Categorias
Agenda
outubro 2018
S T Q Q S S D
« set   nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Telelista
Link´s

Arquivo para outubro 6th, 2018

     Não usam tornozeleiras eletrônicas por que não são procurados, quando querem achar não precisam por que eles estão sempre no mesmo lugar.

            Estes velhos são os mesmos de ontem, a única diferença é o seu comprometimento com a vida aqui, mais não chegou lá ainda, pensam que nunca vão chegar é a pura lei do engano.

          A cultura Brasileira normalmente não inclui os mais velhos são como os ELEFANTES, os que não conseguem alcançar a manada vão ficando pelo caminho esperando a morte chegar ou os predadores dá o golpe final é a natureza imitando a vida é como a maioria dos Brasileiros, se tiver muitos  dinares, terá um fim mais tranquilo ou não? Por que tem a ganancia que logo aparece para enterrar quem já está quase morto ou já morreu a tempo e passou despercebido e eles não sabem que seu dia pode chegar a qualquer momento.

          Este Planeta aprisionado, todos vem para pagar as suas dividas, uns mais e outros menos, mais  tem países como a China e o Japão, quem tem um patriarca velho na família sabe que ele tem sempre algo pra dá com a faculdade da vida, são respeitados e reverenciados pelos mais novos, aprende a reconhecer e respeitar os mais velhos, por que sabem que seu dia também vai chegar e a lei da vida e o seu fim aqui também vai chegar, da morte ninguém escapa esta é a lei do nosso planeta Água.

 

                                                                

 

    Cada vez mais se expandindo com milhares de planetas e muitos habitados por raças bem mais inteligentes do que a nossa, o nosso planeta ÁGUA pode morrer, por que os humanos ainda não aprenderam como viver, está sem saber se é água ou pedra no fim do caminho.

    O hoje não é diferente do ontem e nem será o  de amanhã? Neste caso o que mudou? Continuam Dominadores e Dominados será que algum dia vai mudar? Por que já chegamos a vários milhares de anos e o homem é o mesmo incluindo os que professam o absoluto, mas continuam no relativo, como era no antes, o seu pensar em relação ao o outro continua o mesmo e o que evoluiu como energia pura ou cósmica? Este planeta aprisionado veio pra aqui espíritos atrasados para se desenvolverem, mais chegaram ao ponto em que deram prioridade ao poder e a ganancia pelas riquezas e se esqueceram do que vieram fazer aqui.

    Como seriam as transformações gradualmente para crescer como seres especiais e ter o poder para conquistar outros planetas e levar o amor à solidariedade e outros valores, formando assim uma família universal com um só comando DEUS.

    Estão tendo a única oportunidade de se erguer como seres pensantes, mais acontecem que não querem aproveitar esta oportunidade única que lhes foram dadas pelo poder SUPREMO E UNIVERSAL QUE É DEUS.

 

Publicidade
Visitas
Tempo