Categorias
Agenda
Abril 2018
S T Q Q S S D
« mar    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Telelista
Link´s

Arquivo para Abril 14th, 2018

  

          Tem pessoas que só quer acumular a vida toda e deixa de viver, o tempo passa e a vida acaba e não deixa a sua energia subir, somos de cima, quanto mais leve melhor, estamos aqui para crescer como um ser único e universal.

           Durante o nosso período aqui, a nossa vida é uma dádiva de Deus, para aprimorar este ser que é uma energia universal, a energia boa transmutará sempre para outros orbes, ensinando e aprendendo, o nosso aprendizado é constante para melhorar sempre a nossa energia que caminha ao encontro da luz universal DEUS, que é o poder supremo e universal.

     O poder corrompe todas as barreiras deste país, ainda apedeuta, precisa crescer como energia cósmica, para o bem de todos os seres humanos, se não fizer essas coisas para o crescimento que é lento e gradativo, já mais sairá do lugar, já é tempo de pensar e unir forças para o seu crescimento e quando sair, levantar como uma pluma e não como uma tartaruga de 400 quilos, por que jamais sairá do chão e vai virá pedra fria na terra.

 

         Está perdido mais do que cego no meio de um tiroteio, pois é: É assim que vivemos perdidos sem saber qual é a direção que podemos caminhar neste país continental e rico sem rumo e nem prumo.
O que está certo é errado e o que está errado é o certo, quem manda, eu não sei? E você sabe o que é que está certo? Eu não sei mais somar e nem multiplicar e dividir, ficou no antes, por que no depois, vamos perdendo os neurônios e deixando de entender o que todos entendem será? Como eu tenho um pensar diferente, nem abro mais os olhos, para não ver mais esta claridade demasiadamente verdadeira que ofuscam os meus olhos que não enxergam mais o certo do errado.
Será que estou ficando caduco para entender e ouvir pra que lado à banda toca.
Prefiro mesmo ficar sem saber o que todos já sabem não é ou não? Será mesmo que não sei ou já estou na neblina.

 

Publicidade
Visitas
Tempo