Categorias
Agenda
julho 2018
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Telelista
Link´s

Arquivo para julho, 2018

               Viemos para pagar dívidas e resgatar as nossas energias ou almas. Retornamos quantas vezes for necessário a depender do nosso comportamento aqui.

           Algumas energias não voltam, no entanto tem uma grande maioria que vão e voltam sempre porque não consegue melhorar como um ser único e universal. Estão presos ainda nas convicções do que é errado e não praticamos o que é certo, sendo assim a liberdade da alma esta muito longe de acontecer, por que os humanos ainda carregam uma carga de sentimentos que vieram ainda contra os seus irmãos, por isso não conseguem liberar a alma para um plano e voltam em outros corpos, a fim de complementar a sua tarefa na terra quantas vezes for necessária.

         É assim o crescimento universal para ensinar e aprender até chegar o conhecimento como um ser único e universal. Assim é a vida dos que vão e os que ficam.

 

        Que é diminuir aos poucos a população mundial e começar com os países mais pobres, que não podem consumir os alimentos mais caros que não tem venenos e os remédios baratos que sofrem alterações e em breve só vai ter plano de saúde para os ricos, por que só eles podem pagar e hospitais públicos já não atendem a maioria da população, os presos pobres estão morrendo nas cadeias superlotadas, não tem empregos e os desempregados estão no centro das grandes cidades e das pequenas também, vendem de tudo para ganhar alguns trocados até mesmo produtos manipulados.

            O PLANETA ÁGUA, já tem mais de sete bilhões de pessoas, já passamos da quinta geração e estamos próximo da sexta e o Planeta só suporta até a oitava geração, a matança já chegou, só as famílias ricas sobreviverão, aí será o fim para muitos bilhões de pessoas, neste momento já temos muito mais de um bilhão na extrema pobreza neste PLANETA  ÁGUA, do jeito que as coisas caminham, só os ricos conseguirão permanecer na oitava geração, por que bilhões de pessoas morrerão bem mais cedo e a ciência na busca da imortalidade só para  uma minoria que detém de grandes fortunas poderão consumir os alimentos de primeira qualidade e viverem cada vez mais.

           A CIÊNCIA substituindo os órgãos e novas formas de vida vão surgir para a humanidade viverem muitos anos, até mesmo transmutarem para outros PLANETAS a esta altura do conhecimento, essa outra forma de vida, se adaptará em cima e em baixo, por que lá tem muitas moradas, assim disse JESUS.

 

       

     Debatendo-me para entrar e aprender a nadar novamente e cada vez mais a correnteza vai me levando para o fundo, procuro respirar e encher meus pulmões de ar para submergir e tomar folego para tentar nadar.

        É assim que me vejo neste novo mundo, com novos valores, já não pertenço a este planeta ÁGUA, por que tenho um pensar diferente dos humanos atuais, não se evoluem ou me perdi no tempo e no depois, por que as coisas não mais se coadunam  com a minha pessoa.

     Os humanos não falam mais a minha língua, pareço um estranho no ninho que um dia foi a minha morada e agora parece que estou transmutando, por que os meus pensamentos estão em outros orbes, será que estou sonhando acordado, ou é pura ilusão dos meus pensamentos sobre as coisas que sei ou nada sei daquilo que penso que sei, só com o tempo vou saber a verdade do que sei ou não?

 

 

 

Publicidade
Visitas
Tempo