Categorias
Agenda
agosto 2018
S T Q Q S S D
« jul   set »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para agosto, 2018

      Eu devo considerar até quando sentir a vida florescer, mesmo que o tempo não deixe de ser o empecilho para continuar vivendo, até quando eu não sei? Mais o tempo sabe, por que cria e envelhece os que vão passando sem que possamos perceber, ou fingimos que ele não passa e às vezes pensamos que ele se eterniza em nós mesmos.

    E vamos seguindo com o tempo ou sem tempo para viver com ele, até o fim, mais quem sabe que os sentidos não possam proporcionar um doce banquete para poder continuar com a vida e com esses sentidos, desse banquete da alma que quer sentir este doce de mais uma vida que segue com algum sentido ou não? Por que às vezes ela vai ficando com o tempo, sem alegria e sem sentido para continuar a viver em um tempo que não há mais, ou vivendo e participando com os doces sentidos de uma vida, continuando com o seu banquete.

 

 

 

 

       Pois é: O brasileiro não existe e nunca existiu desde o começo da sua colonização, existia aqui mais de seis milhões de pessoas e Portugal se resumia apenas a Lisboa com 60 mil pessoas e algumas aldeias e o seu território tem apenas 98,000 mil quilômetros quadrados e conquistou um continente com oito milhões e 500 mil quilômetro quadrado é na realidade um continente, e o interessante é que só falam a língua Portuguesa.

    Pois é: e ainda dizem que os portugueses são burros, fora outros países, mas, neste o relato não e o caso, de geração em geração, continuamos como um país rico e grande mais ainda com um povo primitivo que se deixa dominar por uma minoria como era no antes, e aí faço a seguinte pergunta: Temos povo?

      Pois é: Acredito que não, por que neste país acontece de tudo é sempre o deixa estar pra ver como é que fica não é ou não?

     Pois é: sempre foi a casa de mãe Joana? E o povo gosta e cada vez mais vão ficando desprovidos de armas para lutar por um país melhor, que lute pela educação que faz qualquer país crescer.

    A Alemanha destruída pela guerra de 1945, hoje é a quarta economia do mundo por quê? Você nunca quis saber e lutar por um país melhor.

    Tem uma minoria, que é “DEUS” pra se e o diabo para a maioria do povo é ou não é? O maior salario na “ALEMANHA” é dos professores, se um juiz diz que é uma autoridade e que estudou muito e tem muita responsabilidade deveria ganhar mais, mas no entanto, quem lhe ensinou foi o professou, a Premier já no seu quarto mandato, a prioridade em primeiro lugar e a boa educação e gratuita , para formar um povo e uma grande NAÇÃO”.

    No “BRASIL” cortam as verbas por 20 anos, o que pode se esperar desta grande nação? NADA, centenas de vagabundos donos das senzalas continuam saqueando o país desde o inicio , roubando descaradamente e o povo só olhando, sem fazer nada aí, eu pergunto: Temos povo? Não, o que temos é gado “MARCADO NA CARNE VIVA A MAIS DE QUINHENTOS ANOS” um país rico e continental em uma pobreza total, o pior os ”DONATARIOS” sabem que a qualquer momento podem morrer, agora imaginem se ficassem para sempre.

    O povo apedeuta vão se perpetuando a cada dia sendo assim, jamais seremos uma grande “NAÇÃO”.

    OBS. Eu só citei A ALEMANHA, MAIS TEM VÁRIOS PAÍSES QUE SÓ CRESCERAM COM A EDUCAÇÃO, DEIXEI POR ÚLTIMO, A PRIMEIRA POTENCIA MUNDIAL COMO EXEMPLO: U.S.A.

Publicidade
Visitas
Tempo