Categorias
Agenda
dezembro 2018
S T Q Q S S D
« nov    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Telelista
Link´s

      Sobre as coisas, mais não sei por que nunca me ensinaram, tento ainda aprender, mais se nada sei deste mundo em que vivemos. E você o que sabe? Estudou muito mais parece que ainda não conhece o outro ou conhece? E fica por aí dizendo para todos que somos irmãos na nossa ancestralidade, mais na hora de matar por nada, vira em segundos um ser irracional sem sentimentos, por quê? Eu ainda não entendi a criação e a sua existência neste planeta água que insistem em chamar de terra, que só tem 30%.

   Temos mais de duzentos milhões de planetas e as inteligências raras se acham os donos da verdade absoluta, neste caso o que é a vida aqui? A onde todos pagam para existir de uma forma ou de outra, uns mais cedo e outros mais tarde, e você já fez a sua reflexão ou não? Quem é você e por que esta aqui “APRISIONADO” e depois desaparece da matéria e ainda não sabe para onde vai sua energia cósmica? Será que sabe, ou vai morrer sem saber se fica em cima ou em baixo para sempre, ou sobe como energia pura, será que pode haver uma seleção da energia boa que são quase nada.

    Este planeta APRISIONADO ‘’a priori e a posteriori’’, com muitas experiências ao longo de bilhões de anos, ainda se encontra sem a evolução do ser na sua essência mais pura no reconhecimento do outro que é ele mesmo, e no seu esquecimento, neste caso somos um grande laboratório para estudar as nossas doenças e o nosso desenvolvimento.

      Antecipar o depois e você já pensou nestas coisas ou nada pensa, por que já sabe que nasce cresce e morre e ponto final, e a energia vai pra onde? Eu é que não sei, mais os entendidos sabe, não é? E você sabe ou não?

 

Deixe uma resposta

Publicidade
Visitas
Tempo