Categorias
Agenda
maio 2018
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para maio, 2018

   Sobre as coisas, com pensamentos que vai além da minha imaginação do que penso que sei, não sei por que penso assim como um ser único e universal e tendo um entendimento diferente sobre as coisas, com pensamentos rasos, só tenho um único amigo “DEUS’’.

    É a quem eu posso expressar essas coisas através dos meus pensamentos e fico jubilosamente grato por ter um ‘’PAI “eterno que tudo sabe”.

   Sei que sou de cima, uma energia pura se desenvolvendo em baixo e crescendo cada vez mais em uma dimensão universal, para voltar como um ser que já pertence aos universos paralelos, para onde vou eu não sei, mais o meu lugar aonde devo ficar, com certeza o meu único pai DEUS, já reservou por que conhece seus filhos de alma e coração.

    Já aprendi muito nesta estada aqui, com a faculdade da vida, com todas as matérias para o crescimento, dor, tristeza, doenças e outras coisas mais, o outro que sou eu mesmo, que sempre encontro na estrada da vida, aprendendo com suas adversidades, também ensinando o que aprendi e não guardando nada, só os que sabem ajudam através da palavra falada e dita com a verdade da vida, como a automotivação para as coisas que estão no recôndito da alma.

  Estamos na quinta e próximo da sexta, é só olhar pra ver as diferenças que estão se sucedendo dia a dia, o mal fazendo a diferença e cada vez mais, os valores negativos aumentando e os positivos ficando para trás.

     O homem e seus familiares estão mudando muito e rapidamente pra pior e é assim que vamos caminhar até a sétima geração, poucas pessoas vão se salvar, contudo a partir desta vai haver uma nova geração, que com a colaboração de cima virá muitas mudanças no planeta e uma nova geração irá mudar toda concepção de vida na terra, surgindo assim um novo planeta com  outra forma de vida, e de se viver e os poucos que ficarem, vão conhecer a imortalidade, um novo mundo de paz, amor e fraternidade.

    Esta geração dará um novo sentido de vida por que ela é mais cósmica e será responsável por um mundo melhor e o entendimento entre as pessoas será bem diferente, por que um novo planeta surgirá, esta é a vontade de DEUS, não sei se farei parte deste novo mundo, mais para DEUS, nada é impossível, quem merecer verá que o caminho é a verdade e a verdade é a vida. Com fé em DEUS.

 

     Atualmente temos no planeta “ÁGUA” mais de sete bilhões de pessoas.

      A Bíblia diz: Tu és pó e ao pó voltarás, então porque as digitais são diferentes? Não será uma marca para distinguir do antes para o depois, ou não? Temos muitos exemplos: até mesmo em animais: As zebras têm as listras que é a sua marca mais não tem igual à outra por quê? E tem outros que parecem iguais, mais não é, há muito mistério a ser desvendado neste Planeta Água debaixo deste “ARCO-ÍRIS”.

      Pois é: gostaria de saber destes mistérios da nossa vida aqui, a marca já existe desde antes para o depois será que somos catalogados e registrados antes morrer? E distribuídos para novos “ORBES” para ensinar e aprender aprimorando através da palavra dita com muito “AMOR”.

       É assim este mistério do que sei, ou penso que um dia vou saber e você o que pensa sobre essas coisas, ou nada pensa e fica por aí propalando para o mundo todo e a firma eu sei? Sem enxergar um palmo do seu “NASAL” É ou não é? Ficou mudo e todos já sabem das coisas ou não?

Publicidade
Visitas
Tempo