Categorias
Agenda
outubro 2018
S T Q Q S S D
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Telelista
Link´s

 

       Pois é: O brasileiro não existe e nunca existiu desde o começo da sua colonização, existia aqui mais de seis milhões de pessoas e Portugal se resumia apenas a Lisboa com 60 mil pessoas e algumas aldeias e o seu território tem apenas 98,000 mil quilômetros quadrados e conquistou um continente com oito milhões e 500 mil quilômetro quadrado é na realidade um continente, e o interessante é que só falam a língua Portuguesa.

    Pois é: e ainda dizem que os portugueses são burros, fora outros países, mas, neste o relato não e o caso, de geração em geração, continuamos como um país rico e grande mais ainda com um povo primitivo que se deixa dominar por uma minoria como era no antes, e aí faço a seguinte pergunta: Temos povo?

      Pois é: Acredito que não, por que neste país acontece de tudo é sempre o deixa estar pra ver como é que fica não é ou não?

     Pois é: sempre foi a casa de mãe Joana? E o povo gosta e cada vez mais vão ficando desprovidos de armas para lutar por um país melhor, que lute pela educação que faz qualquer país crescer.

    A Alemanha destruída pela guerra de 1945, hoje é a quarta economia do mundo por quê? Você nunca quis saber e lutar por um país melhor.

    Tem uma minoria, que é “DEUS” pra se e o diabo para a maioria do povo é ou não é? O maior salario na “ALEMANHA” é dos professores, se um juiz diz que é uma autoridade e que estudou muito e tem muita responsabilidade deveria ganhar mais, mas no entanto, quem lhe ensinou foi o professou, a Premier já no seu quarto mandato, a prioridade em primeiro lugar e a boa educação e gratuita , para formar um povo e uma grande NAÇÃO”.

    No “BRASIL” cortam as verbas por 20 anos, o que pode se esperar desta grande nação? NADA, centenas de vagabundos donos das senzalas continuam saqueando o país desde o inicio , roubando descaradamente e o povo só olhando, sem fazer nada aí, eu pergunto: Temos povo? Não, o que temos é gado “MARCADO NA CARNE VIVA A MAIS DE QUINHENTOS ANOS” um país rico e continental em uma pobreza total, o pior os ”DONATARIOS” sabem que a qualquer momento podem morrer, agora imaginem se ficassem para sempre.

    O povo apedeuta vão se perpetuando a cada dia sendo assim, jamais seremos uma grande “NAÇÃO”.

    OBS. Eu só citei A ALEMANHA, MAIS TEM VÁRIOS PAÍSES QUE SÓ CRESCERAM COM A EDUCAÇÃO, DEIXEI POR ÚLTIMO, A PRIMEIRA POTENCIA MUNDIAL COMO EXEMPLO: U.S.A.

Deixe uma resposta

Publicidade
Visitas
Tempo