Categorias
Agenda
agosto 2018
S T Q Q S S D
« jul    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
Telelista
Link´s

 planeta

     Está se aproximando. “O HOMEM” com suas guerras constantes, vai levando o planeta TERRA para a fome e a miséria, por que em pouco tempo, vai haver falta de alimentos em todo espaço terrestre.

   Por culpa do animal predador da natureza, o ser “HUMANO”, não se faz necessário explicitar o que vai acontecer, todos já sabem de onde vem esta DERROTA.

     Não se trata de utopia, mas sim a  pura verdade, quem viver vai sentir na pele o que é a fome e a miséria. Alguns países mais ricos, vão aguentar, mas por pouco tempo.Tem dinheiro, contudo não vai ter o que comprar, pois haverá uma grande escassez de alimentos em todo o PLANETA.

      Isto já era previsto, o PLANETA TERRA, está sangrando e a mãe natureza chorando por que pariu filhos animais que nunca se humanizaram para se entenderam e viverem neste paraíso. Agora vão pagar com a morte prematura  e pela fome e a individualidade é um desses fatores.

     DEUS para si e o diabo para os outros. Nunca quiseram ser bons alunos.  “AMEM AO PRÓXIMO”, não foi entendido  e distorceram a palavra passando a amar o dinheiro. Quando o MESTRE JESUS, a mais de dois mil anos, em sua última ceia, profetizou para repartir o pão, filosoficamente, mandou o seu recado para as futuras gerações.

     Tiram tudo da terra, e com uma superpopulação cada vez mais crescendo e não repõe nada do que tiram, neste caso o que pode se esperar? Que DEUS faça o milagre dos peixes? Será que merecem? Os atuais predadores do PLANETA, o que estão merecendo é morrer no fogo em brasa e vivos, para sentir na carne, o que os bilhões de miseráveis sofrem por falta de amor a humanidade, mas o dia da derrota final está chegando, o que me consola, é que não é só essa formiguinha, que se estiver ainda vivo vai morrer também, mais vai ter a oportunidade de ver a conta ser paga, de milhares de anos de exploração e matança para enriquecimento de países, em detrimento de uma pobreza universal.

      A DERROTA FINAL, já começou e só você é que não sabe? E acumula tanto, pois fica sabendo que vai morrer no FOGO EM BRASA, e nem as formigas vão poder saborear a podridão que vai ser a TERRA.

 

formiga

Deixe uma resposta

Publicidade
Visitas
Tempo