és uma energia boa e não sabe distribuir, vai ficar na escuridão sem luz e sem vida na noite escura como BREU para lembrar que teve tudo em baixo para iluminar e clarear as mentes vazias como a sua e perdeu a oportunidade de dá ao o outro que é você mesmo e aí vem à lei cósmica que é a lei do RETORNO, você fez e paga ou recebe, se foi bom receberá o mesmo ou “melhor” e se foi mau para bom, o ser Único e Universal, se não sabe é você mesmo que vai se transformando nas idas e vindas aqui, já tem conhecimento e pensa que os DINARES compra tudo, está completamente enganado, teve a sua oportunidade, depois não diga que não sabia o que todos já sabem o que está a sua espera, se a lei não funciona em baixo, em cima é bem diferente, a luz não é só para brilhar para você, é para todos,  esta é a verdade e a vida que está só no começo.

 

 

Publicidade
Visitas
Tempo