Categorias
Agenda
outubro 2018
S T Q Q S S D
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Telelista
Link´s

     No antes, e no hoje com tantas novidades está ficando difícil não sei por quê? As coisas aparentemente fáceis vão ficando cada vez mais complicada de relatar os fatos que acontecem no dia a dia, são tantos acontecimentos que parece um alerta geral e o povo neste momento está saindo do seu sono profundo de muitos anos em coma, agora tudo indica que estão tomando consciência de que pertence a uma pátria chamada BRASIL.

    Dominadores e dominados, continua tudo como era no antes mais no, entanto, a criança tornou-se adulto e envelheceu e aprendeu sobre as coisas, portanto chegou a hora de lutar por seus direitos e não deixar um continente nas mãos de uma minoria escravizando um povo que já está calejado de apanhar no lombo, hoje já tem armas para lutar e até mesmo tomar o poder, o Brasil tem hoje 208 milhões de brasileiros, e um por cento não significa nada, os direitos todos já sabem, o povo não está desinformado, não é preciso ser DOUTOR pra saber os seus direitos os tempos são outros, pra isto é que tem as redes sociais informando a todo o momento e quem não sabe ler, sabe ouvir e todos são inteligentes, porém nos colocaram no cabresto por muitos anos mais agora é diferente a coisa está só começando.

   O Brasil nunca teve uma guerra verdadeira, parecem que os DONATÁRIOS, estão querendo provocar quem está sendo escravizado por muito tempo, “CATIVO, ESCRAVO” por 362 anos e agora escravocrata sendo lesado por uma minoria autoritária que querem tirar até as calças dos Brasileiros com impostos abusivos que não deixam o país crescer, um continente que tem tudo para ser uma grande nação.

   Será que não são Brasileiros? Ou querem que continuem escravos, por quê: Não tem escolas suficientes para a população, hospitais, médicos casa própria, empregos com salários dignos, transportes, boas estradas em fim se eu for enumerar todas as coisas que o nosso país precisa, vou ficar com calo nos dedos, por que, fazem isto com este povo, já era tempo para termos uma guerra civil: São mais de um trilhão de reais por ano de impostos e o povo vive em uma miséria de fazer dó, é só andar por este país pra ver como este povo vive, e pra onde vai todo este dinheiro, agora vocês sabem não é? Ou ainda tem dúvidas, todos grandes países só cresceram depois de guerras com derramamento de sangue, pra dá valor a sua Pátria é só olhar pra ver a história da humanidade.

 

Deixe uma resposta

Publicidade
Visitas
Tempo