Arquivo para junho, 2018

      Sobre as coisas, mais não sei por que nunca me ensinaram, tento ainda aprender, mais se nada sei deste mundo em que vivemos. E você o que sabe? Estudou muito mais parece que ainda não conhece o outro ou conhece? E fica por aí dizendo para todos que somos irmãos na nossa ancestralidade, mais na hora de matar por nada, vira em segundos um ser irracional sem sentimentos, por quê? Eu ainda não entendi a criação e a sua existência neste planeta água que insistem em chamar de terra, que só tem 30%.

   Temos mais de duzentos milhões de planetas e as inteligências raras se acham os donos da verdade absoluta, neste caso o que é a vida aqui? A onde todos pagam para existir de uma forma ou de outra, uns mais cedo e outros mais tarde, e você já fez a sua reflexão ou não? Quem é você e por que esta aqui “APRISIONADO” e depois desaparece da matéria e ainda não sabe para onde vai sua energia cósmica? Será que sabe, ou vai morrer sem saber se fica em cima ou em baixo para sempre, ou sobe como energia pura, será que pode haver uma seleção da energia boa que são quase nada.

    Este planeta APRISIONADO ‘’a priori e a posteriori’’, com muitas experiências ao longo de bilhões de anos, ainda se encontra sem a evolução do ser na sua essência mais pura no reconhecimento do outro que é ele mesmo, e no seu esquecimento, neste caso somos um grande laboratório para estudar as nossas doenças e o nosso desenvolvimento.

      Antecipar o depois e você já pensou nestas coisas ou nada pensa, por que já sabe que nasce cresce e morre e ponto final, e a energia vai pra onde? Eu é que não sei, mais os entendidos sabe, não é? E você sabe ou não?

 

     E no momento em que você poderia expressar os seus pensamentos sobre as coisas, aí aparecem às dificuldades, os olhos já lacrimejam e outras coisas mais, o que é crucial é o tempo que passa sem que nos possamos perceber e num piscar de olhos a vida nos enganou deixando o tempo passar.

        Nestes melhores momentos em que você tem condições para viver, o tempo já passou sem deixar nenhuma saudade, por que não pode mais voltar , ele é um só, o que resta é ficar esperando o momento de ir e sem saber como, a espera sozinho, só DEUS  sabe o porquê destas coisas que vão e vem por pouco tempo ou muito tempo para esperar o apito final, para começar outra vida ou não? Ou ficar uma minúscula lembrança de um dia ter significado na sua insignificância de que um dia significou ou ficou sem significar nada, e o tempo vai acabando e as marcas vão ficando pelo caminho até cair no esquecimento total sem lembrarem de que você existiu, pois é: É ele que dita às normas da vida, dos que ficam por mais um período de tempo aqui ou não? Parece que nunca existimos e existindo mais sem saber da sua existência aqui neste planeta água.

 

 

 

 

 

 

 

Ao ilustre Maraunhense

Notabilizado pelo saber

Tanta luta para vencer

Ontem um menino do interior

Nascido para brilhar, na Capital veio morar.

Incondicional no amor

O mundo lhe abriu as portas

Águia seu animal referencia

Leão lhe inspira a força

Mas no cordeiro busca a paciência

É na Caverna Escura que a inspiração aparece

Impulsionando-o para mais uma aventura

De repente “Um Grito na Caverna

As Apedeutas nada respondem, porque nada sabem.

 

 

     No antes, e no hoje com tantas novidades está ficando difícil não sei por quê? As coisas aparentemente fáceis vão ficando cada vez mais complicada de relatar os fatos que acontecem no dia a dia, são tantos acontecimentos que parece um alerta geral e o povo neste momento está saindo do seu sono profundo de muitos anos em coma, agora tudo indica que estão tomando consciência de que pertence a uma pátria chamada BRASIL.

    Dominadores e dominados, continua tudo como era no antes mais no, entanto, a criança tornou-se adulto e envelheceu e aprendeu sobre as coisas, portanto chegou a hora de lutar por seus direitos e não deixar um continente nas mãos de uma minoria escravizando um povo que já está calejado de apanhar no lombo, hoje já tem armas para lutar e até mesmo tomar o poder, o Brasil tem hoje 208 milhões de brasileiros, e um por cento não significa nada, os direitos todos já sabem, o povo não está desinformado, não é preciso ser DOUTOR pra saber os seus direitos os tempos são outros, pra isto é que tem as redes sociais informando a todo o momento e quem não sabe ler, sabe ouvir e todos são inteligentes, porém nos colocaram no cabresto por muitos anos mais agora é diferente a coisa está só começando.

   O Brasil nunca teve uma guerra verdadeira, parecem que os DONATÁRIOS, estão querendo provocar quem está sendo escravizado por muito tempo, “CATIVO, ESCRAVO” por 362 anos e agora escravocrata sendo lesado por uma minoria autoritária que querem tirar até as calças dos Brasileiros com impostos abusivos que não deixam o país crescer, um continente que tem tudo para ser uma grande nação.

   Será que não são Brasileiros? Ou querem que continuem escravos, por quê: Não tem escolas suficientes para a população, hospitais, médicos casa própria, empregos com salários dignos, transportes, boas estradas em fim se eu for enumerar todas as coisas que o nosso país precisa, vou ficar com calo nos dedos, por que, fazem isto com este povo, já era tempo para termos uma guerra civil: São mais de um trilhão de reais por ano de impostos e o povo vive em uma miséria de fazer dó, é só andar por este país pra ver como este povo vive, e pra onde vai todo este dinheiro, agora vocês sabem não é? Ou ainda tem dúvidas, todos grandes países só cresceram depois de guerras com derramamento de sangue, pra dá valor a sua Pátria é só olhar pra ver a história da humanidade.

 

     São quatro horas da manhã e já estou acordado, pensando na palavra MATRIARCA da família, qual será o seu tempo para nós, descascar a tangerina que já está madura, se demorar muito tempo vai perder o doce mel e como vai administrar este amor carente e solitário que gosta de está junto e para sempre, você é um ser único e universal.

     Será mesmo que cabe mais um debaixo desses lençóis e o meu tempo o seu como vai ficar ele, a esta altura da vida sou um homem sozinho, a minha comunicação é por ZAP até mesmo com a minha família.

     KALIL GIBRAN, Já afirmava no seu livro que os filhos são filhos do mundo, nós precisamos aproveitar o nosso tempo juntos e não separados, deve conhecer a palavra ENTUSIASMO, que é uma palavra de origem GREGA, que significa; DEUS DENTRO DE VOCÊ OU COM VOCÊ, sendo assim a vida será mais conscientizada, para seguir o caminho, o apoio deve ser dado e mais consciente para seguir o caminho, você é única e universal e a dois é bem melhor. APRIORI E A POSTERIORI.

 

 

 

 

Publicidade
Visitas
Tempo